As Queridinhas De Justin escrita por Kell_Devilishy, fayrafaela


Capítulo 4
Visita surpresa e festa!


Notas iniciais do capítulo

Mais um dia com o quinteto fantástico!
Ok, vou parar de me narrar como terceira pessoa, tá ridículo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172499/chapter/4

Kell pdv

Depois de uma bela noite de sono, por algum milagre eu acordei cedo... Mentira! Acordei cedo porque meu irmãozinho querido tava fazendo mais escândalo que uma bicha falando sobre um "bofe escândalo", ninguém merece.

Quando cheguei na sala, Justin pulava e gritava tanto, que eu tinha certeza de que o resto da gangue tinha acordado.

- Mas que porra é essa Jus? Tá se revelando, é?

- Aai Kell, vai ter festa aqui em casa hoje à noite!

Uma das coisas que eu mais odeio é quando fazem as coisas sem o meu conhecimento. E se tratando de festa, é bem pior. Em cima da hora? Sem comentários!

- Como assim? Você faz as coisas e nem avisa? Puta merda, hein guri!

- Mas é só pra gente... E pra mais uma pessoinha que vai vir...

- Quem?

- É segredo... - A careta que ele fez me deu medo, muito medo.

- Que seja... Bem, eu vou sair... Arruma a casa.

- Mas por que eu? - Sim, Justin é muito preguiçoso e sempre dá uma escapada das tarefas - E as meninas?

- Você não vai dar uma festa? Então, até onde eu sei, só quem sabe disso aí é a gente. Eu vou pro mercado comprar umas coisinhas, e eu sei que você vai ficar aí de bunda pra cima... Então arrume a porra dessa bagunça enquanto elas fazem a comida. E é bom isso aqui estar bem limpo quando eu voltar, se quiser estar com o rosto lindo hoje à noite... - Tentei fazer uma careta intimadora, mas acho que saiu um pouco pervertida. Foda-se, ele entendeu o recado...

Ele me olhou com uma cara tipo: "Tá bom, você me venceu", e começou a arrumar a sala. As gurias já estavam preparando o café da manhã, e como eu já tinha feito uma boquinha, fui fazer umas comprinhas básicas.

/Kell pdv

(...)

Justin pdv

Aff, como a Kell é chata! Agora tenho que arrumar a zona que fizemos ontem. Sim, no final eu sempre faço o que ela manda, porque não estou nem um pouco afim de levar outro soco na cara.

- JOOOSTEM! - Se a Faay não fosse tão bonita, eu socaria a cara dela por me chamar assim... - JÁ TÁ TUDO PRONTO! VEM COMER!

Não posso negar que aquelas meninas tem ótimos dons culinários.

- Que história é essa de festa, Justin? - Achei estranho a Naty falando comigo, mas era algo importante.

- Ah, é que tem visita hoje... É bom pra se distrair um pouco.

- E quem vai vir aqui? A Selena? - Joice fez uma cara tipo: "É melhor que não seja ela". Mas nem era.

- Não, ela terminou comigo ontem por telefone. - Sim, ela inventou a desculpa de que eu tava traindo ela... Acha que eu não sei das escapadas dela com o Cody Simpson...

Todas pararam o que estavam fazendo e ficaram me olhando um pouco espantadas.

- O que foi, gente? - Do nada, as quatro caíram na risada.

- Tá mal, hein Justin? Por telefone? - Jéssica tava na internet, e logo viu que o mundo todo já tava sabendo da minha solteirice. - Ela é muito burra... Por que você trairia ela com a gente? Tudo bem que somos mais legais que ela, mas nem por isso.

- Mas vai saber com a Kell... - Joice adora falar besteira... - Vocês não se desgrudam...

- Ela é minha irmãzinha... Pára de falar merda! - Sim, eu me irrito fácil, ainda mais quando elas ficam insinuando que Kell e eu temos um caso. Aí eu fico uma fera!

- Ok gente, já deu né? A Kell nem tá aqui pra se defender - Por isso que apesar de tudo, eu adoro a Naty! Ela é sensata, nunca zoa ninguém e... - Se bem que esses aí vivem se agarrando, né?

- Vou arrumar essa casa que eu ganho mais...

Apesar da preguiça, aquelas palavras da Kell me assombraram, então tive de arrumar a bagunça, que era maior na sala. O quarto da Naty eu nem precisei arrumar, sorte. O da Fayne tava um pouco bagunçado, o da Jéssica tava cheio de papel, então ela que arrume! o da Joice eu nem entrei porque eu sabia de tava cheio de tralha... Entrei no da Kell, e só a cama tava desforrada. Depois que arrumei, fiquei observando os três quadros que ela tinha pendurado, todos do Tokio Hotel. No primeiro, tinha uma foto onde eles eram bem novos, posso dizer que eles eram... fofos. No segundo, a foto era da época em que Bill usava um penteado que parecia uma juba de leão, enfim... No terceiro, era na época em que Bill usava moicano. Ainda havia um outro quadro, mas nesse só tinha a foto do Bill... Acho que descobri quem é o integrante favorito dela...

Depois de alguns segundos brisando nos alemães, fui pra sala e a Kell já tinha chegado cheia de sacolas (me pergunto como ela conseguiu trazer tudo aquilo sozinha).

- Bom menino... Fez o que eu mandei... - Ela sorriu maleficamente - Vai ganhar um doce! - Ela me deu um pirulito. Nada contra, mas no meio daquelas meninas maliciosas, não ia prestar.

- Agora chupa, Jostem! - Acho que eu já tava um arco-íris ambulante de tanta vergonha. Aquelas meninas são umas pestes!

- Espera! Esquece, toma isso... - Me deu um chiclete - É menos constrangedor. - Ela sorriu e ficou com o pirulito.

Depois de muita zueira, fomos tirar uma soneca, pra depois receber a nossa visita e fazer a festa.

/Justin pdv

(...)

Kell pdv

Depois de um rápido cochilo, tomei um banho rápido e comecei a me arrumar. Apesar de a festa ser por aqui mesmo, resolvemos caprichar no visual, já que tinha visita.

Coloquei uma blusa bem curta (a quase um palmo do umbigo), preta, que tinha nas bordas (barras ou sei lá) as cores do reggae (eu gosto ok?), e a estampa do símbolo da paz, junto com um short também curto, jeans bem escuro, com a barra desfiada, com uma bota preta de cano médio e salto fino. Na maquiagem, optei pelo mesmo de sempre, preto, só que delineado e finalizando com um batom vermelho. Deixei o cabelo solto, com algumas ondas nas pontas e coloquei uma faixa listrada (preto e vermelho). Ouvi algumas batidas na porta, só pelo jeito de bater, já sabia quem era.

- Kell, anda logo! Já tá todo mundo lá em baixo esperando, daqui a pouco nossa convidada chega...

- Já vou, benhê...

Quando abri a porta, não pude deixar de reparar no visual dele. Justin usava uma calça jeans escura, e não muito justa, com uma regata preta que tinha uns desenhos tribais em branco, e um tênis como esse, mas era preto com azul. Estava com o cabelo arrepiado e usava um alargador, também na cor azul. Estava lindo! Se ele não fosse meu irmãozinho, poderíamos até conversar...

- Tá gatinho, hein Jus...

- Cadê a roupa, hein? - Ele tinha que fazer piada, né? - Brincadeirinha. Tá linda, como sempre. Vamos?

- Vamos...

Chegamos na sala, e já estava tudo pronto, tinha até música rolando. As meninas estavam lindas! Fayne usava um vestido azul bebê, com um sapato prata de salto agulha. Naty usava uma blusa tomara que caia preta, com uma saia também preta, de cintura alta e finalizando o look, um scarpin preto. Jéssica usava um vestido dourado, não muito curto, finalizando a produção toda com uma rasteirinha também dourada, e os cabelos soltos. A Joice tava com uma blusinha rosa, bem curta, como a minha, com a estampa de uma borboleta (bem a cara dela), com um short preto bem curto e completando o look com um scarpin rosa. Como elas conseguem ser tão divas?

Alguns minutos depois ouvimos alguém bater na porta. Justin estava todo sorridente, já sabia quem era.

Quando ele abriu a porta, todas nós ficamos boquiabertas com quem apareceu.

Usando um vestido preto (decotado e curto pra cacete), um salto alto, cabelos soltos e um sorriso perfeito no rosto...

- E aí, meninas? Hora de fazer bagunça!

- R-Rihanna! - Dissemos em coro, ainda não acreditando que nossa diva estava ali, bem na nossa frente.

OMG! Essa noite vai pegar fogo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PS: Não sei se é scarpin ou scarpan ok?
Depois eu termino de linkar as outras coisinhas...
Se os links não funcionarem, me avisem ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Queridinhas De Justin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.