I Dont Deserve To Have You.... escrita por Caamila C


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora! Fiquei sem tempo! haha
Mas ai está um capitulo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172324/chapter/3

- Ei, vamos para algum lugar? - perguntou Sid.

- Não estou pra sair, fico em casa. - Disse Jim indo até a cozinha.

- Também não vou, estou cansado do show de ontem. - disse Mick e subindo as escadas. - Prazes em te conhecer branquinha! 

- E-er, branquinha, ok, o prazer foi todo meu! - eu ri.

- Afinal, quem vai? - Corey surgiu da cozinha com uma bebida na mão.

- Eu, a branquinha,o Joey, o Chris e você. - disse Sid.

- Ok, e o nome da "branquinha" é Rebecca! - disse Corey rindo.

- Ok, vamos bran..Rebecca! - disse Joey saindo.

Entramos no micro-ônibus e saímos à procura de um bar, um restaurante, qualquer coisa aberta aquele horário da manhã. Acharam uma cafeteria, estacionaram o carro nos fundos do lugar. Quando entraram, várias pessoas olharam para nós. Sentamos em silêncio, e fizemos o pedido. 

- Fudeu, cara. - falou Sid colocando um boné e os óculos escuros.

- O que foi? - perguntou Joey.

- Acabei de ver alguns fotografos vindo. - ele deu um gole em sua bebida.

- Pega isso. - disse Corey me dando seu boné e seus óculos.

- Pra que isso? - eu ri segurando os óculos que haviam ficando grandes em mim.

- Não quero que te reconheçam, eles iriam ficar te enxendo o saco. - eles riram.

- Hm... - fiz um pequeno bico. - Então se preocupa comigo? - sorri.

- Talvez. - ele riu olhando para a janela onde já vinha vários flashes.

- Ah eu não vou aguentar mais isso. - Disse Joey se levantando e saindo da cafeteria.

- Tá estressadinho hoje. - Chris falou com uma voz afeminada, fazendo eu e Corey rir.

- E agora? - perguntei.

- Quem quer ficar cego? - Corey disse rindo.

- Oque? Não! - disse Chris. - Já? Rápido hein? - eles riram.

Estava totalmente alheia ao assunto deles.

- Claro. - falei assentindo com a cabeça num de irônia.

- Querem? - Corey deu um sorriso.

- Não, Corey Todd Taylor! Não mesmo! - Chris ria, enquanto colocava seu óculos.

- Sim, sim e sim! - Corey falou olhando para os fotografos que já se encontravam em nossa janela.

- Eu não quero "ficar cego". - disse Chris se levantando e saindo.

- Oque? Como assim? - estava realmente confusa - Que história é essa de ficar cego? - eu olhei para Corey que mantinha o sorriso. E que sorriso lindo.

- Fica melhor se você fechar os olhos. - ele falou sorrindo.

- Ok, só porque eu "confio" em você! - falei sorrindo e fechei os olhos.

- Preparada? - ele riu.

- Não tem como ficar cega de olhos fechados, e sim, estou prepar... - não consegui terminar a frase e senti uma mão em minha nuca e me puxando para frente. Sim, eu estava beijando Corey Taylor. Ele começou a me beijar com mais intensidade, e em seguida dei passagem para começarmos um beijo de lingua. E porque o "ficar cego", porque não paravam de vir flashes em nossa direção, realmente eu estava ficando cega. Corey me puxou para mais perto de seu corpo, e eu pus um de meus braços em sua nuca. Em seguida, paramos o beijo, e eu só olhava para baixo. "Oque? Como assim? Eu beijei Corey Taylor?" era só o que passava na minha cabeça.

- Eu disse. Amanhã você vai provavelmente estar em alguma revista, problema? - ele riu.

Apenas neguei com a cabeça, eu estava em choque, ainda não tinha caído-me a ficha. 

- Foi tão ruim assim? Poxa! - ele riu sem jeito.

- N-não, é que eu não esperva, f-foi... demais... - falei suspirando.

Ele me olhou de canto, e disse:

- Quer sair amanhã? - ele sorriu encantadoramente.

- Está me convidando para sair denovo com você? - eu olhei para ele.

- Sim, problema? - ele riu.

- Não.. nenhum... - sorri.

- Quer? - ele sorriu.

- Sim. - olhei para baixo. - Vamos? - disse.

- Já! Eu não aguento mais esses caras, aliás, se tiver uma multidão lá fora e te perguntarem o que você está fazendo comigo, apenas responda: "estamos namorando". - ele sorriu.

Meu coração disparou naquele momento, será mesmo que ele quis dizer isso? Ou eu tinha escutado mal. 

- Oque? Namorando? - perguntei.

- Se você quiser, claro. - ele riu.

- Está me pedindo em namoro? - eu olhei para baixo .- Não pode ser! .- por fora eu estava assustada, mas por dentro havia algo que queria explodir, eu estava feliz mas não queria demonstrar.

- Sim, quer? - ele olhou nos meus olhos.

- Mas é óbvio! - abracei ele.

Ele retribuiu o abraço e me deu um beijo na testa, e claro, mais flashes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? xD
Ficou bom? Mereço reviews de vocês? haha
Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Dont Deserve To Have You...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.