Atração Imperial escrita por Lady Ravengar, Lady Riquelme


Capítulo 6
Capítulo 6 - Irmão


Notas iniciais do capítulo

Peter chegou para o aniversario da irmã, e com ele vem certas pessoas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172292/chapter/6

Sarah ainda com um pouco de dor se sentou na cama, sua cabeça ainda doía, mas não era isso que a estava preocupando, os olhos do príncipe não lhe saia da memória, seus sentimentos estavam balançados, o coração mexido.

-       Sarah? – chamou alguém batendo na porta.

Seu coração disparou, a mente girou e ainda chocada em ouvir aquela voz, Sarah deitou novamente fechando os olhos, a porta se abriu e dela adentrou seu irmão, o rei da Rússia, Peter Le Clair. Na flor da idade o jovem rei com seus vinte e quatro anos tinha a aparência de um deus, os olhos da mesma tonalidade que a irmã, cabelos de um tom castanho escuro a barba rala e sorriso sedutor, Peter era o sonho de toda princesa.

-       Minha querida irmã. – disse ele se sentando ao seu lado na cama.

Apesar de ser rei, Peter era jovem, teria muito que aprender, a responsabilidade de governar um reino o deixara afastado da família, da irmã. Sarah que ainda se fingia de estar dormindo apenas podia sentir a respiração pesada do irmão, Peter pensava em como ficara desamparado depois da morte dos pais, o pai lhe ensinara muito, mas não o suficiente, Sarah entendia melhor o reino do que ele, mas como sendo o filho mais velho e o homem da família ele assumira o trono no lugar do pai, muito autoritário ele ainda se recusara a pedir ajuda a irmã, mas sim ao tio o Conde Barth, pouco sabia ele que seu tio desejava o trono, acima de tudo até da família.

Deixando as lagrimas caírem Peter chorou baixinho vendo os retratos ao lado da cama, sua família na foto, emoldurada a família perfeita o rei e a rainha da Rússia junto com seus filhos, a perfeição em amor e carinho. Sarah escutando o choro do irmão acabou adormecendo, pensando no sofrimento de Peter e na falta da família.

Claus adormeceu pensando em Sarah, ele desejava a melhora da mulher amada, desejava estar ao lado dela na reabilitação, na volta de sua saúde. O rei, seu pai ainda acordado em altas horas da noite pensou na chegada do rei da Rússia, o irmão de Sarah, os servos avisariam quando o jovem Peter chegar, e quando isso aconteceu o rei Stevão se prontificou em convidá-lo para uma receptiva reunião de negócios.

Enquanto a note caia os preparativos para a comemoração do décimo oitavo aniversario da princesa começaram, ela que em seu quarto dormia tentando esquecer tudo que estaria para acontecer, Peter adormecera pouco antes do amanhecer recebendo o convite de Stevão horas antes. Todos estavam ansiosos para o primeiro encontro de Sarah com o jovem Conde François, seria um encontro explosivo e cheio de surpresas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap curto, mas tem outro agora mesmo. Deixem review em cada cap, fazendo favor.
Xoxo