Quando O Amor Acontece escrita por LouIzzy


Capítulo 2
Só pode ser brincadeira


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172494/chapter/2

- Muito bem mocinha, agora nos explique direitinho como ele era.

- O cara que me atropelou? Um idiota! Que ainda por cima se acha o dono da rua, vocês acreditam que ele me culpou de ser atropelada? – eu falei indignada e elas somente assentiram.

- Por mim você deveria ter dito tudinho a Charlie.

- Eu não anotei a placa do carro.

- Hello gata, teu pai é policial, ele podia muito bem ver pelas câmeras que tem na rua.

- Huuum, verdade. – eu disse coçando o queixo. – Mas deixa pra lá. Minhas mãos já estão bem melhores.

- É. Comparado a outros acidentes que você teve, realmente elas estão ótimas.

Eu revirei os olhos e escutei uma comoção em toda a cantina, como a menina curiosa que eu era, resolvi ver o que era e bufei quando vi que era só a garota nova que tinha vindo de Londres.

Catherine já tinha me passado todo o relatório mais cedo, já que ela fazia aula de História com a garota.

O nome dela era Elizabeth Cullen, e se mudou a pouquíssimo tempo para Chicago, porque o irmão mais velho iria abrir uma empresa aqui. É, ela tinha pinta de riquinha, mas ao contrário do que eu imaginei, Cat me disse que ela era bem humilde.

O que mais me surpreendeu foi Cat acenar para que Elizabeth viesse sentar conosco. Em incríveis 7 anos de amizade, nunca, jamais, em hipótese alguma, alguém de fora havia se sentado na nossa mesa. Eram sempre nós quatro:  Bella Swan, Jess Muñoz, Ang Weber e Cat Windeberg.

E então, eu vi a garota sentar-se conosco, com um sorriso enorme no rosto.

- Meninas, esta é Elizabeth, a garota nova que todos estão comentando. – Cat disse, diplomática como sempre. Essa garota iria longe, eu já conseguia até ver, VOTE 55 para Catherine Windeberg...menos Isabella, menos.

- Er...olá. Eu sou Bella. – disse tentando sorrir pra ela. Acho que deu certo, já que ela sorriu de volta.

- Eu sou Jéssica.

- E eu sou Angela. Essa tosca aí se chama Isabella, mas ela espalha pra todo mundo que só se chama Bella sabe, a faz se sentir melhor.

- Ang! – eu indaguei, e fiz a garota nova rir.

- Tudo bem. Eu também não gosto do meu nome todo. Podem me chamar de Beth....ou Eliza...pelo menos é assim que meu irmão me chama. – ela respondeu e cara, o sotaque dela era uma coisa engraçadíssima!

- Eu posso te chamar de Eliza então? É que sabe...Bella, Beth...fica tosco. – eu disse olhando feio para Angela, que me chutou debaixo da mesa.

[....]

O ultimo sinal bateu, o que significava uma coisa: Liberdade.

E que eu conseguiria ver Jacob Black. Sim, ele era o garoto desejado por todas as garotas dessa escola, e eu me incluía nesse “todas”.

Jake estava no ultimo ano, provando que ele era um sênior, enquanto as juniors aqui babavam por ele. Além disso, ele jogava no time de basquete, era gato, tinha um sorriso lindo e tinha tanquinho.

E aparentemente, não tava nem aí para nós. Ou todas nós éramos insignificantes demais, ou ele era gay. Eu sinceramente rezava pela primeira opção, porque isso me dava tempo de meu corpo tardio amadurecer...sabe...eu ainda tinha esperança que meus seios crescessem mais um pouquinho. Sonhar não custa nada.

Eu saí da sala afobada bem no momento em que o vi passar com mais dois amigos, ele estava mega gato com calças jeans rasgadas e uma camiseta branca, sem falar no tênis Adidas. Eu fiquei que nem uma retardada olhando para ele, que nem percebi o tapa que Cat me deu.

- Acorda guria, vai se afogar desse jeito.

- Deixa eu ser feliz Cat. – eu resmunguei, passando a mão na minha cabeça.

- Eu deixo....mas vamos logo. Jéssica e Angela estão nos esperando la no estacionamento.

- Essas poias saíram mais cedo?

- Pelo visto sim. – ela disse dando de ombros e indo em direção a elas.

Eu a segui e nós nos encontramos com as meninas e a novata.

- Você vai pegar carona também? – eu perguntei, já que eu sempre me escalava pra pegar carona com a Jessica.

Eu já estava com quase 17 anos, - faltam apenas 3 meses pro meu aniversário. – mas Charlie não deixava eu tirar minha carteira, ele dizia que era muito perigoso eu dirigir um carro. No começo eu fiquei frustrada, mas depois eu entendi que ele estava certo. Eu era capaz de causar um acidente por conta do meu azar.

- Não, eu estou esperando meu irmão chegar. – ela disse sorrindo. Essa menina tinha problema na boca? Ela não parava de sorrir!

- Ah só. – eu conclui, me sentindo inútil por não ter o que falar.

Foi então, que entre os carros, eu vi um Aston Martin preto se aproximar...identico ao do cara que me atropelou e incrivelmente ele parou bem perto da gente. A garota dos sorrisos sorriu mais ainda e acenou para a gente, indo em direção ao carro.

O motorista abaixou o vidro da janela e meu coração quase saltou do peito.

Não era possível cara. Não era mesmo. O filho da mãe que havia me atropelado era irmão da Elizabeth. Puta falta de sacanagem com a minha pessoa.

- Edward, essas são as minhas amigas. Meninas, esse é Edward, meu irmão. – ela disse nos apresentando.

Eu senti Cat e Ang arfarem do meu lado. Jéssica apenas sorriu, mas continuou na dela.

Olhando bem...eu podia entender as minhas amigas...ele tinha um certo charme. Os cabelos eram bagunçados, ao contrário dos de Jake, que eram bem arrumadinhos. E ele tinha olhos verdes. Ao contrário dos de Jake, que eram castanhos.

- Você! – ele disse, me reconhecendo.

- Olá pra você também. Faça o favor de não me atropelar de novo ok? Eu ainda não me recuperei totalmente. – tentei ser sarcástica.

- Tente não se jogar na frente do meu carro. – ele respondeu de cara fechada. – Eliza entra logo no carro, eu to atrasado para uma reunião.

Ela franziu a testa, mas entrou. O imbecil deu partida logo em seguida.

- EU NÃO ME JOGUEI NA FRENTE DO SEU CARRO. – eu gritei, vendo o carro sumir de vista. Idiota.

- Ca-ram-ba. O irmão dela é muito gato.

- O pior é que nem dá pra ter inveja dela sabe...seria incesto. – Ang concluiu, pensando consigo mesma. Ela era doida.

Ou melhor, todas nós éramos doidas.

Eu por ser apaixonada por Jacob Black. Angela por ter perdido a virgindade aos 12 anos após perder uma aposta com o vizinho. Jéssica por tirar foto nua e mandar por sms ao namorado que mora na Grécia. E Catherine porque nunca se interessou por nenhum garoto, nunca.

- Garotas, hoje não vai dar pra me encontrar com vocês no Mario’s. – Jéssica disse, suspirando.

- Ué, porque?

- Tenho um encontro.

Todas nos viramos para ela.

- Um encontro? Mas você não está namorando? – Ang perguntou, tão surpresa quanto eu e Cat.

- Eu to carente poxa! Markos não está aqui, e eu duvido que ele não esteja ficando com outras meninas la na Grécia, que mal tem em eu beijar alguns meninos?

- Olhando por esse ângulo...- eu disse. – Nenhum.

- Então porque tu não termina com ele? – Cat disse sendo sensata. Como sempre.

- Porque eu amo ele!

- Se amasse não ficaria beijando outros garotos por aí. – Ang respondeu.

Jéssica balançou os cachos loiros, ela sempre fazia isso quando eu, Ang e Cat discordávamos dela.

- Deixa pra lá meninas. Vocês não entendem nada mesmo.  Ande Bella, eu vou te deixar em casa.

- Mas...com quem você vai sair? É alguém que a gente conheça?

- Mike Newton. – ela respondeu e eu gelei.

Oh não...Oh não...Minha melhor amiga não podia ficar com Mike Newton. A caramba, mas que merda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam?
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.