Eu E Elas escrita por marics13


Capítulo 7
Capítulo 6 - Destemida


Notas iniciais do capítulo

Sorry não postar sexta e sábado, eu estava recuperando minhas energias. Espero que vocês gostem desse cap. =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172246/chapter/7

POV SELENA

 

  Era uma e meia quando Demi buzinou. Eu sai vestindo uma calça jeans, uma bata amarela e uma rasteirinha. Demi estava sua camiseta do AC/DC e um jeans escuro, Taylor estava com um vestidinho verde até um pouco acima do joelho e também usava uma rasteirinha.

  - Oi meninas! – falei ao me sentar no banco de traz.

  - Olá! – responderam.

  - Então qual é o filme? – perguntei quando o carro começou andar.

  - A gente vai escolher lá. – Demi disse prestando atenção no transito.

  Chegamos ao cinema e escolhemos um de terror, antes da sessão começar demos um volta pelo shopping, olhamos umas lojas e depois voltamos.

  No filme inteiro sempre que eu e Demi nos assustávamos nos agarrávamos a Taylor. Ela não ligou e pareceu até gostar. Quando não estávamos nos assustando Demi e Taylor trocavam carinhos e beijos no rosto, mas nenhum na boca o que eu achei estranho já que elas estavam “namorando”, eu fiquei aliviada por isso.

  Depois da sessão fomos ao parque nós andamos em vários brinquedos, saímos da montanha russa todas descabeladas e rindo. Taylor e Demi estavam de mãos dadas o tempo todo e sempre conversando sobre algo que as fazia rir, eu olhava aquilo com admiração e inveja ao mesmo tempo. Não era uma inveja ruim, eu só gostaria que fosse eu segurando as mãos de Taylor. Enquanto andávamos fomos parando naquelas barracas para tentar ganhar prêmios.

  - Eu quero aquele urso Tay! – Demi pediu como uma criança

  - Não dá pra escolher uma coisa menor? – Taylor perguntou ao ver o tamanho do urso.

  - Ah Tay... – Demi cruzou os braços resmungando.

  - Olha uma roda gigante! – os olhos de Taylor brilharam ao ver o brinquedo. – Vamos Demi?

  - Vamos, mas depois eu quero meu urso... Você vem Sel?

  - Não sou muito fã de altura. – não era mesmo. – Podem ir eu fico aqui e tento ganhar o urso.

  - Mesmo? – Demi perguntou com um brilho nos olhos.

  - Claro. – respondi.

  Demi me abraçou e pude ver Taylor sussurrando um “Obrigada” para mim, o que me fez rir.

  Elas saíram andando a caminho da roda gigante enquanto eu fiquei para tentar ganhar o urso.

  - O que eu faço para ganhar esse urso? – questionei o dono da barraca.

  - É só derrubar todos os patos atirando essas bolinhas. – ele colocou uma bacia com bolas verdes na minha frente. – Cinco tentativas são um dólar... Vai tentar.

  - Vou. – entreguei a nota para ele.

  Eu tentei varias vezes e não acertava nenhuma, tinha alguma coisa naquele jogo, não era possível. Quando comprei mais tentativas escutei uma voz desconhecida.

  - Com essa pontaria, não vai ganhar esse urso nunca. – Uma garota com uma jaqueta de couro ao meu lado caçoava de mim.


  POV TAYLOR

  - Será que a Sel vai ficar bem lá embaixo? – Demi perguntou na nossa entrada ao brinquedo.

  - Vai sim. – eu falei durante a primeira subida. – Então esta gostando do nosso encontro?

  - Esta sendo maravilhoso. – ela sorriu.

  Nós ficamos abraçadas apreciando a vista, às vezes trocávamos olhares, porem o silencio permanecia, não era incomodo, mas gostaria que ele fosse quebrado.

  - Então... – tomei uma iniciativa.

  - Então... Tay, já faz uma semana né...

  - É... Eu estou tendo avanços? – sorri ao vê-la corar.

  - Bom... Digamos que eu estou aprendendo a gostar de você. – meu coração acelerou. – Mas, eu não quero te iludir, um pedaço de mim sempre gostou e sempre vai gostar da Selena. – Demi estava sendo sincera.

  - Eu entendo, mas só de você tentar me deixa feliz.

  Ficamos conversando sobre coisas aleatórias durante todo o percurso.


  POV SELENA

 

  - Obrigada de verdade Miley! Minha amiga vai ficar muito feliz.

  - Que isso! Só fiz o que eu achei certo. – ela pareceu envergonhada. – Mas, essa amiga sua não é só uma amiga... Estou correta?

  - Bom, eu gosto dela, mas ela já tem namorada.

  - Isso é bom... – olhei para ela tentando entender. – E ruim também. – tentou se explicar.

  - Eu posso saber por quê?

  - Sempre é ruim gostar de alguém que já tem namorado, ou namorada como no seu caso. E o bom é que eu posso ter uma chance com você. – ela sorriu sedutoramente.

  Uma chuva que já ameaçava cair desabou sobre nós, nós corremos para um lugar aonde a chuva não nos molhasse.

  - Selena... – Miley me chamou. – Seria inapropriado se eu te beijasse agora?

  - Eu acabei de te conhecer. – falei envergonhada.

  - Você já fez uma coisa errada que se arrependeu depois, mas na hora você gostou. – na hora lembrei meu beijo com Demi.

  - Já.

  - Então aproveita o momento e deixe pra se arrepender depois. – ela segurou meu queixo e se aproximou.

  - Acho que não vou me arrepender disso. – falei antes de selar nossos lábios.

  O beijo de Miley era quente e lento, eu podia sentir arrepios percorrendo todo meu corpo. Ela foi delicada ao aprofundar o beijo, ela segurava minha nuca com uma das mãos enquanto a outra me puxava pela cintura.

  Um som chato nos interrompeu. Era Demi me ligando.

  - Alô? – atendi.

  - Sel, onde você tá menina!? Ficamos te procurando, mas você sumiu!

  - Desculpa. – Miley me olhava rindo. – Para Miley. – falei bem baixo, mas foi o suficiente para Demi perguntar.

  - Sel, com quem você tá? – pude perceber um tom de ciúmes em sua voz.

  - Eu estou com uma amiga. – Miley sorriu. – Faz o seguinte, vai indo para o estacionamento que já estou chegando.

  - Tudo bem. Tchau. – Demi desligou.

  - Nós vamos nos encontra de novo? – perguntei para Miley.

  - Isso você que tem que me responder. Você quer me ver de novo?

  - Acho que isso seria legal.

  Passei meu número para Miley e me despedi.

  - Tchau Miley. Até algum dia. – selei nossos lábios rapidamente.

  - Até.


  POV TAYLOR

  - Taylor, vamos mais rápido! – Demi foi me puxando para o carro.

  - Espera um pouco... – parei no meio do caminho fazendo Demi ficar brava. – Eu amo essa música! – segurei a mão de Demi. – Dança comigo.

  Demi deu uma gargalhada, ela segurou minha cintura e foi acompanhando meus passos enquanto eu cantarolava. Perto do fim do refrão eu puxei Demi pra perto e cantei a ultima frase bem perto de sua boca.

  - I'm loving angels instead. – nós nos encaramos, conseguia sentir a respiração de Demi batendo em meu rosto.

  Se Selena não tivesse chegado nós teríamos nos beijado ali mesmo. Quando estávamos no carro Demi passava a mão pelo cabelo tentando seca-lo, eu tentava desviar a atenção conversando com Sel.

  - Então Selena, onde você estava que do nada você desapareceu?

  - Conheci uma pessoa ai... A gente saiu pra dar uma volta e perdeu a noção da hora.

  - Posso saber o nome? – Demi perguntou olhando pelo retrovisor.

  - Miley. – ela desviou o olhar.

  - Ah... Então é uma garota. – Demi pode ter feito isso sem pensar, mas pude ver suas mãos apertando o volante com mais força.

  - Sim. – ela olhou para janela. – E vocês, o que estavam fazendo no meio daquela chuva? – ela foi esperta mudando de assunto.

  - Apenas dançando. – respondi.

  - Sei... – ela sabia muito bem o que tinha interrompido.

  - Chegamos Sel. – Demi parou o carro e Sel desceu. – Muito obrigada pelo urso. – seu sorriso ia de orelha a orelha ao dizer isso.

  - Eu disse que eu iria ganhar para você. – falou olhando pelo vidro. – Tchau meninas, boa noite.

  Depois de Sel ir embora o silencio pairou no ar e novamente eu o quebrei.

  - Anda mais devagar Demi. – pedi olhando em seus olhos.

  - Por quê? Eu estou correndo? – ela olhou o velocímetro.

  - Não... Só quero que esse momento dure o suficiente para eu nunca mais esquecer. – Demi desviou o olhar com a timidez estampada na cara. Às vezes nossos olhares se encontravam, mas logo eram desviados, um silencio gostoso ficou no ar até chegarmos em casa.

  Quando paramos ficamos dentro do carro. Eu no banco do passageiro e Demi ao meu lado, ela me olhou como se quisesse registrar esse momento em sua mente. O espaço entre nossos lábios foi diminuindo, minhas mãos tremiam, meu coração estava a mil por hora e Demi ainda mantinha toda a calma. Aos poucos nossos lábios se encostaram. Um arrepio correu por todo o meu corpo quando a língua de Demi pediu passagem, eu abri o suficiente para que elas se tocassem e me fizesse suspirar. Senti uma mão me puxando para mais perto e sem medo eu aprofundei o beijo. Foi tudo muito lento e perfeito, era o meu primeiro beijo e não tinha como ficar melhor. Demi se separou de mim aos poucos me dando vários selinhos antes de se despedir.

  - Boa noite. – falou de olhos fechado.

  - Boa noite. – lhe dei um selinho longo e desci do carro. – Sonhe com os anjos. – falei antes de entrar em casa.

  - Eu vou sonhar. – ela sorriu e guardou o carro.

  Não tinha como eu estar mais feliz, eu realizei um dos meus sonhos essa noite e foi perfeito.

  Entrei no meu quarto e me joguei na cama, eu coloquei as mãos na testa rindo sozinha por um tempo lembrando de cada segundo dessa noite, quando olhei pro lado e vi meu violão na parede na mesma hora tive uma ideia genial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo cap. vai momentos fofos entre a Demi e a Selly...
Bjs e bom fim de semana!