Suburgatory escrita por HannahBieber


Capítulo 7
My New Friend


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que eu demorei mais de mês pra postar,mas é que as coisas realmente não estão fáceis...Enfim,espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172394/chapter/7

JESSIE PDV.

     Intervalo.Tem momento na escola melhor que esse?De repente a hora de ir embora seja melhor,mas enfim.Depois de terminar a aula de História da soneca (eu que inventei,hihi) com o Sr. Simpson,que,detalhe: eu passei ignorando o Justin e o Chaz (que chegou super atrasado),depois de terminar a aula de Química,com o Sr. Vallens,que eu passei ignorando o Justin,o Chaz e o Ryan,e depois de terminar a aula legal (minha preferida) de Inglês,com a fofa da Sra. Christy,chegou o Intervalo.Minha intenção era ignorar os quatro de novo ao completo.Não sei se daria certo,mas eu tenho que tentar.Eu queria conhecer alguém novo,e espero que isso aconteça logo...

     -Ai,desculpa.-Falei assim que esbarrei em alguém.

     -Não foi nada.-Olhei para a pessoa,e era uma menina,que se eu não me engano,fazia Química junto comigo.-Sou Cassie,prazer.

     -Ah,sim.Sou Jessie.Sou nova por aqui.

     -Ah,eu sei.Você é o assunto da escola.-Começamos a caminhar em direção da cantina.Parece que eu fiz uma amiga nova mais rápido do que eu imaginava.

     -Nossa,sério?Ninguém merece,não gosto de gente olhando para mim o tempo todo,por isso que eu sempre fui fechada.-Falei rindo um pouco,ela me acompanhou.

     -Não é o que andam dizendo por aí,mas se você diz,quem sou eu para dizer o contrário,não é mesmo?-Rimos.-Eu vi que você já se inturmou.

     -Ah,é.Mas eu preciso fazer novos amigos,não quero mais andar com eles,aconteceram algumas coisas aí,e é melhor eu corta a felicidade deles logo.

     -É,andar com a turma do Bieber não é fácil.

     -Então,eles são bem populares por aqui?

     -São os mais populares da escola,ou melhor,da cidade inteira.

     -Sério?

     -Uhum.

     Conversamos por mais algum tempo.Chegamos na cantina,e como no dia anterior,todas aquelas cabeças se viraram na minha direção e da Cassie.Eu nem liguei,como o natural.Pegamos nossos lanches e nos sentamos em uma mesa mais afastada dos outros.Cassie era uma garota legal,e parecia ser uma ótima amiga.É melhor eu fazer amizade com ela logo,antes que eu fique sozinha de novo.Eu não pretendo falar com os meninos tão cedo.

     -Então,Cassie,você tem mais amigas por aqui?- Perguntei normalmente enquanto comia uma maçã.

     -Ah,não.A única pessoa mais próxima de mim aqui é a minha prima,mas ela é mais nova e não nos damos tão bem quanto deveríamos.-Ela riu um pouco.

     -Ah,tá.Eu também ainda não conheço ninguém.Só tenho a "turminha do Bieber" e a minha irmã mais nova.Nós nos damos bem mas não tanto a ponta de andarmos juntas pela escola.

     -É,eu sei bem como é.Antigamente tinha as minhas irmãs aqui,mas elas são todas mais velhas e já saíram da escola um tempinho e só sobrou eu e a Bella.Ano que vem minha irmãzinha mais nova entra para a primeira série,mas aí eu já nem vou estudar aqui e,sem contar,que o E. Fundamental não fica no mesmo prédio que o E. Médio.Muita confusão.

     -É,era assim na minha antiga escola também.Acho que a maioria é.Ou os mais novos tem horários diferentes dos mais velhos,eu não sei,mas enfim.

     Conversamos mais até bater o sinal e eu ir para a aula de Ciências e ela para a de Física.Minha sorte é que nessa nenhum dos garotos tinha aula comigo,para o meu alívio.O resto das aulas (Matemática e Física) foram tranquilas e,como havia prometido para mim mesma,ignorei Justin,Chaz e Ryan até o meu último fio de cabelo.Quando o relógio mudou para 12h30min. o sinal bateu e todos saímos.Encontrei Ever conversando com uma garota no campus da escola que eu deduzi ser Bella.Pelo menos ela parecia mais feliz do que à algumas horas atrás quando conversamos.

     -EVER!-Gritei e ela me olhou assustada mas logo se tranquilizou vendo que era apenas eu.-Essa é a Bella?

     -É sim.Bella,essa é a minha irmã,Jessie.-Ela falou olhando para a garota morena ao seu lado.Ela parecia ser um pouco legal,até.

     -Muito prazer Jessie.-Apenas sorri.

     -Então,finalmente conseguiu fazer alguma amiga?

     -Felizmente sim.Ah,aí vem ela.-Falei assim que vi Cassie descendo a escadaria da escola e vindo em nossa direção.

     -Gente,essa é a Cassie.

     -Oi.Oi Bella.Vai ir lá em casa quando?-Perguntou Cassie e eu acabei ligando os pontos e percebendo que Bella era a prima que Cassie havia mencionado.

     -Não sei.Quando mamãe for lá no fim de semana eu vou junto.

     Ever,que por sua vez não estava entendendo,perguntou de onde se conheciam e eu respondi que eram primas.Convidamos as duas para irem lá em casa já que mamãe continuava com sua função na busca de empregadas e papai,como sempre,estava totalmente ocupado com suas coisas da empresa.Elas passaram a tarde lá em casa e foi super divertido.Por um momento me esqueci de todas as minhas preocupações e das armações dos garotos.Mas isso só durou até o momento que recebi uma mensagem de Justin.

     "Hey Jess,tá afim de uma baladinha hoje a noite?Pode levar a Ever se quiser,vi que fizeram amigas,leve elas também,pode ser divertido.Espero sua resposta.

     Beijos,JB."

     Fiquei infurecida com isso.Como ele ainda tinha a cara de pau de me mandar essa porcaria?Não ficou meio óbvio que eu não quero me aproximar deles de novo?Ever percebeu que eu me remexia desconfortável em cima da cama.As garotas conversavam animadas e nem perceberam nada.Entreguei o celular para ela com a mensagem aberta e Ever a leu rápidamente.Depois de alguns segundos ela olhou com um sorriso malicioso no rosto e eu percebei que ela queria "brincar" um pouco,e eu não pude deixar de sorrir também.

     -Garotas,vocês estão afim de ir em uma festinha hoje de noite?-Ever perguntou suavemente.

     -Claro.-As duas falaram se animando mais.

     "Claro Jus,nos encontramos às 21h em frente a minha casa,beleza?Vejo vocês lá.

     Beijinhos,Jessie."

     É,vamos nos divertir muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e mandem reviews.Espero também que tenham me compreendido e tudo mais,mas enfim.Beijos e até o próximo capítulo :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suburgatory" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.