Busca Implacável escrita por wonderland109


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

ooooooooooi amores (: tive 7 reviews no capitulo passado e fiquei feliz mas ainda sim, são mais de 20 leitoras, mandem reviews dizendo o que estão achando, o que pode ser melhorado... A proposito amores, quem gosta da historia poderia recomendar. TODO MUNDO que recomendar eu prometo por na historia como algum personagem *-* hihi.
Enfim, o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172505/chapter/5

CAPITULO 5

POV EDWARD

Fui até o endereço do tal Jason, era um lugar chique, um grande hotel com janelas gigantes onde eu podia ver perfeitamente Jason. Ele sorria para uma mulher e segurava um copo, de no mínimo whisky. Se ele soubesse que se dependendo de mim esse seria o ultimo copo e ultimo sorriso dele...

Ele começou a andar e eu segui com meus olhos até ver ele conversando com um cara e... ele me era familiar. Então me lembrei, foi dele que eu fugi quando “sequestrei” aquela garota que possuía a jaqueta de Bella.

Então fui até a porta com minha identidade falsa. Quando cheguei aqui fiz questão de ter uma de policial. O guarda observou e me devolveu o fazendo um movimento com a cabeça me deixando entrar.

Enquanto seguia pelo grande salão percebia que muitos ali eram pessoas importantes ou famosas, como grandes estilistas, donos dos melhores restaurantes franceses e por ai vai.

Sai do salão indo pro corredor, muitas pessoas já davam sinais de embriagues ou se insinuavam em homens, mas o que me chamou atenção foi uma porta falsa do outro lado, onde Jason entrou.

Abri a porta, onde tinha um segurança, ou pelo menos é o que ele parecia ser afinal não parecia passar dos 20 anos.

-Posso ajudar senhor?

Sorri e disse:

-Estou aqui para ver o Sr. Jenks.

-Nome, por favor.

Então lhe mostrei a identidade falsa de policial enquanto ouvi o barulho do elevador parando no 0.

-Sinto muito mas o seu nome não esta na lista.

-Ah, por favor cheque de novo.

Então o elevador chegou e suas portas se abriram, saquei minha arma apontando na sua barriga e falei baixo:

-Entra no elevador, agora!

Apertei um botão qualquer e quando as portas se fecharam bati minha arma em sua cabeça e depois em sua garganta, o deixando desacordado. As portas se abriram e vi um longo corredor, uma porta fechada por grades e uma outra branca que estava apenas encostada e parecia ser aqueles quartos onde se guardam coisas de limpeza. Puxei o segurança e o joguei lá dentro fechando a porta em seguida.

Guardei minha arma atras da calça e segui pelo corredor. Ele tinha varias portas e todas estavam trancadas e só podia ouvir vozes de tras delas. Então ouvi alguma porta fechando e uma voz atras de mim.

-Posso ajudar senhor?

Odiava que me chamassem de senhor, não sou velho. Mas me virei, sorri e disse para o graçom:

-Claro que pode.

[…]

Com o Champagne em mãos, fui até um quarto onde saia um homem de cabelos compridos e disse:

-A bebida senhor.

-Deixe ai em cima. -Ele disse apontando para uma pequena mesa. -Eu levo pra dentro depois.

Ou não. Pensei enquanto batia a bandeja de prata em sua garganta o fazendo cair no chão, desacordado ou morto.

Entrei na sala e vi um homem sentado. Ele digitava números em um aparelho ao seu lado. Na sua frente um circulo grande fechado por vidro. E dentro, uma garota apenas de lingerie, ela mal conseguia se equilibrar em cima dos saltos altos e a única coisa que a iluminava era um holofote no teto. Dava pra se ver que ao redor do circulo existiam outros homens negociando a garota.

O único som que se ouvia era a voz do computador dizendo os preços pelo qual ela estava sendo leiloada.

Fechei a porta atras de mim e servi o Champagne ao homem a minha frente que atendia o celular e conversava em outra língua, que imaginei ser albanês.

O holofote se apagou e logo depois se acendeu novamente enquanto o computador dizia: “ultimo item. Como sempre deixamos o melhor para o final. Fala inglês, um pouco de francês e ela é virgem”.

Levantei a cabeça e olhei para dentro do circulo onde uma garota entrou vestida com uma grande capa preta e quando o homem que estava atras dela tirou a capa senti meu coração perder uma batida. Ali estava ela, minha Bella.

Então a voz do computador soou novamente “O lance inicial é de 100 mil euros.”

Ela também só trajava uma lingerie preta e mal conseguia se equilibrar naqueles saltos.

-Saia daqui. -O homem disse, mas não sai. Segurei as lagrimas que queriam sair.

-Eu mandei sai...

Puxei minha arma de tras da calça e apontei ao lado da sua cabeça, claro que sem ninguém ver.

-Eu ouvi o que você disse. Compra ela! Compra a garota. -Rosnei.

Empurrei a arma em sua cabeça e disse novamente:

-Compre!

Então ele apertou o botão, não só ele como todos os homens daquele lugar nojento.

Ele não apertou mais, então eu mesmo apertei o botão dando o valor de 500 mil euros por ela e então o computador disse “vendida, podem pegar suas mercadorias agora”.

Puxei o homem pelo colarinho da blusa e o puxei saindo da sala enquanto ele dizia:

-Voce não vai sair dessa.

-Se quiser continuar vivo então é bom que eu saia e junto daquela garota.

Sai daquela sala com ele e senti uma puta dor na cabeça e a escuridão me tomar.

Continua..

Suspense em.. hahahha. O que aconteceu com o Edward? ele vai conseguir ficar com a Bella ou vai morrer?! hmm, quem sabe. Bom amores, sei que isso é meio do mal, mas quero 10 reviews ou não posto. Caso eu não tenha todos eles antes dos feriados, desejo a voces um ÓTIMO natal e um prospero ano novo e que 2012 seja muuuuuuito melhor do que 2011 (:

xoxo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!