Atração Imperial escrita por Lady Ravengar, Lady Riquelme


Capítulo 7
Capítulo 7 - Prometida


Notas iniciais do capítulo

Alguem quer conhecer o Conde?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172292/chapter/7

Sarah acordou de seu sonho maravilhoso com um lindo sorriso nos lábios, ela sonhara com o príncipe, com Claus. Arrumada corretamente olhando-se no espelho seu sorriso se desmanchou, conforme sua dama de companhia, Tesa, seu futuro marido estava presente na casa, a esperando para tomar o desjejum no jardim, com o resto da família. A princesa desceu as escadas preocupada e ansiosa, ansiava rever o irmão, não tivera coragem ontem de abrir os olhos e lhe dizer que não estava dormindo, ela tivera medo do que escutaria, mas agora era inevitável, Sarah precisava enfrentar a realidade, ser uma jovem maior de idade.

-       Como cresceu minha pequena rainha! – disse seu irmão quando esta apareceu no topo da escada.

-       Peter! – gritou Sarah correndo escada a baixo.

Com tamanha rapidez fez com que Sarah quase caísse no ultimo degrau, pulando nos braços de Peter, sentir o perfume da irmã fez com que ele relaxasse com que se sentisse forte novamente. Afastando-se a princesa olhou bem para o rei da Rússia, era seu antigo irmão, aquele que brincava com ela na lagoa azul, que apenas no abraço apertado no frio esquentavam-se com o amor.

-       Sinto tanto sua falta! – disse Sarah beijando seu rosto.

-       Também sinto a sua, minha pequena. – disse ele a abraçando forte – Seu noivo a espera para o desjejum.

-       Tinha que estragar minha felicidade. – disse a jovem se afastando – Não desejo me casar com esse senhor.

-       Ele não é velho, tem um ano a mais do que você, e nem o conhece ainda para dizer que não quer se casar com Charles. – disse Peter se referindo ao conde.

-       Charles? Esse é o nome dele? Aff! Eu não quero conhecê-lo! – disse ela como uma criança birrenta.

-       Não me desobedeça, faça o que eu mando e se comporte, sei que vai gostar dele.

-       Comportarei-me por ser uma jovem educada, mas mesmo assim não mudo minha opinião. – disse Sarah caminhando para o jardim.

Caminhando ao seu lado Peter observou quando o olhar de Charles cruzou o seu passando para o de Sarah, a princesa suspirou vendo o belo homem a sua frente, Charles era pardo de olhos de avelã sorriso encantador e cabelos de cachos dourados, um verdadeiro deus, sua beleza escondia segredos e mistérios, muitos deles que fariam ela se afastar, a beleza não esconde a verdadeira face da arrogância e ganância.

-       Então? – disse Peter olhando Sarah se recompor.

-       Claus é mais bonito. – disse ela sem pensar.

-       Claus? – perguntou o jovem rei.

Sarah ignorou a pergunta do irmão seguindo em frente, se fazia a mesma pergunta, por que dissera isso? O formoso príncipe Claus a encantara pela beleza celestial, mas mesmo assim era uma ofensa achá-lo bonito aos olhos do conde a sua frente, ela não entendia ainda o sentimento que começara a nascer em seu peito, não aprendera a entender o amor.

Claus acordara cedo com o raiar do sol, estava curioso para conhecer o irmão de Sarah, e o tão esperado Conde François, esse pensamento fez com que ele ficasse furioso, apesar de saber que o rei conseguiria arranjar seu casamento, Claus ficava apreensivo pela expectativa de não ser aceito pela jovem, que o Conde faça sua cabeça, e que Sarah se apaixone por ele, não por Claus.

-       O Rei Le Clair aceitou o convite para os negócios, comunicou que logo após o desjejum estaria aqui. – disse o Rei Stevão à mesa do café.

-       Meu bem, você acha mesmo que ele aceitara sua proposta?  - disse a rainha preocupada.

-       Penso que ele preferiria um príncipe ao conde. – disse o rei presunçoso – E creio eu que Sarah seria uma ótima rainha para nosso filho.

-       Gostariam que se referissem a mim presente, pois estou bem ao lado de vocês. – disse Claus serio – Gostaria de conhecer o meu rival e saber como Sarah se encontra de saúde.

-       Não quero que veja ela antes da festa. – ordenou seu pai autoritário – Vamos resolver esse assunto antes mesmo dessa comemoração, então você poderá pedir a mão da princesa em casamento, ainda hoje.

-       Certo, me avise quando o irmão dela chegar. – disse ele se retirando.

Sarah sorria e conversava com Charles, o homem belo e misterioso se interessara inteiramente por ela, seus assuntos eram parecidos, mas mesmo assim a cabeça de Sarah não saia das lembranças daqueles olhos azuis, das lembranças de Claus.

-       Então o que gostaria de fazer? – perguntou o Conde sorrindo.

-       Cavalgar. – respondeu ela imediatamente – Desejo cavalgar, me acompanhe?

-       Claro, será um prazer. – disse ele contente.

Arrumando as rédeas dos cavalos, eles montaram rumo às grandes extensões da propriedade da Condessa, Charles se encantara com a garra da princesa, havia ouvido muitas das historias sobre a Princesa do Pecado, da beleza encantadora da jovem dama, a poderosa coragem e força. Essa princesa que desposaria como sua, em tão pouco tempo.

Claus conversava animadamente com Peter, o irmão de Sarah, o príncipe se simpatizara pelo jovem rei, suas fontes de negócios estavam em andamento coordenado, Stevão conversava com o outro rei sobre as novas propostas de alianças de reinos, ainda não abordando o pedido de casamento, Claus por sua vez estava ansioso para saber onde estava à jovem princesa, com tamanha curiosidade lhe perguntou:

-       Onde esta a Princesa Sarah? – disse ele.

-       Cavalgando com Charles, conhecendo o Conde, seu futuro esposo. – disse o jovem rei sorrindo enquanto tomava seu uisk.

-       Chegamos onde eu pretendia meu caro. – disse Stevão sorridente ate de mais – Gostaria que conversássemos sobre Sarah.

-       Com licença, mas preciso resolver um assunto inacabado. – disse Claus se levantando – Majestade.

-       Só me chame de Peter, pelo que sei você conhece muito bem minha irmã, até mais do que conheço atualmente. – disse o jovem sorrindo perversamente.

-       Vemos-nos na comemoração de Sarah. – disse ele curioso, mas precavido.

-       Sei do tratado, já meinformaram sobre ele.  – disse Peter fazendo Claus parar – Concordo com isso.

-       Como? – disse Claus se virando – O que quer dizer?

-       Penso que uma pessoa que conhece minha irmã mais tempo do que Charles seria honrado para desposar Sarah. – disse Peter levantando – Devo voltar para casa e cancelar o acordo com o Conde François, mas terei que sofrer as conseqüências.

-       Estaremos juntos. – disse Claus oferecendo sua mão ao rei – Faremos juntos nossos reinos crescerem, e faço a jura diante de meu pai, o Rei da Inglaterra que irei cuidar proteger e amar sua irmã, Sarah será meu mais precioso tesouro.

-       Confio em você à vida da minha irmã. – disse Peter selando sua mão com a do príncipe. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Querem saber o que vai acontecer nesse passeio a cavalo? Se tiver muitos reviews eu conto. Só uma dica... Ciúmes vão rolar. E a festa vai começar. O pedido de casamento vai ser surpreendente. ;)
Xoxo