A Ordem Dos Elementos escrita por fernandamendes, MariaS


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

lá embaixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172442/chapter/4

CAPÍTULO 4

            A primeira coisa que senti quando abri os olhos, foi duas mãos quentes esquentando minhas costas. Comecei a tomar conciência do que me acontecia ao meu redor, e percebi que eu estava no colo de alguém.

            Abri os olhos, e pude ver levemente a expressão preocupada de William;

            William?!

            - Sh... Sh...- ele dizia.

            Olhei para os lados e vi que Jason segurava um copo d’água.

            -Blake, você está bem?- ele perguntou.

            Fechei os olhos, e pisquei. Aquilo não podia ser verdade.

            O que eu tinha ouvido na praia... Tudo aquilo era verdade?

            Eu era realmente uma “dominadora” do quinto elemento. E QUE PORRA ERA AQUELA DE QUINTO ELEMENTO?

            - Ela acordou Kate!- Will disse, e ouvi passos entrarem no quarto.

            - Ah, graças aos deuses! Blake, você está bem?

            - Eu.... eu.... eu tô bem. Não aconteceu nada. Meu Deus que horas são?- disse me jogando para fora do colo de William.

            Wow. Rapido demais, quase cai para trás, mas William se levantou e me segurou bem proxima a ele. Proxima demais.

            - Calma ai garota. – Ele riu e me segurou pela cintura, não pude deixar de notar como ele era quente, parecia emanar calor de si.

            - Eu... Eu preciso ir para casa, minha tia deve estar maluca atrás de mim! – Exclamei. – Nem avisei a ela que viria na praia depois da escola e ela vai pirar e...

            - Ei, relaxa. Ainda são 3 da tarde, Kate ligou para sua tia avisando que você vinha na praia com a gente, prefirmos não falar nada que você se afogou porque... Bom, se você quiser você fala mas acho que só vai deixa-la nervosa a toa. – William me interormpeu e me acalmou.

            - Ah, muito obrigada. Mesmo. Mas eu realmente preciso ir para casa. – Disse abraçando meus próprios braços em busca de me manter aquecida.

            - Bom, deixa que eu te levo. – William disse novamente. – Jason vai levar Kate e Krista em casa e eu deixo você lá. Não se preocupe. – Ele sorriu de lado e vi que ia dizer alguma coisa quando Kate entrou na sala onde estavamos - aliás, que lugar era aquele? – e disse:

            - Blake! Que bom que você está bem agora. Já avisei sua tia e tudo... Fiquei muito preocupada! – Ela exclamou.

            - Não se preocupe Kate, já estou bem agora.

            - Sim, ótimo. Aqui coloque essa roupa, afinal o tempo fechou e está fazendo frio, suas roupas da escola molharam, me desculpe. – Ela disse e me passou um casaco e uma calça.

            - Não tem problema, de qualquer forma. Obrigada Kate. Eu deveria ir indo...

            - Vem, eu te levo. – William disse e se postou ao meu lado enquanto eu terminava de vestira roupa que me engoliu por inteiro, sendo uns 2 tamanhos maiores.

            Me despedi, completamente constrangida de todos ali, e segui em silencio com William para o carro. Ele havia subido a capota, de forma que ajudou com o frio que eu sentia e notei que nem precisou ligar o aquecedor para que todo o carro ficasse mais quente e agradável.

            - Blake, quer parar em algum lugar para comer alguma coisa? – William perguntou quando já estavamos longe da praia.

            - Hum... – Queria poder dizer não, mas no mesmo momento minha barriga me dedurou e eu corei e disse completamente sem graça: - Acho que seria uma boa ideia.

            Ele riu e logo pegou outra rota com o carro, seguindo para algum lugar que prometou ser absurdamente bom, e em poucos minutos me vi saltando do carro em frente a um McDonald’s.

            - Absurdamente bom? – Ri erguendo uma sombrancelha.

            - Bom, ainda não conheço seu gosto culinário, mas todo mundo gosta de um fast food. – Ele riu e entrou na fila.

            Pedimos os sanduiches e sentamos em uma mesa mais afastada para comermos aquela coisa que pingava de gordura mas era irresistível.

            - Então, tirando o afogamento, está gostando da nova cidade? – Ele disse puxando assunto enquanto mergulhava uma batada frita no ketchup.

            - Bem... Tirando o afogamento estou gostando sim. Todos parecem bem... amigáveis. – Sorri de lado. – Apenas acho que Krista não gostou muito de mim... – Murmurei franzindo a sombrancelha e me lembrando dela me encarando séria e sem sorrir e como parecia falsa comigo, algo nela não me parecia bom.

            - Krista não gosta de ninguém a não ser ela mesma. – Ele disse sério. – Mas não se preocupe, ela pode ser assim fria, mas não é capaz de fazer nada.

            Senti vontade de dizer que não afoi aquilo que me pareceu quando a vi a primeira vez, mas me contive e mudei de assunto. Estava na hora de descobrir mais sobre aquela conversa sobre 5º elemento.

            - Bem, se você diz né. – Murmurei e tomei mais um gole do refrigerante e me fingi de surpresa quando apondei para o anel em sua mão.

            Já havia notado antes que ele usava um anel masculinos parecidos com o pingente do meu colar, porém com um desenho diferente. E depois de Kate parecer toda nervosa com o meu colar, notei que ela também usava um e Krista também usava uma pulseira e Jason um colar.

            - Que anel lindo.- disse olhando para sua mão. Ele logo a abaixou, e agradeceu.- Vocês todos tem um, não é? Eu estava percebendo isso hoje...

            - Eu e quem?

            - Você, Kate, Krista, Jason... Ué, vocês.

            - Ah, é? Não sabia que eles tinham um...

            - Sinto lhe dizer, mas eu sou uma detectora de mentiras... E o sinal está apitando!

            Ele riu.

            - Eu estou falando sério!- ele levantou as mãos se mostrando inocente. Eu ri, e cruzei os braços.

            - Uhum. Vou fingir que acredito!

            - E o que mais poderia ser Blake?

            - Hum... não sei. Talvez um símbolo de um grupo...

            Que controla elementos..., pensei

            - Um grupo?- ele riu.- Sua mente anda muito criativa... Acho que você bateu a cabeça feio em alguma pedra.

            - Eu?! Imagina!

            - É, é. Sei.

            Ficamos em silêncio, e vi Daniel de longe.

            -Ah, meu Deus. O que meu irmão faz aqui?!

            William olhou para trás, e apontou para um grupo de garotos que estava entrando na lanchonete.

            -É algum daqueles dali?

            - Infelizmente...!

            - Vamos lá falar com ele- ele insistiu.

            -DE JEITO NENHUM!- disse me escondendo atrás de Will.

            - Qual é o nome dele?

            - Dani...

            -DANIEL!- ele berrou.

            Como ele sabia o nome do meu irmão? Eu digo, “Dani” pode ser Danilo, Dani, Daniele, existem 300 mil nomes com “Dani”. E ele disse “Daniel”?!

            Não tive tempo para pensar nisso, porque meu irmão se virou para onde estávamos e nos encarou.

            -Muito obrigada, William- disse sacarsticamente.

            - Hey- Daniel disse vindo até a nossa mesa. É, claro. Ele ficou encarando William. ERA TÃO ÓBVIO.- Que que você tá fazendo aqui, Blake? Por que você não está em casa? Hoje é segunda-feira, você deveria estar em casa estudando.

            - Ah, por favor Daniel. Tchau.

            - Prazer, William- não me contive, e ri.

            - E você sai por ai andando com um cara de quantos anos, Blake? 20? 21?- ele perguntou.

            - Ele tem 17!

            -E você tem 16!

            -Você vai dar uma de irmão protetor agora!? Depois de 16 anos da minha vida, você resolve dar uma de irmão mais velho AGORA?!

            - Você tá viajando! Não tem noção do que você tá falando!

            - Gente, calma...- Will interferiu.

            - Você perdeu a noção do perigo, muleque?

            - Tranquilo, ainda não perdi não. Mas quando eu perder te aviso.- ele ameaçou, enquanto ria.

            - Ah, você vai se ver comigo...

            - Vamos embora, Will?! Daniel cala a boca!

            - Até a próxima, colega- Will disse rindo e segurando minha cintura.

            Daniel empurrou Will e só pude perceber que as mãos de William ficaram cada vez mais quentes.

            Fudeu. Que merda era aquela?

            - Ai!- disse quando a mão dele, NÃO SEI COMO, me queimou.

            - Relaxa ai, garoto- Will disse. – Você tá brincando com o fogo...        

            Daniel riu, e saiu deixando William muito estressado.

            - Vamos para a casa, relaxar...- disse puxando William para a porta e não olhando para trás.

            - Gostei do seu irmão- ele disse.

            - Você é totalmente pirado!- disse rindo.

            - Ele é gente boa, tranquilo...

            Ri mais ainda.

            - Vamos, vou deixar você em casa.- Ele disse enquanto abria a porta do carro para mim- Onde você mora?

            - Ao lado da casa de Jason.

            - Ah, então foi por isso que a vi de manhã...

            - Exato.

            Fomos conversando sobre assuntos banais até chegar em casa. Agradeci a carona e nos despedimos.

            Cheguei em casa e ninguém tinha chegado ainda. Logan deve ter ido pra a casa de algum amigo, Daniel estava no McDonald’s e minha tia provavelmente no trabalho.

            Subi então paa tomar um banho e depois poder relaxar, era exatamente tudo o que eu precisava.

            Tirei a roupa indo entrar no banho, e percebi uma tinha um machucado no lado direito da cintura. Obviamente, aquele não havia sido um machucado do quase afogamento, porque mar e água não causam aquilo. Arronhões nas pedras não causam aquilo. Uma leve pancada em algum lugar não causa aquilo. E encarando pelo espelho aquele machucado, eu congelei. Aquilo era uma queimadura. Uma queimadura em forma de mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HELLO!
bom, espero que vcs tenham gostado do capítulo.tem gente que chegou perto do que ela é,mas vacilou...
enfim, beijão comentem =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ordem Dos Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.