Busca Implacável escrita por wonderland109


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

oooi amores, bommm, não tive todos os reviews que pedi, porem hoje é meu aniversario, e não queria ser a unica a ganhar presentes [: hahaha. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172505/chapter/11

POV BELLA 

Como esperado, todos dentro do colégio encaram minha mão e a de Edward juntas. Isso me deixava desconfortável e ao mesmo tempo me dava a sensação de felicidade, pois agora todos sabiam que ele era meu e eu não deixaria nenhuma vadia tirá-lo de mim, muito menos Tânia.

Edward me acompanhou até a porta da sala da minha primeira aula e se despediu com um beijo rápido correndo para seu prédio.

Assim que entrei na sala fui mais uma vez rodeada de olhares curiosos e invejosos, mas eu não ligava, pois Edward era meu e eu fazia questão de esfregar isso na cara de todas as garotas do colégio e se necessário do país.

Sentei-me em um lugar no fundo e me deixei levar por pensamentos e lembranças de tudo que passei em Paris. Eu não gostava de lembrar daquilo, bom, pelo menos não do que ocorreu antes do Edward aparecer e me salvar. Saber que Eddie é um agente do FBI não me deixa nada confortável, pelo contrario, sempre fico receosa e tenho medo, medo de que algo o aconteça e eu não possa fazer nada para ajudar.

Ah, Edward... Ele era o sonho de todas, era o típico príncipe encantado dos contos de fadas, aquele príncipe que todas esperamos e eu com muita sorte encontrei o meu. Era tão bom estar ao lado dele, poder beijá-lo e abraça-lo quando bem entendesse e quisesse.

Lembranças de nossos beijos, carinhos, de sua voz doce em minha cabeça dizendo “eu te amo” sempre me perseguiam. Podem dizer que sou doente ou qualquer coisa, mas se algum dia eu não ter mais Edward ao meu lado, eu morro. Ele é uma droga pra mim, meu vicio.

Passei tanto tempo pensando em meu príncipe que perdi a aula inteira e apenas sai de meus devaneios quando o sinal tocou e todos se levantaram se retirando da sala.

Assim como os outros, levantei-me apressada e fui para minha próxima aula praticamente correndo, afinal era biologia, a única aula que tinha junto de Edward, e eu não perdia nem um segundo ao lado dele.

POV NARRADOR

Isabella e Edward eram o casal sensação do colégio, Edward o desejado por todas as garotas, que ainda sonhavam que teriam alguma chance com ele, estava amarrado a Isabella Swan.

O sangue de Tania borbulhava e deixava sua visão vermelha de tanto ódio. Ela não podia aceitar aquilo. Ela nunca perdia nada e muito menos para alguém como Isabella. Ela teria sua vingança e para Tania, vingança é um prato que se come quente, e ela faria a pequena Bella se queimar.

Assim que o sinal tocou anunciando o fim da ultima aula, todos saíram e foram para o estacionamento. Edward estava encostado em seu carro esperando Bella. Ele sentia que estava sendo observado, não sabia exatamente se era isso, mas ele sentia o olhar de alguém em suas costas mas quando se virou, não viu ninguém, então resolveu ignorar essa sensação e se virou novamente para a porta do colégio vendo a morena sair e sorrir abertamente assim que o viu.

Todos ordenavam olhares entre Edward e Bella, o que os deixavam muito irritados, afinal, ambos nunca gostaram de ser o centro das atenções.

-Vamos logo antes que eles nos comam com os olhos. -Bella disse sorrindo, tentando disfarçar o nervosismo.

E enquanto deixavam o estacionamento no volvo de Edward, do outro lado do estacionamento a loira olhava o carro se afastar com um sorriso sacana no rosto. Ela tinha um plano.

POV EDWARD

Odiava profundamente essa sensação de ser observado, sei lá, sempre que sentia isso sabia que era sinônimo de problema, mas escondi isso de Bella, não queria deixá-la preocupada, afinal ela passou por um trauma e tanto recentemente e receio que ela não esteja lidando tão bem com essa situação no colégio. Eu sabia que seria uma novidade e tanto nós dois juntos, mas não imaginava que todos passariam o dia inteiro nos encarando como se fossemos de outro planeta, eu espero que amanhã eles parem com isso. Sei o quanto Bella odeia ser o centro das atenções e como se lesse minha mente assim que entramos em sua casa ela disse visivelmente revoltada:

-Odeio que fiquem me encarando, principalmente aquelas vadias com cara de raiva.

-Relaxa meu anjo, foi uma novidade. Amanha mal olharam para nós dois. -Disse enquanto a seguia até seu quarto e a vi jogando sua bolsa no chão e logo em seguida se jogando de bruços na cama e abafando um grito no travesseiro.

Encostei na soleira da porta com um sorriso no rosto. Eu a amava tanto que chegava a ser doentio. Se algo acontecesse com ela, com certeza eu morreria.

Ela se sentou na cama e me encarou com uma sobrancelha levantada e perguntou:

-O que está fazendo ai e sorrindo com um bobo?

-Só ser for um bobo loucamente apaixonado pela garota mais linda do mundo que está na minha frente. -Eu disse enquanto ia até ela e me sentava em sua frente vendo seu sorriso.

-Como consegue ser tão fofo?

-Você me faz ser assim. -Disse e a beijei.

Não era um beijo desesperado, pelo contrario, era calmo. Era o beijo que você sentia o amor da pessoa e transmitia o seu amor para ela. Devagar fui me deitando por cima de Bella, me apoiando com meus braços para não machucá-la. Eu não iria avançar mais, não por falta de vontade, mas sim porque sabia que Bella não estaria a vontade para fazer isso depois do que aconteceu com ela em Paris. Eu iria devagar, e por ela esperaria por quanto tempo fosse necessário.

-Ér.. huhum. -Nos separamos rapidamente assim que ouvimos alguém pigarrear na porta.

-Com licença, não é tão legal assim ver minha irmã se agarrando com você Edward. -Jacob disse sério, e parecia que ele tinha visto um fantasma.

-JAKE! Nunca aprendeu que tem que se bater na porta antes de entrar?

-E você nunca aprendeu que tem que trancar a porta na hora de transar? -Jacob disse sorrindo, fazendo Bella arregalar os olhos.

-Nós.. não íamos... Quer dizer, não.. nós..

Vish, gaguejou, entregou.

Então Jacob caiu na gargalhada e disse:

-Eu já entendi Bella, só vim avisar que o almoço está pronto.

Levantei assim que ele fechou a porta e encarei Bella, e ambos caímos na gargalhada.

n/a: Quero 15 reviews, ou nada de proximo capitulo, a não ser que um(a) leitor(a) linda(o) recomende a historia, o que me deixaria muuuuuito feliz *-* haha

xoxo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!