Busca Implacável escrita por wonderland109


Capítulo 16
Prévia do capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora meus amores, mas eu estou mega enrolada com a escola, to cheia de provas, trabalhos, enfim. Mas não vou abandonar a fic, a propósito, esse é o ultimo capitulo. Só tem mais o epílogo ):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172505/chapter/16

Version:1.0 StartHTML:0000000167 EndHTML:0000009187 StartFragment:0000000481 EndFragment:0000009171

ponto de vista Bella

Depois de mais cinco dias trancada naquele hospital, finalmente tive alta. Edward tinha ido me buscar e agora estávamos indo para minha casa.

-Como você está?

-Bem, Ed. Vai me perguntar isso quantas vezes? -Perguntei impaciente. Era a é vez vigésima vez que ele me perguntava isso desde que saímos do hospital.

-Desculpe, só estou preocupado.

-Eu sei, meu amor. Mas não precisa disso. Eu estou bem, de verdade. -Disse acariciando seu rosto.

No fim da rua, já conseguia enxergar a grande e branca casa. Minha casa.

-Chegamos. Vá entrando, vou pegar suas coisas. -Edward disse e em resposta apenas assenti.

Assim que entrei em casa vi um grande cartaz escrito “Seja bem vinda de volta Bellinha” e logo depois várias vozes gritando “surpresa” me fazendo pular de susto.

Ali estavam todos os meus amigos, ou pelo menos, os verdadeiros. Rose, Emmet, Alice, Jasper, Angela, Eric, alem do meu irmão Jake, meus pais e os pais de Edward.

-Ah, obrigada pessoal. -Disse emocionada indo até eles e abraçando a todos em um abraço coletivo.

-Voce merece. - Jake disse me abraçando forte. -Senti sua falta maninha. -Sussurrou em meu ouvido.

-Também senti a sua, maninho.

-Bella, temos uma surpresa pra você. -Alice disse vindo com uma caixa estranha na mão.

Era rosa e tinha três furinhos de cada lado.

-O que é isso? -Perguntei.

-Veja você mesma. E cuidado para abrir. -Rose disse sorrindo.

Olhei para cada um que estava ali presente e todos tinham um sorriso estampado no rosto e brilho nos olhos, todos sabiam qual era meu presente.

Puxei o laço e levantei a tampa devagar arregalando os olhos no mesmo momento. Peguei com cuidado a pequena bolinha preta largando a caixa em cima da mesa. Era a coisa mais fofa do mundo.

-Awn, obrigada pessoal. Eu amei!

Todos sorriram em resposta e então senti braços abraçando minha cintura. Eu nem precisava me virar para saber quem era.

-Então, gostou mesmo amor?

-É claro que sim Ed! É a coisa mais fofinha do mundo. -Disse me virando pra ele, vendo um bico se formar e me fazendo rir. -Depois de você gatinho. -Completei fazendo-o sorrir e me dar um selinho.

-Bom, agora é hora de comemorar a volta da Bella. -Alice gritou acompanhada de todos.

[…]

POV EDWARD

Assim que todos foram embora, me despedi de Bella dizendo que tinha que resolver alguns problemas em casa e fui embora. Odiava mentir pra ela, mas dizer que eu estava indo atras de Tania apenas a deixaria preocupada ou brava. Só de lembrar que quase perdi minha Bella por causa daquela vadia... Mas agora eu iria me vingar, já tinha contatado o detetive do fbi para que procurasse por ela e logo ele me disse que ela estava hospedada em um pequeno hotel em Iowa. Tão idiota que nem pensou em usar documentos falsos.

Era uma longa viagem até lá, mas sendo um agente do FBI se tem suas vantagens. Fui para o aeroporto onde um jatinho particular me esperava.

Subi rapidamente e me sentei esperando o jato decolar. Assim que estavamos no ar, ouvi a porta da cabine de comando abrir.

-Finalmente nos encontramos, agente Cullen.

Ergui os olhos vendo bem na minha frente.

-Quem é você? -Perguntei, me levantando e olhando de soslaio para minha arma em cima da mesa.

-Sou Caius. -Respondeu sorrindo.

-E o que você quer?

-Sua alma. Você matou metade da minha família incluindo meu filho. E agora, eu vou matar você. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero muitos comentarios!!!!!!