Busca Implacável escrita por wonderland109


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

meeeeeeus amores, 10000000000 perdões pela demora, culpem a minha escola. Está tomando todo o meu tempo com 49286 trabalhos e provas. Perdi totalmente minha criatividade para escrever, mas agora voltei com umas ideias e vou começar a postar, talvez, toda semana, pelo menos, vou tentar. Espero que não me abandonem ):
Está curtinho, porque é só um capitulo "extra" no proximo, começa a "vingança" da Tânia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172505/chapter/12

BELLA'S POV

Ficar ao lado de Edward sem duvidas, era a melhor coisa do mundo. Em seus braços eu me sentia segura, como se nada pudesse me ferir. 

Já fazia meia hora que ele tinha ido embora e eu já estava com saudade, não conseguia tirá-lo de minha cabeça, nem que eu quisesse.

Fui tomar um banho devagar e quente tentando pensar em outra coisa, como por exemplo, que o dia de amanha poderia não chegar. Não era nada agradável ter todas aquelas pessoas te encarando. E o pior, Tania. Eu tinha medo do que ela faria, aquela garota era louca. Não conseguia imaginar o que se passava na cabeça dela, tentar me machucar ou até machucar Edward, por mais que ele soubesse se defender e tudo mais, eu sempre me preocuparia com ele. 

[..]

Assim que entrei no estacionamento da escola todos já olhavam para meu carro e eu agradeci pelos vidros serem escuros. Tinha mandado uma mensagem para Edward dizendo que iria com meu carro para escola, estava com saudade de dirigi-lo. 

Ao longe, encostado em seu volvo prata estava ele junto de sua família. Rindo, provavelmente, de alguma piada que Emmet tinha feito.

Do outro lado do estacionamento, Tânia estava parada ao lado de seu carro com cara de poucos amigos. Eu sabia o que era sentir medo, não saber do seu futuro, o que vai acontecer.. ah, sabia melhor do que ninguém nessa escola, por mais que essa sensação tivesse passado assim que o avião decolou do aeroporto de Paris. Mas depois da ameaça de Tânia, essa sensação voltou, e eu não estava gostando nada disso. 

Sai do carro devagar e calmamente, evitando a todo custo o olhar de Tânia queimando em minhas costas. Caminhei na direção de Edward sendo recebida com seus braços abertos, me reconfortando. 

-Bom dia, princesa.

-Bom dia, meu amor. -Respondi lhe dando um beijo rápido. 

-Bom dia pra você também, Bella. -Emmet disse ironicamente.

-Bom dia pessoal, desculpem. -Disse sorrindo.

-E então Bella, o que nos conta de novidade? -Alice saltitou ao meu lado.

-Alice, a fofoqueira que sabe de todos os babados da cidade, é você. Não eu.

-Tão engraçadinha, mas é verdade. -Sorriu.

-Conta logo, Baixinha. -Emmet disse.

-Baixinha é o cara… Enfim, fiquei sabendo que Lauren terminou com Tyler, Tânia abaixou o vestido mostrando os peitos siliconados pra metade da balada, ela estava bêbada, mas isso não convém no momento, e o melhor…

Ficamos todos a encarando esperando ela dizer, mas ao invés de agir como uma pessoa normal, ela gritou fazendo o estacionamento inteiro nos encarar, me forçando a esconder o rosto no peito de Edward:

-Vamos ter um baile de inverno!

-Grita mais alto Alice, acho que os ursos polares não ouviram. -Emmet disse ironizando.

-Cala a boca Emmet, deveria estar mais preocupado em como convidar a Rose para o baile.. Se lembra da ultima vez? -Ela perguntou enquanto ria e foi acompanhada por Edward. 

-Não, aquilo não aconteceu. -Emmet disse com afobado. -Não conte pra ninguém. Foi um pequeno problema. 

-Pequeno? Você quase se mijou para convidar a Irina para o baile de primavera a alguns anos atras. -Edward disse gargalhando e após a revelação todos rimos junto, apenas Emmet que ficou quieto com cara de bravo.

-Do que estão rindo? -Ouvimos a voz doce de Rose atras de nós. -Que cara é essa ursão? 

-São eles ursinha, ficam cometendo bullying contra mim. -Ele disse se fazendo de vitima.

-Ah, que dó. -Ela disse o abraçando. -Mas por que o bullying?

-Porque o Emmet não sabe convidar uma garota para um baile sem se mijar. -Alice disse rindo novamente.

-Eu não… -Emmet ia retrucar mas o sinal tocou e todos fomos para nossas respectivas salas.

[…]

Depois da aula, eu estava esperando o Edward encostada em meu carro, quando vi Tânia vindo em minha direção. 

-Isabella, sem brigas, preciso da sua opinião.

A olhei com a sobrancelha arqueada, mas como ela não foi grossa, perguntei educadamente:

-O que voce quer?

-É uma pesquisa, qual inseto ou bicho você tem mais medo?

Nem foi preciso pensar. Aranhas. Tinha pavor delas, por menor que fossem. As odiava, por mim elas podiam explodir,  não fariam falta a ninguém.

-Aranhas. -Respondi.

Ela anotou em seu caderno e sussurrou um obrigada, bem falso, e se retirou.

-O que ela estava fazendo aqui? -Eddie perguntou me abraçando.

-Uma pesquisa sobre medos, ou algo assim.

-Hum, doida.

-Pois é. -Disse rindo.

-Tenho que ir pra casa ajudar meu pai com um trabalho, mas mais tarde vou pra sua casa.

-Tudo bem. Vou te esperar.

-Eu sei que vai. -Me beijou. -Eu te amo.

-Eu também te amo. -Respondi e o vi se afastar entrando no seu carro e saindo do estacionamento, e logo depois fiz o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews, porrr favor (: