Busca Implacável escrita por wonderland109


Capítulo 20
Capítulo 18 - Final


Notas iniciais do capítulo

Geeeeente, eu sei que demorei MUUUUUITO e não tenho uma explicação pra isso, mas basicamente, eu fiquei travada! Não fazia ideia do que escrever, não saia nem uma linha e eu mudei de escola, e pra uma bem mais dificil então foi recuperação atras de recuperação.. Mas enfim, aqui vai o ultimo capitulo.. Espero que gostem e desculpem qualquer erro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172505/chapter/20

Agora sim podemos ir. -Vilain disse, porém quando me puxou um direção do helicóptero que nos aguardava atras do enorme galpão, parou abruptamente vendo seu piloto no chão, morto. 
–Você não vai a lugar algum com ela. -Edward disse descendo do helicóptero, fazendo meu coração dar um pulo no peito.

As hélices do helicóptero faziam um barulho alto enquanto um encarava ao outro.

-Quem é você? _Vilain perguntou, sua voz grossa e carregada de ódio.

Edward tombou sorrindo cínico enquanto respondia:

-Sou aquele que vai te mandar para o inferno. -E no mesmo momento apontou a arma para Vilain e sua amada, que continuava parada olhando-o sem reação, e atirou para atras deles acertando os dois capangas de Vilain.

-Eu vou acabar com você. Mas como um homem, não como uma ovelha. -O criminoso disse, dando uma coronhada na cabeça de Bella, fazendo-a desmaiar e jogou a arma longe. -E você? Vai me matar como um homem ou como uma ovelhinha?

Edward crispou os olhos se segurando para não atirar em seu coração, contendo a raiva ao ver sua namorada desmaiada no chão após o ataque. Mas como todo homem, o agente do FBI tinha seu orgulho e logo soltou sua arma começando a estalar seus dedos preparando-se para os fortes socos que ele tanto desejava dar. Vilain sorriu enquanto corria para atacar o ruivo.

Ambos eram bons em luta, dominavam artes marciais e sabiam golpes baixos tão bem quanto mestres de luta, a diferença é que Edward possuía o combustível perfeito para vencer a luta. A imagem de Isabella caída no chão com uma linha de sangue escorrendo de algum ponto de sua cabeça, aonde havia sido acertada pelo revolver. É como dizem, nada vence o amor. E no momento, o amor do agente pela indefesa morena fazia-o dar socos tão fortes, chutes certeiros e fazer com uma perfeição invejável cada movimento do Krav Maga e Kung fu, cujas lutas ele era faixa preta.

Vilain era forte, também sabia lutar bem e odiava perder, mas no momento ele mal conseguia enxergar de onde os golpes vinham, estava começando a ficar desorientado quando sentiu o aperto dos dedos do adversário no pescoço e foi empurrado para tras. O barulho da hélice do helicóptero foi ficando cada vez mais alto e quando Vilain se deu conta, sua cabeça estava em frente à hélice traseira do helicóptero e já era possível sentir a ponta tocando seus cabelos.

-Voce mexeu com as pessoas erradas. -Edward disse com a voz fria, sem nenhuma emoção.

-VAI PRO INFERNO! -Vilain gritou sob o barulho e cuspiu na cara do agente fazendo sorrir enquanto o soltava.

-Algum dia sim, mas não hoje. -Respondeu enquanto o chutava para trás fazendo sua cabeça ser totalmente destruída pela rotação rápida da hélice.

Edward sorriu vendo o corpo de Vilain cair ao chão sem vida... e sem cabeça. Mas logo seu sorriso sumiu ao ver Bella caída ao chão.

POV EDWARD

-Bella, meu amor, acorda! Por favor! -Disse enquanto a abraçava e balançava-a levemente. Sabia que ela estava viva, pois seu peito ainda subia e descia. -Qual é Bells, eu não fiz tudo isso para acabar assim. Volta pra mim.

Alguns minutos depois, já me sentia mais calmo e dolorido, tinha amarrado meu cinto na perna para conter o sangramento feito pela bala de Caius, mas agora estava doendo e provavelmente bem inflamado isso se não estiver infeccionado; minhas mãos ardiam por conta dos socos desferidos e minha cabeça ameaçava explodir.

Passei a fazer leves carinhos pelo rosto de Bella até que ela piscou, ameaçando acordar e logo então abriu os olhos.

-Ed... Edward..

-Shii, estou aqui. Esta tudo bem... Ja acabou. -Respondi segurando sua mão e limpando as lagrimas que desciam. -Calma meu anjo, estamos bem.

-Eu fiquei com tanto medo. -Disse soluçando.

-Eu também amor, eu também. Mas acabou, agora realmente acabou.

Ela sorriu enquanto colocava a mão em meu rosto, para logo em seguida passa-la para meu pescoço e me puxar para sua boca fazendo nossas bocas colidirem em um beijo apaixonado.

E só então eu relaxei, porque sabia que estava no lugar certo, nos braços da minha morena.

3 ANOS DEPOIS

-Será que da pra você sossegar? Não consigo fechar seu vestido com você pulando que nem uma cabrita!

-Desculpe Bells, mas eu estou nervosa, ok?

-Eu sei Allie, mas calma. Vai dar tudo certo, vai ser o casamento mais perfeito de todos! -Disse terminando de fechar o ultimo botão do vestido branco. -Awn, você está tão linda.

-Obrigada! Eu acho que meu coração vai sair pela boca. -Alice disse enquanto colocava uma pulseira com detalhes azuis -toda aquela tradição de casamentos- e se olhava no espelho suspirando.

-Garotas, esta na hora. -Esme disse entrando no quarto. -Allie, você está tão linda!

-Obrigada mãe. -Alice respondeu e abraçou a mãe.

-Nada de choro, não podemos borrar a maquiagem. -Brinquei com as duas enquanto elas se separavam e sorriam.

-Bom, então vamos. -Allie disse. Segurei sua mão e descemos juntas aonde Carlisle aguardava a filha sorrindo.

Deixei-a com seu pai e fui para o jardim, onde ocorreria a cerimonia e fui para o altar onde meu Edward me esperava já que seriamos os padrinhos.

-Você está maravilhosa. -Edward disse me abraçando pela cintura enquanto beijava minha testa.

-Você também. -Respondi me aconchegando em seu peito.

Jasper conversava com Rose e Emmet, que estavam noivos, até que a marcha nupcial começou a tocar e vi minha melhor amiga aparecer no jardim e seu olhar automaticamente se fixar em Jasper e ali eu soube que ela seria muito feliz, e para mim, isso bastava.

10 MESES DEPOIS

-AAHHHHHHH!!!!

-Vamos, já consigo ver a cabeça, mais um pouco de força! -A médica falava enquanto se preparava para segurar o pequeno corpo.

-Vamos Bella, amor, nossa filha está vindo. -Edward disse apertando levemente a mão da noiva incentivando-a.

-NÃO ME APRESSA EDWARD! Não é você que está sentindo dor!! -Isabella respondeu para logo fazer mais força e segundos depois um choro irromper pelo quarto do hospital.

A médica entregou a recém-nascida para a enfermeira que a limpou e enrolando-a em um cobertor entregou para a mãe que chorava silenciosamente ao lado do noivo.

-Ela é tão linda. -Bella disse acariciando a bochecha da filha.

-Assim como a mãe. -Edward disse e colou os lábios aos da mulher que o faria feliz pelo resto de sua vida.

-Awn, ela é a coisa mais fofa que eu já vi. -Rose disse enquanto segurava a pequena Renesmee no colo.

-Sim, e logo teremos a nossa. -Emmet respondeu enquanto sentava-se ao lado da esposa que estava gravida de 5 meses.

Bella sorriu feliz pelos dois, nunca havia se sentido tão feliz. Depois de tudo que passou, pensou que nunca mais seria plenamente feliz, realizada, mas não. Hoje ela olhava para seus amigos casados, esperando seus filhos como Rose e Emmet, ou aqueles que já tinham seus filhos; como Alice e Jasper que tinham seu pequeno Alec de 9 meses e ela e Edward, que estavam noivos e com sua pequena Nessie. Soltou um leve riso que chamou a atenção de seu futuro marido.

-O que foi? -Ele perguntou sentando-se na cama.

-Estava me lembrando de como você me pediu em casamento. -Respondeu e riu.

-Nem me lembre, acho que nunca estive tão nervoso na minha vida.

-Provavelmente não. Que tipo de homem consegue não encontrar uma aliança no próprio bolso?

-Eu já tinha a encontrado, mas a caixinha não queria sair do bolso. -Disse tentando se explicar, arrancando gargalhadas de Bella.

-Você pode ser o melhor agente do mundo, mas com certeza é a pessoa mais atrapalhada do mundo com coisas simples.

-Não é minha culpa que você decidiu me contar que estava grávida no dia que eu pretendia pedir você em casamento.

-Ah, agora a culpa é minha?

Edward sorriu balançando a cabeça levemente e disse:

-Obrigado por existir e fazer parte da minha vida.

-Obrigada por me salvar.

-Eu te amo.

-Eu te amo mais.

E ambos se beijaram, selando o amor que se dependesse deles, existiria para sempre.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Obrigada por todos os comentarios, por terem lido e pelas recomendações.. Tenho uma nova historia que voltarei a escrever agora: http://fanfiction.com.br/historia/239999/Uma_Chance_Para_O_Amor_-_EM_HIATUS/

Espero que gostem e acompanhem. Beijos!