Suburgatory escrita por HannahBieber


Capítulo 5
Sing To Me


Notas iniciais do capítulo

Então...Eu sei que eu demorei eternidades pra postar o capítulo,mas enfim,tive alguns contratempos.Espero que vocês gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172394/chapter/5

"Would you sing to me Would you sing to me 'Cause I can feel a part of me starting to break And when you are away from me it's harder to breathe"

JESSIE PDV.


            -Onde vocês estavam?-Mamãe perguntou quando colocamos o pé dentro de casa.Já devia ser três horas da tarde,e nós a recém haviamos voltado do McDonald's,a conversa com os garotos realmente estava boa.
            -A gente saiu pra almoçar.-Falei.
            -E voltaram a essa hora da tarde?-Ela perguntou,desconfiada.
            -É que a gente ficou conversando com uns amigos da Jessie.-Pronunciou-se Ever.
            -Nossa, já fez amigos?
            -Sim,eles são bem legais.
           -Eles?-Mamãe perguntou,com uma interrogação no meio da cara.
           -É mãe,porquê?Algum problema?
           -Não,é que,pelo que eu sei,meninas andam com meninas,né...-Okay,eu vou fingir que eu não escutei isso.
           -Eu não ouvi isso...Enfim,eu vou pro meu quarto,tchau.-Falei apressada enquanto subia as escadas.Cheguei ao meu quarto e bati a porta atrás de mim.Me joguei na cama e fiquei olhando pro teto,até que escuto algumas cordas de violão sendo tocadas.Me levantei e olhei pela janela.Me deparei com Justin tocando alguma coisa na janela que era praticamente grudada à minha.-Não sabia que você tocava violão.-Falei o assustando um pouco.Ele olhou para mim,que estava na pequena sacada do meu quarto.Sorriu quando me viu.
            -Ah,sim.Eu gosto de tocar,é legal.Tem gente que diz que eu canto bem também,mas aí é só balela.Não consiga acreditar.-Ele riu de leve e eu o acompanhei.De repente fiquei com vontade de ouvi-lo cantar.
           -Porque você não canta?Aí eu posso te dizer se é só balela ou não.-Sorri delicadamente,querendo desesperadamente que ele cantasse.
           -Acho melhor não.Não quero os vizinhos reclamando de barulho depois.-Deu uma gargalhada gostosa e eu ri de leve.
          -Eu te garanto que ninguém vai reclamar de nada.Canta,por favor.-Fiz um beicinho engraçado fazendo ele rir.
         -Tudo bem.Só não ri,tá?Fui eu que compus e eu acho que não sou muito bom com isso,mas enfim.-Então começou algumas notas no violão.[http://www.youtube.com/watch?v=5B32TlXCRHU]

Just a fraction of your love
          Fills the air
          And I fall in love with you
          All over again, oh

You're the light that feeds the sun
          In my world
          I'd face a thousand years of pain
          For my girl

Out of all the things in life
          That I could fear
          The only thing that would hurt me
           Is if you weren't here

 I don't wanna go back
          To just being
          One half of the equation
          Do you understand what I'm saying?

Girl, without you I'm lost
          Can't fix this compass at heart
          Between me and love
          You're the common denominator

Common denominator

Before you love was low
          Playing girls was my high
          You changed the game
          Now I put my card to the side

When broken hearts rise up
          To say: love is a lie
          You and I would stand
          To be love's reply

Out of all things in life
          That I could fear
          The only thing that would hurt me
          Is if you weren't here, here, here, yeah

I don't wanna go back
         To just being
         One half of the equation
          Do you understand what I'm saying?

Girl, without you I'm lost
          Can't fix this compass at heart
          Between me and love
          You're the common denominator

Common denominator

I can't imagine life
          Without your touch
          And every kiss that you give
          You fill me up

And through all the heart aching
         Jealous females hating
         I'm gonna hold it down
         For you, you, oh

You're the common denominator

I don't wanna to go back

I don't wanna go back
         To just being
        One half of the equation
         Do you understand what I'm saying?

Girl, without you I'm lost

Can't fix this compass at heart
          Between me and love
          You're the common denominator

Common denominator

Just a fraction of your love
          Fills the air
          And I fall in love with you
          All over again


           Ele terminou de cantar,me deixando de boca aberta.

           -Nossa,você canta muito bem,sério.Isso tá longe de ser balela.-Falei,fazendo ele sorrir.
           -Sério mesmo?Ou você só está falando isso pra me agradar?-Perguntou com a sobrancelha arqueada.
           -É sério mesmo,sérissimo.Eu não mentiria sobre uma coisa dessas,é sério.Posso ser tudo,menos mentirosa.-Sorri verdadeiramente.
          -Tudo bem,então.
          -JUSTIN!-Ouvi uma voz feminina o chamando em algum cômodo da casa dele.Deduzi ser a mãe dele.
           -A minha mãe tá me chamando Jessie,tenho que ir.Até amanhã.-Ele falou sorrindo e guardando o violão em algum lugar de seu quarto.
           -Tudo bem,até amanhã.-Sorri e me deitei em minha cama novamente,logo peguei no sono.

(...)

           -Jessie...Levanta.-Ouvi a voz de minha mãe me chamar.
           -Ai,só mais cinco minutinhos,mãe.-Falei manhosa e me virando para o outro canto.Eu estava morta de sono,mesmo estando dormindo desde as quatro horas da tarde do dia de ontem,eu ainda estava morrendo de sono,e mais algumas horas de sono me fariam muito bem.
          -Nem pensar dona Jessica!Você tá dormindo à quinze horas!Vê se pode uma coisa dessas...Pode levantar agora.-Me levantei ainda com muita preguiça.
          -Ai,tudo bem mãe.-Falei me espreguiçando.Ela deu uma risadinha e saiu do meu quarto fechando a porta logo em seguida.

         Ainda com muita preguiça,fui em direção ao banheiro que ficava no quarto e tomei um banho relaxante,não muito demorado.Coloquei uma roupa [http://www.polyvore.com/jessie/set?id=40848253] - nada escolar devo admitir -,passei uma maquiagem básica,deixei meus cabelos soltos.Peguei minha mochila,meu celular e o iPod e desci para tomar café.

         -Bom dia,família!-Falei sorridente.Acho que pela primeira vez na minha vida eu acordei de bom humor.
         -Bom dia.-Falaram os três em uníssono.Coloquei minha mochila em cima do sofá e me sentei ao lado de Ever.
         -Você vai pra uma festa ou para a escola?-Perguntou Ever,segurando o riso.
         -Há-há.Muito engraçada.-Peguei o suco e servi um pouco no meu copo.Peguei um pouco de salada de frutas também.
         -Então meninas...-Começou papai.-Ontem não consegui falar com vocês,cheguei um pouco tarde,vocês já estavam dormindo quando eu cheguei.
         -Eu fui dormir meio tarde.A Jessie é que tava dormindo desde as quatro da tarde.E não acordou mais.-Ever falou rindo.
         -Nossa Jessie.É sério isso?-Papai perguntou rindo.A esse ponto,todos na mesa (inclusive eu) estávamos rindo.
         -Sério,sim.
        -Enfim,como eu tava falando...Não consegui falar com vocês ontem.-Papai falou,parando de rir.-E aí,como foi o primeiro dia de aula de vocês?
         -Foi bem legal até.-Começou Ever.-Já fiz uma amiga,até.
        -Ah,que ótimo minha filha!-Exclamou papai.Depois,olhou sorridente para mim.-E você,Jessie?
         -Eu o quê?-Perguntei me fazendo de desentendida.Eu não queria contar sobre o meu primeiro dia de aula,e muito menos que meus novos amigos eram garotos.É falar para o meu pai que eu tenho amigos meninos que ele já pensa merda.É impressionante!
         -Como foi o seu primeiro dia de aula?Fez amigas?-Eu não falei que ele não gostava da ideia de eu ser amiga de meninos?
         -A aula foi interessante...Fiz alguns amigos,sim.-Falei concentrada na minha salada de frutas.
        -Meninos?Nenhuma menina?-Eu sabia que ele iria perguntar!
        -Não pai,porque?E além do mais,foi a recém o primeiro dia,não consegui falar com quase ninguém.
       -Hm.Mas espero que você fassa amigas logo.
       -Tá bem,pai.Mas não é assim que se faz amigas.-Continuamos a tomar o café da manhã em silêncio,e,depois,eu e Ever fomos caminhando para a escola que não era muito longe e fácil de encontrar.No meio do caminho encontramos os meninos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então lindas do meu heart?Gostaram?Mereço Reviews,recomendações?Espero que sim,enfim!Beijitos da Hannah :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suburgatory" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.