Atração Imperial escrita por Lady Ravengar, Lady Riquelme


Capítulo 8
Capítulo 8 - Passeio


Notas iniciais do capítulo

Voltei pessoal, desculpe a demora, mas agora tem um cap novinho e curtinho pra voces...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172292/chapter/8

Sem prestar atenção ao caminho aonde iam o Conde trombou contra um galho de arvore caindo no chão com força, Sarah escutando o barulho virou-se encontrando o belo conde caído no chão com as mãos na cabeça, rindo baixinho ela voltou para ajudá-lo.

-       Fruta madura cai rápido. – disse ela descendo do cavalo.

-       Não tenho tanta idade para ser maduro nesse sentido. – disse ele tocando o ferimento na cabeça.

-       Belo corte. – disse ela olhando o sangue brotar do ferimento – Tem um lugar aqui perto onde podemos limpar todo esse sangue.

-       Que lugar? – perguntou ele se levantando.

-       Um lago onde sempre me banho, agora suba novamente no cavalo. – ordenou Sarah olhando-o sorrir.

-       Claro, senhorita. – disse ele rindo enquanto subia novamente.

Cavalgando novamente, Sarah abriu caminho para o lago negro, o dia ensolarado havia começado a esfriar, e conforme eles seguiam Sarah estremeceu com o vento forte, Charles reparou nisso quando desceu de seu cavalo tirando a capa enquanto colocava nos ombros dela.

Sentando-se na mesma pedra onde colocava suas coisas ao banhar-se, Charles de frente para ela enquanto a mão delicada tocava seu rosto com cuidado, fechando os olhos o conde sentiu o toque com carinho, estava se apaixonando por essa mulher.

-       Então, quase limpo. – disse Sarah rindo quando ele estremeceu.

-       Machucou mesmo. – disse tocando a mão dela, fazendo-a se afastar.

-       Desculpe mais ainda esta muito cedo. – disse ela se levantando.

-       Eu entendo. – respondeu ele se levantando.

Sarah lhe entregou a capa, mas um movimento nos arbustos lhe chamou a atenção, Claus se escondia ali, olhando todo pequeno movimento ao qual eles faziam, mas pelo olhar de ressentimento, ele havia notado o entrosamento entre o casal, Sarah pensava que estava noiva do Conde, não sabendo sobre seu novo noivado.

-       Vamos voltar? – perguntou Sarah angustiada.

-       Claro, afinal seu presente ainda esta no castelo de sua tia. – disse ele sorrindo, enquanto passava a mão para a jovem.

-       Tenho muito presentes para abrir ate o final da noite. – disse ela recusando seu gesto.

-       Então, vamos? – disse Charles lhe dando espaço para passar.

-       Claro. – disse a princesa olhando o príncipe que havia sumido.

Claus voltou para o castelo real, em sua cabeça não lhe saia à imagem de Sara com o Conde, o carinho ao qual ele nunca tivera tempo de lhe fazer, o toque na pele de Sarah que a fez recuar, seria um sentimento que começava a nascer, ou apenas um receio de uma dama?

-         O que pensas meu filho? – perguntou o rei Estevão.

-         Em tudo meu pai. – disse o príncipe sentado em sua cama.

-         No que seria?

-         Fui ver a Sarah, estava no lago... Com o Conde. – reclamou ele bravo – Estavam a caricias, ao que me pareceu.

-         Caricias? Em que se refere? Esta me dizendo que Sarah se deu ao prazer de ser acariciada pelo ex-noivo?

-         Não, quer dizer. Ela se afastou quando ela a tocou, mas... Parecia ter algum sentimento no toque dele. – gemeu Claus preocupado.

-         Ela ainda não tem conhecimento do novo noivado, mas se teve o bom senso de se afastar ao toque do Conde significa que não tem sentimentos para com ele. – disse o Rei sábio.

-         Do mesmo jeito devemos ver qual será sua reação quando anunciar seu novo noivo. – disse o príncipe se encolhendo – Ela é muito turrona para aceitar se casar comigo.

-         Mas ela não recusara o pedido na frente de todos, uma dama não pode ser mal educada na frente da sociedade. – disse o rei sorrindo – Não se preocupe meu filho, essa mulher ira amar você Claus.

-         É o que espero meu pai. – sussurrou o jovem abaixando o olhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O proximo será a grande festa de Sarah, então deixem review's nesse e no proximo cap.
Xoxo