As Queridinhas De Justin escrita por Kell_Devilishy, fayrafaela


Capítulo 5
Party!


Notas iniciais do capítulo

Parece que agora o Nyah resolveu o problema, né? Depois de dois dias tentando postar... Tá aí! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172499/chapter/5

  Enquanto eu surtava mentalmente ao vê-la, Justin a cumprimentou com um selinho. As meninas olharam meio espantadas, mas achei aquilo super normal, ainda mais vindo daqueles dois...

A primeira a cumprimentá-la foi a Joice, com um abraço bem animado por sinal (eu sou tão foda que fiz ela gostar da Rih). Depois foi a vez da Fayne, o engraçado é que a Rih gostou das bochechas dela, e já que não podia morder, ficou apertando por alguns segundos... Que fofo. Aí veio a Jéssica com aquelas saudações de mano (não, não sei como descrever uma saudação de mano), as duas formam um casal perfeito de gangsters... A Naty tava muito feliz, os olhinhos dela estavam brilhando tanto que eu quase chorei (?), depois as duas se abraçaram e ficaram trocando elogios. Eu ainda tava quieta na minha, pensando em como iria cumprimentá-la. Na verdade, eu queria agarrá-la (no bom sentido, gente) e não soltar mais, só que claro isso ia assustar (e muito) a minha Diva. Foi aí que ela cortou meus pensamentos.

- Ah, você é a namorada do Justin? - Eu podia ter socado a cara dela, mas a pergunta foi tão inocente...

- Não, não... De onde tirou isso?

- Ele mesmo me falou... - Deu pra perceber que a coitada não entendeu nada, muito menos eu. Olhei para o lado e vi o Justin me olhando com uma cara tipo: "O que eu fiz?".

- Você me paga, seu puto desgraçado... - Apenas o fuzilei com os olhos e a coitadinha da Rih me olhou assustada.

- D-desculpa... Não sabia que era brincadeira dele.

- Calma more... Sou um amor de pessoa.

- Cuidado minha linda! Ela é uma psicopata! Ela me deu um soco na cara e fiquei cego por meia hora!

- Tenta me agarrar de novo enquanto eu durmo, seu imbecil...

Não deu outra, enquanto Justin e eu estávamos quase saindo no tapa, a Rih saiu de fininho e foi conversar com as outras meninas.

Fui buscar umas bebidas que o Jus tinha preparado, e servi para todos. Eu fui a única que não tomei aquilo, porque era de laranja (eu não gosto de nada - absolutamente nada - de laranja, nem da própria laranja eu gosto). Umas duas horas depois de muita dança e muitos copos daquela coisa que eles tomavam, percebi que todos (menos eu) estavam muito "alegrinhos" pro meu gosto. Foi aí que eu tive a brilhante idéia de sentir o aroma da bebida... Tinha vodca naquilo. O puto do Justin quis embebedar todo mundo e conseguiu, afinal se eu não odiasse tanto coisas de laranja, eu também estaria bêbada.

Resolvi mostrar o meu lado DJ e coloquei algumas músicas pra tocar. Rolou David Guetta, LMFAO, Nicki Minaj, Chris Brown, Usher, B.E.P e mais um monte de gente ali, inclusive JB e nossa Diva... Para o delírio das minhas Best's, coloquei Man Down pra tocar (com exceção da Faay, todas nós ficamos viciadas nessa música por um bom tempo). O engraçado é que formaram três casais fofos: Jéssica e Naty, Joice e Fayne e Rih e Justin. E eu? Fiquei dançando forever alonemente enquanto tomava o meu energético.

Os casais estavam dançando da forma mais engraçada e fofa que se pode imaginar, com exceção da Rih e do Jus, que estavam quase se agarrando... Se era por causa da bebida eu não sei, mas já estava ficando com medo daqueles dois.

Mesmo estando sozinha, estava soltando a franga ali. Não estava acostumada a dançar daquele jeito, mas aquilo era mais forte do que eu e eu estava tão empolgada que a própria Rih me contrataria pra ser uma de suas dançarinas da sua turnê. Não demorou muito e Jus me puxou para dançar mais perto do pessoal, agora eram dois casais e um trio.

Nem preciso dizer que a Rih tava arrasando na dança, né? Ela nem percebeu, mas aquela dança dela (que deixaria qualquer garoto maluco) já estava causando certos efeitos no Justin. Não pude deixar de rir, deixando o pessoal sem entender nada. Mas logo ignoraram a cena e todos já estavam dançando, só que todos juntos.

De repente, vi Justin dançando com a Naty, até aí normal ( ela estava bêbada mesmo...), só que ele a agarrou por trás e provavelmente ela percebeu o seu "estado" e logo o afastou. Ela estava bêbada, mas não era burra. Fiquei dançando com a Rih de um lado e o Jus de outro (é, depois do chega-pra-lá da Naty ele voltou), mas pra não dar muita confusão, fiquei de costas para a Rih e de frente pra ele. Já estava morrendo de rir ainda me lembrando da cena, ele ainda não tinha se "recuperado" do efeito Rih. De repente os dois colocaram suas mãos na minha cintura e fizeram um um "puxa-puxa" comigo (medo).

- Ela é minha, Jus!

- Não, ela é minha... solta ela Rih! - O que a cachaça não faz...

- Eu não sou de ninguém, caralho! Mas os dois são meus! - Eu me senti obrigada pela minha consciência a entrar na brincadeira, e como ninguém ia lembrar no dia seguinte mesmo... Puxei os dois e ficamos dançando bem juntos, logo as outras chegaram mais perto e ficamos rebolando a jaca até a música acabar (ainda tava tocando Man Down).

Ficamos até as 4 da manhã fazendo farra, até que todo mundo ficou cansado. Enquanto eu esperava o pessoal dormir, fiquei arrumando a bagunça, mas não demorou muito... Em menos de uma hora estava tudo no lugar. A Naty foi pro quarto dela e dormiu em menos de cinco minutos. Tive que colocar a Joice embaixo da água fria, e uns vinte minutos depois, também pegou no sono. A Faay e a Jéssica estavam dormindo juntas no quarto da Joice ( A Joice tava no quarto de hóspedes, onde a Rih ia dormir). Procurei a Rih pela casa toda e não achei, fiquei preocupada porque ela tava bêbada, vai saber as loucuras que ela podia fazer. Minha última esperança era o meu quarto, e para o meu alívio, ela tava lá.

Tive um ataque de riso mental com o que eu vi. Ela estava dormindo de bruços (basicamente dormindo que nem uma estrela-do-mar), até aí normal. Só que o vestido estava levantado até a cintura, deixando seu fio dental preto de algeminhas brancas à mostra. Normalmente eu ficaria constrangida com aquilo, mas vindo dela pra mim era estranhamente normal... Só rezei para o Jus não entrar no meu quarto e ver aquilo, porque nem precisa dizer o que aconteceria, né? Peguei o meu lençol e a cobri até a cintura e saí de lá sem fazer barulho.

Falando nisso... E o Justin? Quando estava passando pelo corredor, ouvi ele me chamando. Ele tava no seu quarto, deitado, só que ainda estava acordado.

- Vai dormir, Jus...

- Fica aqui, vai? Só até eu dormir...

Era só o que me faltava, agora o bebezão quer um ursinho? Ninguém merece!

Fiquei sentada na cama e ele me puxou pelos pés, me fazendo deitar. Que ódio... Ele me abraçou pela cintura e apoiou sua cabeça um pouco abaixo do meu pescoço. Eu até queria sair, mas eu já tava tão cansada que daquele jeito que eu tava, não era tão ruim, se ele tentasse algo, eu ia socar a cara dele de novo. Ele estava bêbado, mas eu não.

- Boa noite, maninha... - Awwn, que fofo... Pela primeira vez ele me chamou de maninha.

- Boa noite maninho... Se prepara pra dor de cabeça quando acordar. - Dei um beijinho naquele cabelo que tava uma zona. Ele sorriu e dormiu em menos de dez minutos. E como eu tava muito cansada, não demorei muito pra cair no sono também. É melhor as gurias não verem isso, ou vão pensar merda, como sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As fics me afetam... Uma parte desse capítulo foi inspirada num sonho que eu tive ~ignora~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Queridinhas De Justin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.