Busca Implacável escrita por wonderland109


Capítulo 19
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, vim postar um capitulo novo, é curtinho pois estou viajando e tive de escreve-lo no celular.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172505/chapter/19

BELLA POV

-Quem é o filho da puta que... -Caius disse se virando e quando viu quem era arregalou os olhos.
-Alec? Filho? O que faz aqui?
Filho? O filho dele não havia morrido?
-Eu descobri o que você faz. Porra! Seqüestrar garotas? Qual a merda do seu problema? Mamãe me ligou contando que você estava indo para os Estados Unidos, mas era óbvio que você não ia me visitar, você só liga pro seu filhinho querido que também seguiu seus passos e graças a você esta morto!
Meu braço estava doendo devido ao aperto de Vilain, mas eu não me importava. O filho de Caius tinha vindo me salvar, e ele não mataria o próprio filho, mataria?
-Nao fale assim dele! Ele só esta morto por causa dela...
-Porque o trabalho de vocês é sujo, repulsivo! -Alec interrompeu.
-O namorado dela matou metade da nossa família! Mas eu ja me vinguei, ele já esta queimando no inferno, e ela vai conhecer o inferno na Terra.
-Você matou o cara? Você é doente! Ela não tem culpa que o cara é corajoso e a ama a ponto de matar qualquer um.
Caius bufava e o brilho de seus olhos era puro ódio. Parecia um animal, um animal pronto para atacar.
-Alec, não faça eu me arrepender de algo que eu não quero fazer..
-Tipo o que? Me matar? -Perguntou revirando os olhos e logo complementando com ironia: Meu papai me mataria?
Caius parecia estar em uma luta interna, entre se vingar pela morte de um filho ou deixar tudo isso de lado por amor ao outro filho.
-Por favor, pai.. -Alec disse com a voz calma e doce. -Você não precisa fazer isso, imagine o quanto a família dela vai sofrer, o quanto mamãe vai ficar decepcionada com você.
Foi só colocar sua esposa no meio que Caius automaticamente deu um passo para trás e abaixou o braço que segurava uma arma.
-Negocio cancelado. -Caius disse para Vilain, que não parecia nem um pouco satisfeito com o momento família.
-Eu ja paguei pela mercadoria. -Vilain respondeu calmamente.
-Eu lhe devolvo o dinheiro.
-Acho que não. -Retrucou sorrido ao mesmo tempo em que puxava uma arma de dentro do casaco mirando perfeitamente no meio da testa de Caius, onde milésimos depois havia um buraco de bala, fazendo-o cair no chão sem vida ao mesmo tempo que eu e Alec gritávamos um sonoro "não".
Eu tentava me soltar a qualquer custo, mas o aperto em volta de meu braço era de ferro e machucava, bastante.
Alec estava abaixado ao lado do pai enquanto chorava alto.
-Cale a boca garoto! -Vilain gritou. -Odeio chorões.
Alec se virou e juro, seu olhar me deu tanto medo, que naquele momento tinha mais medo de Alec do que de Vilain.
-Você matou meu pai, seu maldito. Eu vou acabar com vo...
Ele não teve tempo de terminar a frase, pois seu peito recebeu mais de 20 balas de uma metralhadora que um dos caras, que acompanham Vilain, carregava.
-Agora sim podemos ir. -Vilain disse, porém quando me puxou um direção do helicóptero que nos aguardava atras do enorme galpão, parou abruptamente vendo seu piloto no chão, morto.
-Você não vai a lugar algum com ela. -Edward disse descendo do helicóptero, fazendo meu coração dar um pulo no peito.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero muuuuuuuuitos reviews!!!!
E FELIZ ANO NOVO!!! Que 2013 seja muito melhor que 2012!!!
Ano que vem a fic volta com ultimo capitulo e epilogo (: