As Queridinhas De Justin escrita por Kell_Devilishy, fayrafaela


Capítulo 1
Bem vindas à zona!


Notas iniciais do capítulo

As cinco chegaram no hospício... Nada de especial. Na verdade, esse capítulo é mais para apresentar as gurias...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172499/chapter/1

Depois de muito estudo, finalmente as férias chegaram para cinco amigas que, como recompensa por passarem de ano (melhor dizendo, de série) , ficarão numa mansão em um bairro tranquilo de Curitiba.

Depois de algumas horas viajando de carro, elas finalmente chegaram na tal mansão e, apesar do cansaço, estavam muito empolgadas.

- Aah, graças a Deus! Finalmente! Essa viagem tava me deixando biruta... - Dizia Jéssica, que passou a viagem toda cantando músicas do Projota - Putz, eu tô no Paraíso... E o bom é que eu nem morri! - Os olhos dela brilhavam, observando maravilhados cada pedacinho daquele lugar. (Isso porque nem tinha entrado na mansão ainda)

Jéssica era branquinha, com cabelos claros, magra e um pouco alta. Na turma se destaca como a nerd, mas nada muito exagerado... Ela apenas tem notas azuis em todas as matérias, e quase matou um professor quando descobriu que o mesmo havia lhe dado uma nota vermelha. Nada de mais...

Levou duas malas: uma com roupas e calçados, e outra com livros e seu amado notebook. Mas claro que tava tudo bagunçado... Não é todos os dias que ela está inspirada para se organizar...

- Ah, que calor... Só vou colocar essas coisas lá dentro e o banheiro é meu, ok gente?

Essa aí é a Fayne... Nem alta e nem baixa, pele clara e cabelos escuros. Na turma se destaca como comilona (e é verdade, como ela come!) , e também por só falar de Tumblr...

Na sua mala tinha roupas, calçados, CD'S e livros, já que é viciada em leitura, principalmente se for sobre Harry Potter.

- Fayne, tem um banheiro pra cada quarto se você ainda não percebeu...

Essa é a Naty... Um amor de pessoa, mas as vezes se revolta. Ela é magra, com cabelos castanhos e também não é nem alta e nem baixa. Na turma se destaca também por ter notas boas, mas além disso, tem um inglês bom, e é bastante estilosa.

Nas suas duas malas (que estavam muito bem organizadas, por sinal) , tinha roupas, livros, maquiagem, CD's e um caderno, já que gosta de desenhar (e como ela desenha bem!) .

Duas meninas cantarolavam uma música do Justin, (e bem alto) enquanto entravam na mansão.

"That should be me, holding your hand..."

Seria agradável se as duas não fossem tão desafinadas...

Uma delas é Joice... Pele morena, baixinha de cabelos escuros, uma graça. Seu destaque na turma? As mímicas (muito estranhas) que ela faz na sala de aula, levando todos ao riso (nem os professores aguentam), também é conhecida como a filhinha da professora de Inglês (é um amor aquelas duas que olha...).

Nas suas 5 malas (sim, esqueci de dizer que ela é um pouco bastante exagerada), tinha CD's , roupas (e não eram poucas), calçados, gibis, maquiagem e coisas que só Deus sabe pra quê ela trouxe.

A outra é a Kell. Baixinha, ruiva, com pele levemente morena. Seu destaque na turma? Adora ouvir Rock e usar maquiagem escura, e as pessoas pensam que ela é um pouco psicopata só porque disse que seu sonho é segurar um cérebro na mão (o que há de errado nisso?). Além disso, é a mais tímida dali e consequentemente a mais fofa.

Nas suas 3 malas, haviam roupas, CD's, 2 livros, o notebook que pegou emprestado de sua mãe, maquiagem, posters (principalmente do Tokio Hotel, sua banda favorita), um caderno, três fones de ouvido iguais, esmaltes e outras coisas... (nada além do básico).

Elas entraram na mansão e cada uma escolheu seu quarto, deixando suas malas por lá. Fizeram um lanche rápido e foram tirar uma soneca, depois de tomarem um relaxante banho.

Já era por volta de 6 da tarde quando as cinco acordaram, devido ao estrondo que ouviram de coisas quebrando.

- Mas que porra é essa? Quem tá lá em baixo? É ladrão, só pode! - Mais uma coisa que esqueci de falar da Joice... Ela é muito dramática.

- Desculpa, meninas! - Dizia uma voz rouca um pouco distante.

- Ué... Mas ele já chegou? - Jéssica ainda tava muito sonolenta - Pensei que só viria amanhã... Enfim, vamo lá!

Todas desceram e encontraram Justin na cozinha, todo sujo de farinha (farinha de trigo, tá?) , tentando tirar uma forma com bolo que tinha caído no chão. Já deu pra perceber que ele é muito bom na cozinha, né?

- Só queria fazer um bolo pra comemorar a chegada de vocês...

Elas olharam com uma cara tipo: "owwn, tadinho..." Até Naty, que simplemente odeia o Justin ficou com dó dele...

- Ah, tudo bem... Isso acontece, não é mesmo? - Jéssica abraçou Justin e se apresentou.

As outras fizeram o mesmo. Naty o cumprimentou só por educação mesmo, Joice quase esmagou o coitado, Fayne o abraçou e zoou o cabelo dele... e a Kell? Bem, ela tava toda vermelha e simplesmente não saía do lugar. (já disse que ela é tímida, né?)

- Ah, você é a menina que tava cantando uma música estranha há umas horas atrás, né?

Flashback on

Estava Kell tomando seu relaxante banho, mas a anta não consegue fazer isso calada... Tinha que cantar.

"You got me moanin' now

(Você me pegou gemendo agora)

I got a secret that I wanna show you oh,

(Eu tenho um segredo que quero te mostrar, oh)

I got a secret so I'mma drop it to the flo' oh

(Eu tenho um segredo, então vou descer até o chão)

No teasin', you waited long enough

(Sem provocar, você já esperou o bastante)

Go deep, imma throw it at cha can't catch it

(Vai fundo, eu vou te dar o que você não consegue pegar)

Don't hold back, you know I like it rough

(Não se contenha, você sabe que eu gosto de quando é selvagem)"

(...)

E foi ficando pior...

Flashback off

Se ela já tava com vergonha antes, imagina agora...

- Mas eu não sabia que cê tava aí... Enfim, sou a Kell, a pior cantora de chuveiro que existe... Prazer.

Eles se cumprimentaram com um beijo no rosto, e depois todos foram para a sala. Ficaram conversando especialmente sobre música, ninguém ficou de fora... Algumas horas se passaram e depois de comer o que restou do bolo (quase nada), cada um foi para o seu quarto dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A música que a Kell cantou quando tava tomando banho é Skin, da Rihanna... É bem legalzinha...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Queridinhas De Justin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.