As Queridinhas De Justin escrita por Kell_Devilishy, fayrafaela


Capítulo 2
Socos, biscoitos, canções e correria!


Notas iniciais do capítulo

Bem, agora um pouco de palhaçada...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172499/chapter/2

O dia amanheceu (lê-se: já passa do meio-dia) e todos estavam acordados. Todos, menos a Kell, que é uma puta duma preguiçosa. Enquanto as meninas preparavam o "café da manhã" , Joice pediu para que Justin acordasse a dorminhoca.

- Faz o seguinte, o quarto dela tá aberto... Entra de mansinho lá e fica debaixo das cobertas com ela. Enche ela de beijinhos e rapidinho aquela safada acorda. - Sim, ela é uma pevertida!

Ele sorriu e subiu correndo, quase levou um capote, mas chegou lá no quarto. Como estava um pouco frio (5°C), Kell dormia parecendo um tatu-bola de tão encolhida que estava. Como a cama era de casal e seu colchão era de molas individuais (quando um se mexe, o outro não sente), ela nem percebeu que tinha mais gente ali. Ele se aproximou e a abraçou por trás. Ela nem reclamou parecia até que tava gostando... Parecia...

Kell pdv

Estava tendo um sonho tão perfeito... o Bill falava um monte de coisa fofa pra mim e me pedia em namoro. Até que eu sinto alguém me abraçando por trás, no começo eu nem liguei... Achei que era o Bill, mas quando abri os olhos vi que estava no meu quarto e que tudo tinha sido um sonho, mas o tal abraço por trás não... E senti que essa mesma pessoa tava beijando o meu cabelo. Daí entrei mentalmente em desespero. "Tarado! Tarado! Tarado"... Era a única palavra que aparecia na minha mente, até porque aquelas meninas fogem de agarração entre si. Então quem tava lá? Sem pensar duas vezes, me virei e sem ver direito quem era, dei um soco na cara do atrevido, que caiu da cama. Só depois de ouvir um gemido bem alto de dor, percebi que... era o Justin!

- Justin, mas que porra você tá fazendo aqui? E por que você tava me agarrando? Tá me achando com cara de quê?

- Ai ai ai... Foi a Joice!

Tinha que ser aquela...

- Belo jeito de começar o dia - Começar a tarde, né? - Bora pegar um pouco de gelo... JOOOICE, EU TE MATO!

Enquanto eu pegava um pouco de gelo, a Naty já tava chorando de tanto rir, a Jéssica tava em choque porque não sabia que eu era capaz de dar um soco em alguém, a Fayne já tava comendo e a Joice se escondeu porque sabe que se eu achar ela nos próximos 30 minutos... Tadinha, vai ficar pior que o Justin!

Levei ele pra sala e todo mundo tava me olhando... Ninguém merece!

- Vem cá... - Fiz ele sentar no sofá e fiquei segurando aquela coisa (calma, o saquinho de gelo!) já que na queda ele bateu a testa em algum lugar - Vê se não faz mais isso... A Joice é doida e tudo que ela manda alguém fazer nunca acaba bem.

- É, já percebi... Pelo menos não foi em outro lugar...

Aff, garoto... Eu ia chutar a sua preciosidade, mas minha intuição disse que um soco na cara já era suficiente.

- Porque eu sou boazinha... - Ele me olhou assustado mas depois riu.

- Coitado do próximo menino que te tarar...

- Como assim, próximo menino? Você tava me tarando, seu infeliz? É isso mesmo? Quer levar outro soco moleque?

 - N-não... Não foi isso q-que eu quis d-dizer... - A cara de desespero dele foi hilária.

- Bom saber... Agora segura isso aí que eu vou tomar banho...

- Qual música você vai cantar hoje? - Engraçado, ele levou um soco na cara a meia hora atrás e ainda me faz essa pergunta com essa cara quase seduzente?

- Canta S & M... Na na na come on... - Olha a Jéssica dando idéia.

- Não, canta aquela lá... I'm too sexy for my love... - A safada da Joice já voltou.

- Vão se ferrar! Não vou cantar porra de música nenhuma. - Claro que era mentira... Eu não consigo tomar banho sem cantar...

Depois de ouvir muita gargalhada fui para o meu precioso banho, e claro, coloquei uma música no celular pra tocar, e fiquei cantarolando, mas dessa vez era uma música do Tokio Hotel (ou seja, era decente) que só a Fayne conhecia... E entendia.

" Komm und rette mich... Ich verbrenne innerlich..."

/Kell pdv

(...)

Enquanto a guria cantarolava lá no banheiro, todos escutavam com atenção a cantoria. Não que ela fosse afinada, bem longe disso, mas o sotaque era bom.

- Que legal! Ela fala alemão? - Justin tava encantado com a música... Se bem que aquele ali se encanta até com uma formiguinha.

- Não, ela só canta mesmo... - Naty respondeu enquanto lhe dava uns biscoitos e... Calma aí! A Naty tá falando com o Justin e lhe dando biscoitos? Tá, né?

- Uau! Nunca comi biscoitos tão deliciosos na minha vida! Quem fez?

- Aaah! Sério que gostou? Foi eu que fiz! - Pronto... Agora a Joice vai ficar se gabando o dia inteiro por causa desses biscoitos.

- Pelo menos tu ainda presta pra alguma coisa né? - a Kell tava tomando banho, mas tava presando atenção em tudo. E como ela é linguaruda...

- Cala a boca e vai terminar de tomar banho, sua palhaça!

- Tá bom...

Meia hora depois, todo mundo tava na sala... Joice tava assistindo um filme da Barbie, Naty tava desenhando, Fayne tava na internet, Jéssica tava brisando ouvindo música... Kell e Justin conversavam num cantinho obscuro. (lê-se: atrás do sofá)

- Por que a Naty não gosta de mim? E por que ela veio se sabia que eu ia estar aqui?

- Aff, Jus... Você pergunta demais... Só sei que ela não gosta de você e pronto! E bem, ela veio por nossa causa... Se você está ou não aqui, não faz nenhuma diferença pra ela.

- Maguô, tá? - E lá vai o drama...

- Aff, vem cá... - Kell abraçou o bebê chorão - Eu gosto de você, tá feliz?

- Tô... E vou ficar mais feliz se cantar pra mim...

- Ah, nem vem...

- Vai... Só um pouquinho... - Olhinhos de pidão.

- Aff, tá bom... Qual você quer?

- S & M

- Justin... Não começa...

- Vai... Tava tão bonitinho você cantando ela ontem a noite...

Flashback on

" Oh, I love the feeling you bring to me, oh, you turn me on

It's exactly what I've been yearning for, give it to me strong

And meet me in my boudoir, make my body say ah ah ah

I like it-like it "

Não é por nada não, mas ela tava cantando que nem uma puta... Por que acha que ele gostou?

Flashback off

- JUSTIN DREW BIEBER, SEU DESGRAÇADO!

Ele pulou o sofá, assustando a Naty, que xingou ele de tudo quanto é nome (tenso) . Depois de quase um minuto de correria e todo mundo dando risada (menos a Naty que ainda tava puta da vida) Kell alcançou ele e lá se foram duas jacas pro chão.

- Jus... Mais uma dessa e eu não sei o que eu faço com você! - Ao invés de se borrar de medo, o anormal sorriu de um jeito bem descarado.

- Eu deixo você fazer o que quiser... Ainda mais do jeito que você tá... - Resumindo: ele tava deitado e ela tava sentada por cima dele.

- Tu é uma peste, moleque! Já basta a taração de manhã... - Disse enquanto se levantava - Ai ai ai! Sai de mim, criatura! Desinfeta! - Que lindo, em menos de dois dias já é um amor que olha...

- Pelo amor de Deus! Existe quarto pra quê? Vai lá Kell, eu juro que não vou contar pra sua mãe. - Vai achando que a Faay só come...

- Isso aí, vai já Jus... Eu sei que você quer dar uns pega na Faay, eu te conheço... É só você falar que é Tom Kaulitz!

Pronto agora era a Faay que tava correndo atrás da Kell e todo mundo tava rindo de novo...

A tarde foi bem tranquila... A Naty ficou arrumando o cabelo da Jéssica, a Fayne tava ouvindo música, a Joice namorava no telefone e os gêmeos retardados* estavam cochilando da maneira mais cuti-cuti que possam imaginar (estavam até babando). Até ali, tudo estava bem normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Então,a Kell sou eu (avá, é mesmo?) e faço aniversário no mesmo dia que Justin, por isso eu falo que ele é meu irmão gêmeo, mesmo sendo 1 ano mais velho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Queridinhas De Justin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.