I Dont Deserve To Have You.... escrita por Caamila C


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo para vocês! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172324/chapter/2

- Oh meu Deus, eu aceito, é claro! - pulei janela a fora.

- Wow.. - ele falou me olhando dos pés a cabeça.

Fiquei um pouco sem graça, mas confesso que gostei. 

- Que foi? - falei abaixando a cabeça.

- N-nada, vamos? - ele riu sem graça.

- Deixa eu avisar meu pai. 

- Tudo bem. - ele sorriu.

Fui até a garagem e encontrei meu pai abrindo o resto das caixas da mudança.

- Pai? - arqueei uma sobrancelha.

- O que foi filha? - ele disse pondo a mão nas costas.

- Vou sair, não tenho hora para voltar, tchauzinho. - falei saindo da garagem.

- Ei, ei, ei! Volte aqui! - ele me seguiu.

- Pai eu sou maior de idade, sei me cuidar! - falei.

- Eu sei, mas com quem que você vai sair? - ele perguntou.

- Comigo! Prazer, Corey. - disse Corey chegando na garagem e dando a mão para meu pai apertar.

- Prazer, Nicholas. - ele apertou a mão dele com um sorriso. 

Já é um bom começo.

- Tudo bem filha, pode ir. - ele sorriu - qualquer coisa me ligue hein! - ele deu uma risada.

- Ok pai. - revirei os olhos.

- Vamos? - Corey riu.

- Vamos! - seguimos até a casa ao lado, era uma casa linda, e enorme! Tinha dois pisos e era branca com as janelas escuras. Entramos em sua casa, e eu até me assustei. Sempre achei que casas onde só viviam homens sempre seria uma bagunça, mas muito pelo contrário, estava mais limpa até do que a minha. Então saiu involuntáriamente de minha boca algo como um "wow...". Corey riu.

- Gostou? - ele pôs a mão em sua nuca.

- Sim! É... linda. - eu ri.

- Sente, quer alguma coisa? - ele largou as chaves na mesa.

- Não, obrigada. - falei me sentando ao sofá.

- Espera aí. - ele disse subindo as escadas. 

- Ok. - fiquei sentada no sofá esperando ele voltar.

Quando Corey estava descendo as escadas, escutei mais alguns passos. Levantei e me virei para eles. Confesso que me assustei.

- Acho que não preciso apresentar. - disse Corey rindo.

Eu ainda não acreditava, na minha frente estavam Joey Jordison, Chris Fehn, Jim Root, Sid Wilson e Mick Thomsom.

- A-a-h m-m-e-eu D-e-eus ! 

- Oi. - falou Chris.

- Digam por favor que eu posso dar um abraço em cada um de vocês. - falei com os olhos brilhando.

- Olha por mim você daria até mais que um abraço mas o Corey achou primeiro. - disse Chris e todos riram.

Dei um forte abraço em cada um deles.

- Ei, vamos para algum lugar? - perguntou Sid.

....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua -v-
Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Dont Deserve To Have You...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.