Suburgatory escrita por HannahBieber


Capítulo 4
Waste Another Day


Notas iniciais do capítulo

Okay,okay.Eu sei que vocês merecem uma BOA explicação por eu ter demorado tanto pra postar.Eu explico: Eu viajei a mais ou menos um mês atrás e voltei ontem.Tipo,eu levei o meu notebook pra escrever as fanfics pra poder postar quando eu voltasse (eu tentei pegar o moden da internet escondida,mas a minha mãe me pegou na tampa :p).Eu tentei postar pelo tablet do meu querido irmão mas como o Nyah me odeia muito,por algum motivo desconhecido bloqueou a minha conta,e,sério,eu fiquei muito puta da cara com isso!Mas enfim,está aí o novo capítulo,eu tenho certeza que ficou pequeno,mas enfim.Foi o máximo que eu consegui fazer, já que a viagem foi meio "agitada" haha...Beijos,e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172394/chapter/4

"Don't you say it's too early Baby I don't wanna waste the day When we've everything on our side And nothing in our way"

JUSTIN PDV.

    Porra dude,que garota gostosa.Jessie é estremamente linda,aquele corpo escultural,aqueles lindos olhos castanhos,aqueles cabelos ruivos sedosos...enfim,ela é perfeita man!Tenho certeza que essa aí cai facinho lá na minha cama.

    -Cara,vai dizer que a Jessie não é gostosa?-Chaz perguntou.Eu e os garotos nos reunimos em uma praça depois da aula.
    -Demais dude,mas eu não pegaria - disse Ry na maior tranquilidade,olhamos assustados para ele.Como assim não pegaria a Jessie?Ele virou gay,é?
    -Virou viado é,Ryan?-perguntou Chris,fazendo-nos rir,menos Ryan,é claro.-E vocês já viram a irmã dela?
    -Ela tem uma irmã?-perguntei.
    -Tem sim,a Ever,tem aula comigo em química e matemática,aquela dali já tá na minha.
    -Oh,Chris hein.Então, já que você está tão seguro assim de que ela está na sua,eu te desafio a beijar ela amanhá,na escola.Topa ou vai amarelar?-perguntou Ryan,desafiador.
    -Com certeza eu topo.E eu desafio o Justin a beijar a Jessie.
    -Porque eu cara?Aposta com o Chaz.
    -AH!O cara amarelou,tá com medinho de beijar ela e levar um belo tapa na cara,é?Acho que descobri que temos um maricas entre nós...
    -TÁ!Eu aceito,mas vai ser só isso,mais nada.Não quero me ferrar com a Jessie,ela é legal e cá entre nós,ela está adorando a nossa amizade.
    -Totalmente.-Continuamos a conversar por mais um tempo sobre as garotas gostosas do colégio e futebol.Depois fomos para casa,e acabei descobrindo que Jessie era minha nova vizinha.

    Entrei em casa e minha mãe não havia chegado em casa ainda.Ótimo.Subi para meu quarto e toquei minha mochila em qualquer canto.Como Jessie estava linda,perfeita.     

Sabe,Chris tinha razão,a irmã dela,Ever,é realmente muito bonita,deve ser de família.

JESSIE PDV.

    Cheguei da escola e fui direto para meu quarto.Ever fez o mesmo.Tomei um banho relaxante e me vesti [http://www.polyvore.com/jessie/set?id=40731013].

    -Jessie,quer dar uma volta comigo?-Ever [http://www.polyvore.com/ever/set?id=40731280] apareceu na porta de meu quarto.
    -Claro Ev,onde vamos?
    -Sei lá,ainda não conheço nada por aqui,essa é uma boa oportunidade de conhecer um pouco.
    -Tudo bem.Let's go!-Peguei meu celular e saímos.A casa estava silênciosa,papai tinha ido resolver algumas coisas da empresa e mamãe tinha ido à procura de empregadas;nossa nova casa [http://migre.me/7uJeo] era grande,então precisávamos de mais de uma ou duas empregadas.Quando saímos da casa,ví Justin entrando na casa [http://migre.me/7uJnt] ao lado.
    -Oi Justin!
    -E aí Jessie,aí é a sua casa?-Perguntou,curioso.
    -É sim,você mora aí?-Apontei para a casa ao lado.
    -Moro,pelo visto seremos vizinhos.Essa aí é a sua irmã?-Fiquei me perguntando em que momento havia mencionado que tinha uma irmã.Ele apontou para Ever.
    -É sim.Ever,esse é o Justin,Justin,essa é a Ever.
    -Oi-Ever acenou e Justin fez o mesmo.-Vamos lá,Jess?
    -Claro.Tchau,Justin!
    -Tchau...-Ele acenou sorridente e entrou em sua casa.Começamos a caminhar.Andamos bastante até chegarmos à um McDonald's.
    -Vamos comer aqui?-Ever fez cara de nojo.Ela sempre foi muito saudável e nunca encostou uma batata-frita na boca,sério.
    -Sim Ev.A gente não sabe nem fritar um ovo,e além do mais,agora o Mc tem salada e fruta.
    -Ah,tá.Que alívio!-E adentramos o estabelecimento.
    -Boa tarde,o que vão querer?-Perguntou a atendente.
    -Eu vou querer um Big Mac,batata-frita e suco natural de laranja-falei.
    -E eu uma salada e um suco natural de maracujá-pediu Ever.
    -Ao todo deu...$20,50.-Dei o dinheiro para ela e fomos para a fila do lado esperar.
    -Bonitinho aquele seu amigo...Justin,né?-Perguntou Ever,do nada.
    -É,até que ele é bonitinho...Então,conheceu algum gatinho?Fez alguma amiga?
    -Sim,eu conheci a Bella,ela é MUITO legal!E eu conheci o Chris,ele é tão lindo...
    -Chris Beadles?-Perguntei intrigada.
    -Esse mesmo,como sabe?
    -Fiz amizade com ele e com o resto do bandinho.O Chaz,o Ryan e o Justin.E a irmã dele,Caitlin,é minha colega na aula de Ciências,mas em compensação eu não faria amizade com aquela dali por nada no mundo.
    -Ah,tá.Ele e o Justin são amigos?
    -São.-Vi Chaz e Ryan adentrando o estabelecimento.
    -E aí Jessiezita!?-Falou Chaz rindo,e me abraçando logo em seguida.
   -Jessiezita?-Ri junto.
    -É,um apelido carinhoso pra você!
    -Tudo bem,Charles.-Provoquei-o.
    -Jessica, já disse que não gosto que me chamem de Charles.É CHAZ!-Eu e Ryan começamos a rir descontroladamente.Ever continuou séria,esperando seu almoço.Chaz ficou sério,nos encarando.
    -Aqui está.-Disse a moça colocando as bandeijas no balcão.Agradeci.
    -Vocês querem sentar com a gente?-Perguntei para os meninos.
    -Pode ser.A gente só vai fazer os pedidos que a gente já vai.-Ryan falou.
    -Okay.Vamos Ev.-Procuramos uma mesa que desse para quatro pessoas e nos sentamos.
    -Gatinhos os seus amigos.Você está se dando bem,hein Jess...-Ela deu uma risadinha sarcástica enquanto comia sua salada.Ri também,colocando uma batata-frita na boca. 
    -Eu sei,eu sei.Mas eles são gente boa,isso que importa.
    -Mas fala sério.Vai dizer que não se interessou por nenhum deles?-Perguntou com aquele olhar que ela sempre faz.É tipo um olhar "eu sei o que você está pensando,admita logo".Às vezes Ever me dá medo,sério.
    -Tá.Sei lá,de repente o Justin.Ele é legal e lindo.Sei lá,é só um interesse,não acho que vá além disso.-Falei sincera.
    -Tudo bem.-Encerrou o assunto rápidamente quando - provavelmente - viu Chaz e Ryan chegando mais perto.Se sentaram em nossa frente.
    -Isso é salada?-Chaz perguntou com uma cara muito estranha apontando para a comida de Ever.Eu,Ryan e Ev rimos dele.
    -É sim.
    -É que ela é muito saudável sabe.Nunca encostou uma batata-frita na boca ou bebeu refrigerante,sério.
    -Bebi sim.Numa aposta que eu fiz com você à dois anos atrás,foi traumatizante.-E mais uma vez todos riram,inclusive Ever.
    -Eu não consigo acreditar nisso,sério.-Falou Ryan ainda entre risos.
    -Acredite se quiser,baby.-Falei junto com a minha irmã,o que fez os quatro arregalarem os olhos e rirem mais ainda logo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,espero que tenham gostado do capítulo (por mais que tenha ficado pequeno) e que tenham me perdoado por toda a minha demora e tal...Mas enfim,mereço reviews?Recomendações?Alguma coisa que deixe a Hanninha muito feliz?Espero que sim lindas!Beijos da Hannah e até o próximo capítulo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suburgatory" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.