As Queridinhas De Justin escrita por Kell_Devilishy, fayrafaela


Capítulo 6
Gangue da Ressaca, mais cantorias e mais bagunça!


Notas iniciais do capítulo

Postando pra Faay... Só ela mesmo pra rir das minhas tosquices...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172499/chapter/6

Rih pdv

Ai ai ai! Parece que minha cabeça vai explodir... Já vi que aquilo não era um simples suco de laranja... Aquele puto do Justin me paga! Putz, será que alguém me viu com o vestido desse jeito? É melhor arrumar isso aqui antes que aquele tarado mirim veja.

- Bom dia, flor do dia... - Kell entrou no quarto com uma jarra cheia de água, junto com uma cartela de Aspirinas. Ela adivinhou... - Dormiu bem?

Ela estava bem tranquila, acho que ela não bebeu aquilo... Sorte a dela.

- Sim...

- Deu pra perceber... E antes de mais nada, foi eu quem te cobriu enquanto você dormia com o vestido levantado... - Ela tentou ficar séria, mas não conseguiu, me deu um comprimido e me serviu a água - Já vou indo, ainda tenho quatro pessoas pra medicar. O café está na mesa. - Deu um sorriso gentil e saiu.

Logo em seguida, Justin entrou no quarto, ainda sonolento. Minha vontade era de socar a cara dele, mas minha maldita dor de cabeça não deixava.

- Tá fazendo o quê no quarto da Kell?

Eu não tinha reparado que estava no quarto dela. Ignorando a cara de paisagem do Justin, fiquei observando os quadros que ela tinha, e eram bonitos. Confesso até que gostei de um que ela deixou em frente a sua cama, apenas com a foto de Bill Kaulitz. Engraçado, eu já falei mal dele e ela me adora? Tá, né...

- Eu dormi aqui, foi o primeiro quarto que achei...

- Hum... Acho que foi por isso que ela foi dormir comigo...

- O quê?

- Calma criança, não rolou nada... Ela disse que eu pedi pra ela ficar lá. E se eu tentasse algo, obviamente ela iria me dar um soco na cara.

- Garotinha violenta... Mas por que ela te bateu da outra vez?

- É que ela tava dormindo, daí eu agarrei ela e comecei a dar beijinhos... Eu até achei que ela não faria nada, mas a coitada se assustou e me bateu...

- Acho que você está andando muito com Tom Kaulitz, hein?

- Foi ele que me deu a idéia de te chamar pra sair naquele dia...

- Aquele projeto de rapper desgraçado... Vamos tomar café? - Ele assentiu e descemos pra cozinha. A Kell é muito organizada, dá até gosto... Naquela manhã ela virou a mamãe da "Gangue da Ressaca".

- Kell... Por que você não está com dor de cabeça também?

- Simples Jus... Eu odeio qualquer coisa relacionada à laranja - Deu um sorriso irônico e foi usar o seu notebook.

- Ué, não vai comer nada?

- Não Rih, eu já comi... - Ela ficou concentrada num joguinho lá e se esqueceu do mundo. Depois da comilança fui tomar um relaxante banho, uma das melhores coisas pra curar a ressaca...

/Rih pdv

(...)

Justin pdv

Enquanto a Kell tava brisando no joguinho, fiquei conversando com as meninas sobre tudo: penteados, músicas, comida, saúde e qualquer merda que viesse... Até que fomos interrompidos por uma linda voz distante: era a Rih cantando no banheiro... Seria até legal se a letra não fosse tão estranha.

Suck my cockiness

(Chupe minha ousadia)

Lick my persuasion

(Lamba minha persuasão)

Eat my poison

(Tome meu veneno)

And swallow your pride down, down

(E engula seu orgulho, engula)

Place my wants and needs

(Coloque meus desejos e necessidades)

Over your resistance

(Sobre a sua resistência)

And then you come around

(E aí você vem)

You come around

(Você vem)

You come around

(Você vem)

I want you to be my sex slave

(Eu quero que você seja meu escravo sexual)

Anything that I desire

(Qualquer coisa que eu desejar)

Be one with my femin-ay

(Seja o único com minha femin-ay)

Set my whole body on fire

(Ateie fogo em todo meu corpo)

They mad at Rihanna game

(Eles enlouquecem no jogo da Rihanna)

Taking over your empire

(Tomando o controle do seu império)

She may be the queen of hearts

(Ela pode ser a rainha de copas)

But I'm gonna be the queen of your body parts

(Mas eu vou ser a rainha de partes do seu corpo)

No one can do ya

(Ninguém consegue fazer)

The way that I do...

(Do jeito que eu faço...)

E foi ficando pior, isso porque todo mundo sabia a letra. Todas, com exceção da Kell, ficaram me olhando com uma cara assustada... Também, parecia que ela tava possuída pelo jeito de cantar...

- É a falta... -  Naty brincou, tirando todos da hipnose.

- É, pode ser... - Brinquei e voltamos a conversar decentemente, mas aquela música era tão doida que eu não conseguia me concentrar, foi aí que a Kell, que até então tava quietinha resolveu acompanhar a música.

I can be your dominatrix

(Eu posso ser sua dominadora)

Just submit to my every order

(Basta se submeter a cada ordem minha)

Enter my diamond matrix

(Entre na minha matriz de diamante)

If you want my golden flower

(Se você quiser minha "flor dourada")

Depois de soltar a franga na frente do notebook, ela se lembrou da gente.

- Depois a safada sou eu, né?

- Que foi, gente? Cockiness também é cultura!

Tá, né...

Uma meia hora depois a Rih desceu, e claro não faltou assunto... e bagunça. Em menos de uma hora a sala virou um chiqueiro. Isso porque a 'criancinha de 23 anos' pegou uma lata de leite condensado e jogou em todo mundo, (até nela mesma!) depois fizemos guerra de almofadas e mais um monte de coisa... Só sei que depois eu levei um mega tombo porque o chão tava todo lambuzado de uma mistura louca (leite condensado, calda de chocolate, refrigerante...). E não foi só eu, a Kell também caiu, e foi um pouco pior porque ela acabou torcendo o pé, mas nada que um gelinho não resolva, né? Ops... Acho que não...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pooxa, não se pode nem mais cantar... ~triste~
OBS: A música se chama Cockiness (avá, é mesmo?) e a letra eu peguei na net porque tenho preguiça de traduzir, se tiver algo errado a culpa não é minha ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Queridinhas De Justin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.