Suburgatory escrita por HannahBieber


Capítulo 6
Kicking And Screaming


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que eu demorei um pouco.Não tanto quanto Scars,mas demorei.As leitoras de Scars já sabem,mas,só para garantir,vou repetir aqui: eu estou tendo muitos contra-tempos por causa da faculdade e tals,que já vai começar segunda-feira dessa semana,e eu e a minha mãe deixamos para entregar a papelada toda lá na última hora e deu problemas.Enfim,eu também ando tendo muitos bloqueios criativos,então eu acredito que o capítulo esteja uma bosta,mas tudo bem,uma boa leitura pra vocês (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172394/chapter/6

"Don't keep me waiting Anticipating Treating me like a fool I got news for you I'm turning my back I'm dropping a bomb on you A-Ah!You want me You need me Believe me You'll be callin' You love me You hate me Believe me You'll come crawlin' "

JUSTIN PDV.

     -Então quer dizer que rolou um momento love entre você e a Jessie,é?-Perguntou Ryan,debochado. 


     -Vai te fuder,Ry.Não rolou bosta de momento love nenhum.Ela só pediu pra que eu cantasse uma música e eu cantei,só isso.

     É nesses momentos que eu gostaria de bater em mim.Foi só eu falar aquilo que os imbecis começaram a zoar da minha cara.Mudei de assunto e ficamos conversando e zoando por mais algum tempo à caminho do colégio.No meio do caminho,Jessie e Ever apareceram.

     -E aí Jessiezita?-Perguntou Chaz,colocando o braço por volta do pescoço dela,fazendo a mesma rir de leve.

     -E aí o quê Chazito?-Perguntou entrando na brincadeira.

     -Como anda a vida?-Ela deu uma gargalhada.

     -Na mesma.

     Eles ficaram conversando por mais algum tempo e eu e Ry ficamos calados o tempo inteiro.Eu não gostei muito da aproximação de Chaz e Jessie,mas enfim.Percebi que Chris e Ever eram todos sorrisos na nossa frente e não paravam de conversar um segundo,eles formavam um bom casal.Depois que chegamos na escola,Jessie e Ever foram para os seus armários e eu e os garotos para os nossos,que ficavam um do lado do outro.

     -Ah,JB,não esquece que é hoje que começa a aposta tá?Se você não beijar a Jessie hoje,até a meia noite,dançou.-Falou Ry,ao meu lado,esperando para que eu terminasse de pegar as minhas coisas no armário.

     -Eu sei cara,e já sei até como.E se o Chris não pegar a Ever,se fudeu legal também.

     -Eu sei cara,e eu tô pensando bem no assunto.-Ele falou fazendo pose de pensador.-Qual é a sua ideia,Bieber?

      -Que ideia,cara?-Perguntei,confuso, já que não estava dando muita bola para o que eles falavam.

      -Qual é a sua ideia para pegar a Jessie,cara?

      -Ah,sim.Eu pensei em convidar ela,hoje para uma festa.Todos nós podemos ir.Aí lá eu dou um jeito de pegar ela.Entenderam?

      -Ótima ideia.Aí eu convido a Ever também e faço a mesma coisa.

      -É naníco.Mas lembra que você tinha que pegar a Ever aqui na escola?

      -Ah,é melhor na festa.Sério Ry,quebra essa vai.

      -Tá bom,só porquê você é meu amigo,hein.-Fizeram o toque deles.Logo o sinal bateu,infelizmente era para irmos para aula.Mas tinha uma coisa boa: minha primeira aula era com a Jessie.Quando entrei na sala de História,ela estava sentada no mesmo lugar do dia anterior,como Chaz era amarrado e ainda não tinha chegado,sentei-me ao lado dela.

      -Oi de novo Jessie.

      -Oi de novo Justin.-Falou sem me encarar.Fiquei pensando em como ela sabia que era eu sem nem ao menos me encarar.Ela estava olhando atentamente para o celular,digitando como uma louca e parecia estar muito brava.

      -O que houve?-Perguntei involuntáriamente.

      -Nada que interesse.-Falou seca.O que deu nesa garota,man?

JESSIE PDV.

       Eu estava pensando que o meu dia tinha começado bom,mas parece que mais uma vez eu estava MUITO errada.Primeiro: eu ouço aquela conversinha escrota dos garotos.Eu peguei a conversa pela metade,mas consegui ouvir claramente que Chris fez uma aposta com eles de beijar a Ever e eu não gostei nada disso,fique tão brava que não quis continuar ouvindo ou ir falar com eles.Segundo: o idiota do Damen me manda uma mensagem escrota dizendo que está com saudade e que me quer de volta.Dúvido muito!Porquê,aliás,ele já deve ter comido a puta da Amber muitas vezes dentro do armário do zelador.

       "Jessie,amor,eu estou com muitas saudades e não consigo parar de pensar em você nem por um segundo!Eu sei que agora você está longe mas eu te amo e um namoro à distância pode dar certo nessas circunstâncias.Por favor Jessie,volta para mim,eu te imploro"

       Ele acha que eu sou idiota né,só pode.Aí vem o idiota do Justin (sim,eu fiquei com raiva de todos eles) sentar do meu lado e vir puxar assunto,mas como a minha educação é explêndida,eu o cortei.

       -Oi de novo Jessie.-Ele falou enquanto sentava-se ao meu lado.Eu nem precisei olhá-lo para saber que era.

       -Oi de novo Justin.-Falei seca e ainda sem o encarar.Estava muito brava e muito ocupada dando uma bela respostinha para Damen.

     "Damen,você acha que eu ainda sou aquela idiotinha que sempre te perdoava pelas cagadas que você fazia,né?Pois bem,EU MUDEI!Você acha que eu não sei que você e a vadia da Amber já não se pegaram muitas vezes dentro daquele armáriozinho do zelador?Eu não sou idiota,tá legal Damen?Eu sei que você não gosta de mim porcaria nenhuma e só estava comigo porque é um baita de um interesseiro.Agora me faz um favor: não me manda mais merda de mensagem nenhuma,não me liga mais e vai voltar a viver a sua vidinha infeliz"

        -O que houve?-Justin perguntou depois de um tempo.

        -Nada que interesse.-Respondi seca o cortando rápidamente,garoto istúpido!Pra falar a verdade,os garotos são todos uns otários e eu odeio todos eles!

        -O que deu em você,Jessie?-Garoto persistente,esse,hein!

        -Eu já disse: nada que interesse!-Falei pausadamente.

        -Tudo bem então,né...-Ele ficou quieto finalmente.Eu pensei que sendo grossa com ele,o indíviduo mudaria de lugar,mas para a minha grande infelicidade,não.

        Eu tinha que contar para Ever sobre o que eu havia ouvido o quanto antes.Como eu sou uma ótima atriz (nem me achei,né) resolvi fazer uma "ceninha" para sair da sala.

        -Professor,eu poderia me retirar por alguns minutos?-Falei assim que cheguei ao lado da mesa do sr. Simpson.,fazendo minha melhor cara de dor.

        -Posso saber o motivo,srta. Bloom?-Ele me perguntou olhando-me atento,provavelmente percebendo minha cara de dor.

        -É que eu não estou me sentindo bem,sabe...Estou com uma dor horrível na barriga!Gostaria de ir até a enfermaria para ver se tem algum chá ou algo que possa fazer passar a dor.-Falei.

        -Tudo bem.Não demore,hein.-Apenas assenti sorridente e saí correndo da sala.

       Fui para aquele mesmo jardinzinho que tinha ido no dia anterior na hora do intervalo.A minha sorte era que eu havia escondindo um maço de cigarro,um esqueiro e meu celular na barra da saia.Assendi o cigarro e comecei a fumar,como eu estava sentindo saudade daquilo,dude!Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Ever:

       "Ev,inventa alguma desculpa pra ti sair da sala e vai até o final do colégio,e entra numa porta,que vai dar pra um tipo de jardim!Eu te espero aqui,beijos.Vê se não demora,é urgente..."

       Dei mais uma tragada no meu cigarro e me sentei em um dos banquinhos.Não deu nem dois minutos e Ever já estava adentrando o espaço ofegante.

       -O que houve Jessie?-Ela olhou para mim e fez uma cara desapontada olhando para o cigarro.-Eu não acredito que você ainda faz isso!Você tinha prometido que ia parar,disse que era só coisa do momento.Se papai e mamãe ficam sabendo disso...

       -Mas eles não vão ficar sabendo!E você não é nem louca de contar para eles.-Bati no banquinho para que ela sentasse.A mesma veio em minha direção,trancando o nariz para não sentir o cheiro do cigarro.Revirei os olhos e apenas ignorei,focando no que era realmente importante.-Enfim,o que eu tenho pra te falar é extremamente importante e você provavelmente vai ficar chateada...

       -Tudo bem Jess,resumi.-Ela falou já nervosa.Provavelmente porquê tinha que voltar logo para a aula.Eu não sei como essa garota consegue gostar tanto da escola,meu Deus!

       -Eu ouvi uma conversa pela metade dos garotos.Eu ouvi o Chris falando sobre uma aposta de que ele iria "pegar" você hoje.Eu não entendi muito bem,porquê eu tava meio longe então a voz deles saia meia abafada e às vezes eles falavam baixo então dificultava.Eu ouvi que eles iam numa festa hoje e iam nos convidar,assim o Chris podia ficar com você.É tudo uma aposta Ev,e eu não quero que você se machuque.Então,por favor,não cai na dele,tá?-Falei tudo ainda chateada.Só faltava Ever chorar ali mesmo.Ela me abraçou e eu já podia sentir as lágrimas dela em minha roupa.A abracei fortemente,afagando seus cabelos ruivos,com cachos nas pontas.

       -Eu estava gostando dele de verdade.Mas como sempre,um garoto tem que partir o meu coração.É sempre assim...-Ela soluçava já,e eu continuava a abraçando.

       -Tudo bem Ev.Ele é só mais um idiota,não se esqueça disso.Se você quiser ir na festa tudo bem,mesmo que eles não me convidem eu vou.Preciso sair um pouco e conhecer gente nova.-Dei uma leve risadinha e ela também.Nos separamos e Ever limpou as poucas lágrimas que ainda rolavam por seu rosto.-Você vai querer ir junto Ev?

       -Uhum.Mas eu posso levar a Bella junto?

       -Tudo bem...Falando nisso,eu tenho que arrumar uma amiga com urgência.-Falei pensativa.

       -Tudo bem...Agora eu tenho que voltar para a sala.Tchau Jess,até o intervalo.-Ela me abraçou e saiu.Joguei meu cigarro em qualquer lugar e em passos lentos voltei para a minha sala.

       -Melhorou?-O professor perguntou assim que eu entrei na sala.Eu nem me lembrava desse detalhe.

       -Oh,sim.Estou bem melhor,obrigada por perguntar.-Sorri e voltei para o meu lugar.E que continue a tortura!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Eu espero que sim!S
Sabe...Eu estou triste porquê ninguém manda Recomendações,nem nessa fic,nem nas outras,as minhas fics são tão ruins assim? *0* Também estou sentindo falta dos reviews,sabe.Eu não tenho muitas leitoras,mas o suficiente pra ter pelo menos uns 10 reviews,né.E eu não me refiro só à Suburgatory,me refiro à todas as outras.Enfim,eu espero que receba Reviews porque se não eu realmente vou ficar desmotivada a escrever as fanfics.Se não for muito encomodo,gostaria que lêssem minha nova fic,My Heart Beats For Love >> https://www.fanfiction.com.br/historia/198781/My_Heart_Beats_For_Love . Espero que gostem dela (: 4bjos da Hannah.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suburgatory" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.