As Queridinhas De Justin escrita por Kell_Devilishy, fayrafaela


Capítulo 3
UH JOSTEM


Notas iniciais do capítulo

É a primeira vez que eu (Fayne) escrevo em uma FanFic então, sejam bonzinhos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172499/chapter/3

Fayne pdv

Eu estava ouvindo música no ultimo volume porque não agüentava mais ouvir a Joice no telefone com o Delei, o namorado dela, tentei irritá-la falando “Jojo ama Delei”, mas ela já se acostumou com esse bordão e não surtiu efeito algum, eu não podia sair dali porque estava no computador, por que eu não tenho um notebook?, e a Jéssica tava usando o note dela, a Kell dormindo no sofá com o Jostem e a Naty esperando eu sair, mas isso era meio que impossível, porque a cada post que eu reblogava no tumblr, quando voltava pra dashboard tinham milhares de posts mais fodas ainda, fiquei neste ciclo durante uns 15 minutos consecutivos e quando finalmente consegui levantar da cadeira a Nataly sentou para mexer no computador... Ela entra em vários sites e eu: JUST TUMBLR BITCHES. Facebook de vez em quando, e quando entro só Jogo City Vile e Coco Girl, mas quem quer saber? Ninguém! Ok? Ok!

Não dava pra ficar na sala porque a Joice não parava de falar e o Jostem roncava muito, meu Deus. Pelo menos meu celular pegava em Curitiba, então resolvi ligar para as meninas em São Paulo, fiquei mais de uma hora no telefone com elas dando risada, elas são hilárias. A Drica não parava de gritar "UUUUH JOSTEM", não sei como ele não acordou, só roncava. Me deu uma vontade de rabiscar a cara dele e da Kell com caneta fluorescente, igual no filme Amizade Colorida, mas é claro, eu não tinha uma caneta fluorescente, então...

10 minutos depois

Estava escrito twins na testa dos dois, com lápis de olho, e todas as meninas riam feito hienas. Resolvi tomar banho antes que eles acordassem. Subi pro meu quarto e fui tomar banho, não cantei, porque não sei cantar nenhuma música que não seja em português e não cantei nenhuma em português porque tenho a voz mais fina do mundo.

Depois de bons 30 minutos debaixo da água quente resolvi, finalmente, tomar o banho. Quando sai do banheiro dava pra ouvir a Naty cantando Man! I feel like a woman, e estranhei a Kell não ter gritado quando acordou, dava pra ouvir a voz dela e não parecia brava... Peguei um dos mais de 15 livros que trouxe e comecei a ler Percy Jackson e o Ladrão de Raios, depois de ler uns 5 capitulos peguei a minha mais nova bebê, minha Nikon e fui pra varanda do meu quarto tirar algumas fotos. Pra minha sorte a piscina era linda e a mansão tinha um jardim simplesmente lindo, renderam várias fotos boas. Depois de acabar com as pilhas resolvi descer.

Na sala, a Kell apenas me fuzilou com os olhos, ela não tinha limpado o rosto ainda, não se aguentou e começou a rir, ela me ama. Sir. Jostem Drew Biber roncava feito um hipopotamo (hipopotamo ronca?).

- Kell, teve muitos sonhos eróticos com o Jostem - brinquei com ela que ficou vermelha.

- Nem vo te responder, sua vadia!

Puxei a almofada do colo dela, peguei o controle, sentei e liguei a TV.

- AAAAH! EU NÃO ACREDITO, TA PASSANDO SOBRENATURAL. JENSEN, SEU GOSTOSO!

Com esses meus gritos, finalmente, vossa alteza Jostem acordou. Ele olhou pra mim assustado e disse:

- Esse escandalo todo por causa do Jensen Ackles? Me poupe!

Haha, só não vou falar muito porque não gosto de perder as legendas.

- Escuta aqui! Se você é rico, americano, famoso e pode conhecer ele no dia que quiser, sorte a sua. Eu não, entçao eu surto quando vejo ele e não responda, sou lenta com legendas.

Depois de me olhar assustado, novamente, ele virou pra Kell e eles ficaram conversando sobre algo que eu não prestei atenção, afinal, o Jensen estava na TV. 

Por incrível que pareça a Joice desligou o telefone e ela ficou cantando That Should Be Me com a Kell e o Jostem.

Depois da meia noite todos nós fomos dormir, mas não me lembro com, ou se, sonhei. Eu nunca me lembro

/Fayne pdv


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Fayne, porque Jostem?" Porque sim. Mentira. É porque, na minha sala teve um trabalho de cantar uma música em inglês e nós cantamos Baby, do Jostem, e na parte que diz "We're just friends" uma menina sempre cantava UUH JOSTEM, então eu chamo ele de Jostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Queridinhas De Justin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.