A Ordem Dos Elementos escrita por fernandamendes, MariaS


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

falo c vcs lá embaixo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172442/chapter/3

Meu irmão saltou do carro em silencio levando Logan no colo. Minha Tia olhou piedosa para mim pelo retrovisor, dei ombros e sorri de leve. Ela não tinha culpa. Ela não tinha culpa se eu tinha estragado tudo, se eu tinha consigo, mesmo no meu aniversário, estragar tudo! Ferrar com a minha vida – antes perfeita – em questão de horas!

Puxei minhas malas e segui para aquele quarto que já sabia ser meu. As paredes eram pintadas de branco, uma cama de casal no meio do quarto, com um dorssel acima. Duas mesas de cabeceiras com abajures – uma de cada lado da cama. Um lustre no teto, com cristais pendurados e alguns desenhos... Um guarda-roupa grande e de madeira no canto do quarto, junto a um espelho de corpo inteiro. Uma cômoda baixa e uma escrivaninha antiga, com uma cadeira na frente. A janela dava vista para uma casa bem próxima a minha, de vista para um quarto escuro. Larguei minhas malas em um canto qualquer e me sentei na cama...

Meu pai morreu, minha mãe nos abandonou, meu pai biológico é um maluco e meu irmão me odeia porque eu sou meio que culpada por tudo. Yes, minha vida é maravilhosa...

- Blake... - Ouvi me chamarem de longe, com preguiça – apesar de já estar acordada – me virei de lado e cobri meu rostro com uma travesseiro. - Blake!! O Dani já tá te chamando! Ele tá estressado! - Aos poucos fui reconhecendo a voz e tomando consciência do que acontecia a minha volta.

- Log.. - Tirei o travesseiro do rosto e espiei, abrindo apenas um olho.

Meu irmão estava me olhando confuso, mas com um sorriso infantil no rosto. Ele não merecia passar por tudo aquilo que eu o fiz passar.

- Vamos!! Tem escola hoje!! - Ele disse parecendo bravo comigo, mas seu sorriso o entregava.

- Ah! Que horas são?! - Me levantei em um pulo da cama e corri para o banheiro.

-7:40 - Logan disse,vi pelo reflexo do espelho do banheiro que o mesmo já estava usando o uniforme da escola, com os cabelos com gel e todo alinhando. Logo notei que não teria tempo para me arrumar.

- Pode indo para o colégio com Daniel! Não terei tempo suficiente para me arrumar, e não quero atrasar os dois.

-Tem certeza?

-Absoluta!

Logan saiu do quarto e eu peguei aquele uniforme novo que estava em cima da escrivaninha.

É. Era uma merda.

Uma blusa social branca, com o emblema da escola no lado direito, uma saia xadrez e um casaquinho estilo blazer por cima. Vesti a sapatilha e penteei o cabelo, escovei os dentes, lavei o rosto... bom, fiz tudo que tinha que fazer e correndo contra o tempo peguei a bolsa da escola e corri porta à fora.

-EI!- ouvi um berro de algum garoto vindo próximo a mim. Rapidamente parei no meio de minha corrida e olhei para trás por puro reflexo.

Um menino de aparentemente 16 ou 17 anos com cabelos loiros queimados pelo sol, olhos visivelmente bem azuis algo quase no turquesa, alto a pele BEM bronzeada, os músculos definidos sobre a camiseta social branca- que, diga-se de passagem, era o uniforme do meu colégio- sorria para mim e acenava de longe andando em passadas longas para onde eu estava.

-Oi... você falou comigo?- perguntei um tanto sem graça.

-É! Você é a garota nova, não é? Blake di Lourenços.- ele pronunciou errado e eu ri.

Ele parou bem próximo a mim. Um tanto constrangida, sorri encarando seus olhos azuis.

-Er... Sou eu mesma. Como você sabe meu nome?

-Cidade pequena, sabe como é né. Sabe mais da vida dos outros do que da própia.

-Ah sim...- sorri.- Estou em desvantagem aqui. Você sabe meu nome, mas eu não sei o seu.

-Jason Arden, prazer.- ele disse sorrindo, mostrando seus lindos dentes brancos estilo comercial colgate.- Atrasada para escola no primeiro dia... Belo jeito de começar!

-É, perdi o horário... Ai você sabe como que é...- Sorri- Bom, tenho que correr.

-Você não quer uma carona? Eu também estou indo para escola com meu amigo e a gente podia te dar uma caroninha.

Olhei para o lado e logo vi um conversível preto virando a esquina. Dirigindo, havia um garoto que eu pouco podia ver usando óculos escuros enquanto seu cabelo castanho caia perfeitamente em seu rosto, que também era bronzeado.

Olhei de novo para Jason e sorri sem graça.

-Acho que não... Deixamos para outra vez.- agradeci a carona e acenei me despedindo e correndo para não me encontrar com aquele garoto que eu havia visto no carro.

-Tem certeza?- ele disse quando já estava entrando no carro.

Virei e sorri.

-Absoluta.

O garoto que dirigia sorriu para mim, e eu sorri de volta um tanto contrangida, e me virei dando um sorrisinho final sem graça, antes de acelerar meu passo na direção do ponto de ônibus.

Conseqüência de tudo isso? Cheguei bem atrasada na escola, ponto que já estavam no intervalo. Belo jeito de começar, como disse o meu vizinho - quem já havia até esquecido o nome.

Comecei a andar pelos corredores lotados de gente, afinal no intervalo todos corriam por ai, e as chances de achar a secretaria eram mínimas. Que ótimo.

Enquanto cruzava o corredor, notei uma garota sorrindo para mim e vindo na minha direção.

- Olá! - Ela disse parando bem na minha frente.

Alta, a pele bem bronzeada, os cabelos castanhos longos e com cachos em todo seu comprimento. Seus olhos, verdes como jade. Feições marcadas e puxadas. Bonita...

- Hm... Oi. - Sorri completamente sem saber o que mais fazer, afinal, eu nunca tinha visto aquela mulher na minha vida.

- Meu nome é Kate, sou chefe do comitê de boas vindas da escola! Você é Blake di Lourenços, certo? - Ela sorriu e disse tudo em uma velocidade apavorante, nem ao menos parou para respirar.

- Ah, isso. Parace que todos aqui sabem quem eu sou- Puxei assunto meio constrangida, mas ainda mantendo um sorriso no rosto.

- Jura? Bem, cidade pequena, sabe como é...

-Você não é a única que me disse isso. - Ri.

- Ah! Você já conhecia alguém por aqui?

- Conheci agora de manhã, meu vizinho... Alto, bonito, loiro... Esqueci completamente o nome dele. – Disse me desculpando.

- Daqui a pouco você vai se sentir totalmente incluida por aqui. Não se preocupe. – Ela sorriu e disse que iria me mostrar a secretaria, segui com ela em silencio. –Hoje depois da aula vou com uns amigos na praia aqui perto, quer ir?

- Bom... Não sei, ainda estou organizando as coisas da mudança e...

- Ah, vamos! Vai ser ótimo! Você vai adorar! Vou te apresentar á todo mundo! – Ela insistiu.

- Hum... – Pensei um pouco e respondi - Acho que posso dar um jeito de ir. – Afinal, parecia um bom jeito de me incluir e começar a me enturmar.

- Ah! Que bo... – Kate deu um baixo grito e um pulo para trás quando senti algo escorregar pelo meu colo e o barulho de algo bater no chão.

Foi então que eu percebi que meu colar tinha caido de meu pescoço. Abaixei rapidamente para pegá-lo. De alguma forma o fecho tinha aberto sem eu ao menos ter tocado nele. Agradeçi a Deus pelo meu colar sem apenas um pingete.

- Que colar lindo!- Kate logo disse. Sorri de agradecimento- O que tem escrito nele?

Ela se aproximou para ver e eu justifiquei que não tinha escrito nada, apenas um desenho que eu não entendia. Era uma expécie de circulo com um reflexo de algumas luzes que pareciam saltar de dentro da bola. Tinha este colar desde que nasci, havia encontrado quando pequena no meio dos presentes de natal. Desde então sempre o usei.

-É realmente lindo...- Kate tinha mudado um pouco sua expressão, e agora tinha franzido sua testa.- Você ganhou de alguém?

-Na verdade nem sei o certo. Veio com meu nome nos presentes de natal alguns anos atrás, mas não havia nenhum outro nome indicando quem tinha me mandado.

-Hum... Entendi... – Kate disse logo mudando de assunto dizendo que iria mostrar minha sala.

Nos despedimos e eu entrei na sala de matematica e fiquei sentada lá frente, afim de não falar com ninguém, começei a desenhar no caderno.

As aulas passaram bem rápido e quando elas terminaram, fui andando meio perdida pelos corredores. Ia encontrar Kate, mas a mesma aparentemente já havia ido embora. Ótimo, agora... Como eu iria para a tal praia?

Encostei na pilatra da porta da escola, e pensei em esperar um pouco, quem sabe Kate ainda não havia ido. Mas a medida que o tempo passava e a escola ia ficando mais deserta me toquei que ela certamente já havia ido embora. Nossa, isso é otimo!

Já estava pegando a bolsa e e juntando os livros e cadernos quando ouvi me chamarem, dessa vez nem estranhei saberem meu nome, isso já estava virando rotina.

Era meu vizinho –quem eu não lembrava o nome. Ele estava saindo da escola ao lado o menino, que logo reconheci como aquele que dirigia o carro mais cedo. E acredite a visão daqueles dois andando contra o vento na minha direção era como morrer e ir para o céu.

- Oi! – Sorri de volra, ótima hora para meu cabelo estar todo bagunçado pelo vento, eu devia estar uma coisa bizzara.

- Hey, vai ficar aqui mesmo?- ele sorriu simpático- Na escola o dia todo? Sentada ai sozinha? – O loiro, meu vizinho, perguntou. MEU DEUS QUAL ERA O NOME DELE?!

- Ah... Não realmente. Já estava indo para casa, só queria esperar para ver se por acaso encontrava uma menina com quem marquei de sair depois da aula...

- Kate? – Ele perguntou chegando mais perto, o menino moreno gato se distanciou para atender o celular.

- É, ela mesmo. Como sabe?

- Bom ela é minha namorada e comentou comigo... Vão na praia não é? – Ele perguntou.

- Isso... – Ficamos em um silencio um tanto constrangedor.

- Bem, estou indo para lá agora, quer uma carona? Kate já foi. – Ele ofereceu sorrindo de lado.

- Hum... Vou aceitar a oferta- sorri e ele sorriu de volta.- Will! – Ele chamou o garoto de cabelos castanhos.

Ele desligou o celulr e veio andando em nossa direção.

-Will, essa é Blake, Blake esse é o William.

-Oi...- falamos juntos.

Ele era lindo. Obvio, isso eu já havia dito e deixado bem claro. Mas ele era absurdamente lindo. Alto, a pele bem bronzeada, parecia pegar sol direto. Os músculos – nada muito exagerado, mas o suficiente para deixa-lo ainda mais irressistivel – se destacavam sob a blusa da escola. Seus cabelos castanhos escuros eram bagunçados de uma forma absurdademente alucinante. Seus olhos, vendo de perto eu podia notar como eram escuros, não chegavama ser pretos, mais mantinham entre um tom indeciso de castanhos avermelhado. Exibia ainda um sorriso magnifico, exibindo dentes brilhantes. Tinha uma leve e baixa barba por fazer, que o deixa com ar de mais velho, sexy. Irresistivel.

- Ela vai encontrar com a Kate na praia também, e eu ofereci uma carona.

- Tranquilo. – Ele disse sorindo e eu pude notar que ele tinha dentes perfeitos iguais aos de Jason. - Vamos andando então, eu estacionei o carro logo ali. - ele apontou para uma esquina proxima aonde estavamos.

Nós três fomos andando- é isso mesmo, imaginem a minha situação, eu Blake di Lourenços a rainha dos garotos com esses dois...

- E ai, Blake. Você se mudou por que? – Jason perguntou olhando de lado para mim.

- Ahn... Problemas familiares. – Disse meio constrangida e querendo fugir do assunto.

Afinal o que eu iria dizer? Que meu pai morreu, meu pai biológico é pirado e minha mãe fugiu?

- Espero que você esteja gostando da cidade- Ele disse novamente e eu sorri. – Não é o melhor lugar para morar, mas olha isso... - ele disse apontando pro céu e sorrindo.

-É um paraíso. – Sorri.

Apesar do céu azul, sem nem ao menso uma única nuvem, eu não estava me refirindo ao clima quando disse isso. As pessoas que moravam ali também não faziam mala o lugar...

- Você diz isso porquue ainda não viu a praia- William disse, e eu não pude deixar de notar que ele tinha covinhas quando sorria.

- É tão maravilhosa assim?

- Você não faz ideia.- Will disse.

Entramos no Maserati de William, e bom... Não preciso dizer muitas coisas, não é? Era um conversível preto que brilhava tanto que doia os olhos. Parecia que ele tinha acabado de lavar o carro.

- Seu carro é lindo!- disse, tentando puxar um pouco de assunto.

- Obrigado... – ele disse sorrindo- Ganhei no meu aniversário de 17 anos.

- Ele tinha uma Ferrari- disse Jason, o que até tornou-se irônico. Ele riu, e William sorriu orgulhoso.

Esse daí tinha árvore que nascia dinheiro.

- Hum... Entendi- disse rindo de leve.- Quem vai estar na praia?

- A escola inteira- Jason disse e eu arregalei os olhos- Mas é tranquilo! A gente só fica com a Kate e a Krista.

-Kate sua namorada, e Krista... – olhei para Will.

-Não, não mesmo- eles riram.

Não entendi muito bem essa resposta, provavelmente é alguma piada interna.

Seguimos conversando sobre banalidades, até que chegamos em uma praia.

Uma. Praia. De. Pedra.

Meu Deus.

- Isso é o paraíso?!- perguntei meio assustada- Não tem areia?

Eles riram.

- O mar é ótimo!- Jason disse.

Ele não parece tão ótimo assim...

- Para você né...- William olhou para ele e eles riram.

QUANTAS PIADAS INTERNAS ELES TEM?!

Jason tirou uma prancha de dentro da mala, e Will andou junto á mim o encontro das meninas.

- Kate!- ele berrou.

Duas meninas estavam sentadas na areia- pedra- conversando e se viraram para olhar. Eu não pude deixar de notar que elas não tinham cadeira de praia. Era você, uma canga e a pedra.

Logo reconheci Kate, junto a outra menina.

Alta, de cabelos pretos até o meio das costas, olhos da mesma cor do cabelo, tinha um nariz um tanto arrebitado e uma expressão superior.

- Hey Blake!- Kate disse sorrindo.

- Oi!

- Blake essa é Krista, Krista essa é Blake.

Sorrimos, e Jason chegou dando um beijo na Kate.

- Blake, eu e Krista compramos um presentinho pra você... Veja como algo de boas vindas! – ela me entregou uma sacola.

- Ah, gente não precisava...

Ela sorriu, e Krista nem me olhava mais.

Era um biquini lindo vermelho.

- Uou! Sério, Brigada...- sorri e a abraçei de agradecimento.

- O banheiro é logo ali!- ela apontou e sai para colocá-lo avisando que já voltava.

Dei alguns passos e começei a ouvir uma conversa em minha mente. Não era a primeira vez que aquilo estava acontecendo...

De novo não!

- Como você sabe que ela é a quinta?- uma voz conhecida perguntou. Era Jason?

- Ela tem até o colar do reflexo!- Kate disse.

Pera aí, era Kate?!

Olhei para trás para ver se eu não estava ficando maluca.

Olhei para eles, e eles me olharam.

- Gente parem de olhar! Ela vai achar estranho...- Kate disse, e eu franzi a testa.

Merda. Eu estava ouvindo eles.

- Todos nós temos o colar. Cada um com o seu elemento. Olhe o dela, tentem perceber- Kate disse- A minha energia com a dela se colidiram! O colar dela saltou do pescoço dela! Isso nunca aconteceu antes. Ela é mais poderosa do que eu achava.

EU?!

- Mas ela saberia...- William disse.

- Óbvio que não! Não necessáriamente, sua anta- outra menina disse, e eu supus que era Krista.- Jason só soube há dois anos atrás! Não é todo mundo que nasce estressadinho criando fogo por aí.

- Vai se ferrar, Krista- ele disse.- Não sou eu que saio criando furacões e fazendo as coisas voarem em torno do mundo!

-CALEM A BOCA VOCÊS DOIS!- Kate disse.

Minha cabeça já estava latejando muito, eu estava totalmente atordoada. Entrei no banheiro e fechei a porta respirando ofegante.

Graças a Deus eu parei de ouvir.

Vesti o biquini e sai andando com um certo medo pela praia.

-Hum, oi gente...- eles se entreolharam.

TODOS ELES (eu digo sem nenhuma exceção) OLHARAM PARA O INFELIZ DO MEU COLAR.

Por que eu não tirei aquela merda?!

-Er, eu, ahn, eu vou no mar.- disse e larguei minhas coisas na praia.

Corri até a água, e mergulhei. Estava um pouco forte, mas eu já estava acostumada. Todo verão eu viajava para algum lugar com praias. Já visitei o Brazil, Bahamas... Era realmente um sonho ter uma praia 24 hrs por dia a sua disposição.

Fui mais ao fundo e fiquei por lá.

- A gente precisa contar para ela- ah não, não, não, não, não! Era Kate de novo.

- Como se ela fosse agir normalmente. “Hey Blake, você tem poderes!” “Ah, que legal!”. – William disse sarcástico.

- O que ela pode fazer em relação á isso? É o destino dela!- Jason disse.

Mergulhei, esperando que a conversa parasse. Eu quase não conseguia mais ouvir. ERA EXATAMENTE ISSO QUE EU IRIA FAZER.

Nadei por baixo d’água até mais fundo, e cada vez eu não ouvia mais a conversa.

Começei a perer o fôlego, e voltei a ouvir as conversas. Minha cabeça latejava, e meu pulmão implorava por ar. Eu não sabia o que fazer. Tapei meu ouvido e berrei em baixo d’água nadando mais para o fundo.

O QUE EU ESTAVA FAZENDO!?

Abri os olhos e olhei para cima. Eu subo ou não? Era uma pergunta que exigia uma resposta em uma questão de segundos, mas eu francamente não sabia o que fazer.

Subi, e uma onda me levou ainda mais para o fundo. Meu coração batia muito forte, e eu nadava contra uma corrrente d’água que me levava cada vez mais para o fundo. Me debati contra as pedras do chão e me arranhei, pude ver um rasto de sangue no meio do mar. Começei então, a entrar em desespero.

As vozes da conversa ficavam cada vez mais distantes, porém eu ainda conseguia ouvi-lás. Eu queria, eu precisava de ar. Mas ao mesmo tempo eu precisava que aquilo parasse. Subi.

Outra onda me pegou, e eu senti meu corpo ser levado para baixo como um boneco sem vida. Me senti bater contra outra pedra, e as coisas começaram a fazer menos sentido. Senti o gosto salgado do ar em minha boca, e um frio incontrolável dominar meu corpo. E antes de me deixar cair totalmente na escuridão, senti mãos em minhas costas e uma voz em meu ouvido.

- No lugar da água, que venha o ar. No lugar da água, que venha o ar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HELLOOOOOOO gente!
bom, espero que vocês tenham gostado do capítulo. esse capítulo é tudo ♥ heheh
beijos, aproveitem =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ordem Dos Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.