Eu E Elas escrita por marics13


Capítulo 6
Capítulo 5 - Consertando corações.


Notas iniciais do capítulo

Esse cap. tem pov pra vcs poderem entender melhor...
Como sempre obrigada pelos reviews, eu leio todos e respondo sempre que posso =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172246/chapter/6

  POV SELENA

  Eu juro que tentei, mas a Demi tem um incrível poder de me ignorar totalmente. Taylor até tentou me ajudar porem não deu certo. Ela também anda meio estranha comigo, quando pergunto como esta a Demi ela simplesmente responde “Ela tá bem” e depois muda de assunto. Acho que Demi contou para ela e por isso esta assim, eu entendo porque se a Demi falasse com Taylor do jeito que eu falei com ela semana passada também ficaria brava.

  A aula de ciências tinha acabado e o sinal pro fim da aula estava soando. Todos saíram em disparada para conseguirem chegar em casa mais rápido e eu com toda minha calma fui caminhando em direção à biblioteca, pois tinha alguns trabalhos para fazer. No meio do caminho vi Demi e Taylor saindo de suas salas e se encontrando no corredor, eu me escondi atrás de uma coluna e fiquei observando. Taylor ficou de frente para Demi enquanto segurava suas mãos e perguntava alguma coisa, Demi a respondeu e Taylor lhe deu um beijo na testa puxando-a para um abraço. Eu fiquei chocada com a cena, nós somos amigas e era normal trocarmos carinho assim, só que o que eu vi agora foi diferente, depois pediria uma explicação para Taylor já que Demi não falava comigo. Eu sai andando rápido quando percebi elas se aproximando, Taylor abraçava Demi pela cintura enquanto caminhavam na mesma direção que eu.

  Eu entrei na biblioteca e fui procurar uma mesa afastada para que pudesse fazer meus trabalhos em paz, a porta da biblioteca se abriu novamente e as duas que vinham atrás de mim entraram e escolheram uma mesa no mesmo corredor que eu só que do outro lado. Achei bom isso pois poderia observa-las sem correr perigo de ser vista. Fique nessa por uns cinco minutos e parei já que nada parecia fora do normal. Às vezes dava uma olhada só para conferir o que estava acontecendo, Demi parecia estar cansada e Taylor estava concentrada escrevendo algo. Novamente voltei minha atenção para a mesa no fim do corredor.

  POV DEMI

  Quando o sinal pro fim da aula tocou eu sai e fui de encontro a Taylor que me esperava em frente a minha sala. Ela me viu me viu saindo da sala e acenou.

  - Oi. – ela sorriu enquanto colocava uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. – Como foi a aula?

  - Um saco! – ela riu me fazendo ri também.

  - Você esta melhor? – perguntou segurando minhas mãos. – Semana passada você estava tão tristinha.

  - Eu já bem. Me coração já esta se consertando. – sorri.

  - Isso é bom! – ela me deu um beijo na testa. – Vamos? Preciso fazer um trabalho para entregar amanhã, quer me acompanhar? – ela me abraçou pela cintura enquanto andávamos.

  - Claro!

  No caminho para a biblioteca avistei uma pessoa andando na nossa frente, meus olhos logo identificaram que era Selena. Era tão difícil ignora-la e ao mesmo tempo querer estar com ela vendo o seu jeito fofo de sorrir quando fica envergonhada ou ouvir a sua risada quando eu contava minhas piadas sem graça. Era difícil, mas eu precisava tentar esquece-la de algum jeito, a primeira pessoa que me veio na cabeça para me ajudar foi Taylor. Estou dando uma chance a ela. Eu sei que pareço estar usando o amor que ela tem por mim para suprir a falta do de Selena, mas eu acredito que podemos sim aprender a amar alguém e se o amor de Taylor me fizer bem não vou ter nada a perder.

  Quando estávamos na biblioteca pude reparar que Selena nos observava de longe, ela não parecia estar triste e sim curiosa. Ela observava os nossos movimentos tentando decifrar o que estava acontecendo, essa era uma mania que Selena nunca perdeu.

  Em um momento Selena parou e deu atenção ao que ela deveria estar fazendo enquanto eu estava morrendo de tédio.

  - Tay, eu estou cansada. Vamos embora? – Taylor prestava atenção no que fazia. – Tay... – chamei de novo.

  - Só mais uns minutos, já estou acabando. – eu deitei a cabeça na mesa e resolvi manda uma mensagem.

  POV SELENA

  Eu estava fazendo um resumo de uma pagina do livro de história quando meu celular vibrou em cima da mesa.

  “Quer carona para ir pra casa?”

  O número em questão era um bem conhecido meu, Demi – do nada – resolveu voltar a falar comigo. Peguei o celular e digitei uma resposta.

  “Olha só quem apareceu! Achei que tivesse me esquecido.”

  Olhei pro lado e vi Demi digitando, logo o aparelho vibrou de novo.

  “Nunca te esqueci, só estava te ignorando. Vai querer carona ou não?”

  Olhei para ela e em seu rosto tinha um sorriso maroto.

  - Cara de pau! – falei para mim mesma enquanto respondia sua sms. – E ainda tem coragem de admitir que estava me ignorando. – terminei a sms e apertei enviar.

  “Não esta mais brava comigo? Sim vou aceitar a carona”

  Eu sabia que a resposta seria não, mas eu precisava ter certeza.

  “Não mais. Estamos passando ai na sua mesa, guarde suas coisas.”

  Comecei a arrumar tudo depressa até que as duas pararam perto da mesa.

  - Olá! – Demi estava com um sorriso enorme no rosto.

  - Oi sumida. – levantei e dei um abraço bem forte nela para mostrar que estava tudo bem novamente. – Oi Taylor. – disse para Tay que estava atrás de Demi segurando sua mochila.

  - Olá! – ela sorriu. – Prontas?

  Saímos da biblioteca e fomos até o carro, Taylor e Demi estavam andando na mesma posição de quando as vi no corredor. Minha curiosidade estava a flor da pele por isso quando entramos no carro resolvi perguntar:

  - Então... O que esta rolando entre vocês duas? – falei olhando para fora.

  - Eu resolvi dar uma chance a Taylor. – Demi falou com um sorriso tímido e ao mesmo tempo amedrontado. – Você não tem nenhum problema com isso né? – perguntou.

  - Não. – falei tentando acreditar, eu estava feliz por elas, mas no fundo ainda queria Taylor pra mim. – Se vocês estão felizes eu também estou. – falei encarando Taylor pelo retrovisor.

  O clima no carro estava agradável, nós ouvimos nossas músicas bem alto e todas nós cantamos juntas até a minha casa.

  - Esta entregue. – Taylor falou estacionando na frente de casa.

  - Tchau Sel! Nós vamos ao cinema amanhã às duas horas e depois vamos passar num parque de diversões... Quer ir também? – Demi perguntou.

  - Não quero atrapalhar o encontro de vocês. – tentei não parecer rude.

  - Que isso Sel... Nós vamos adorar, faz tempo que não saímos juntas. – Taylor comentou.

  - Ok então. Até amanhã.

  - Até. – falaram juntas enquanto saiam com o carro.

  Entrei em casa e senti que precisava conversar com alguém. Normalmente escolheria Demi ou Taylor, mas as duas estariam ocupadas juntas então mandei uma sms para Jennifer, minha melhor amiga depois de Demi e Taylor.

  “Preciso de alguém para compartilhar muito sorvete e vários episódios de Friends. Tá afim?”

  Logo em seguida meu celular tocou com a resposta.

  “Já estou chegando”.

  Algumas horas depois.

 

  - Elas estão juntas... – disse comendo mais uma colher de sorvete.

  - Pois é... – Jennifer repetiu meu movimento.

  - Eu vou ao cinema com elas... E depois no parque... – ficamos encarando o nada por uns segundo até Jennifer pergunta:

  - Tipo num encontro? – disse dando play em mais um episódio.

  - Só se for um encontro delas porque eu vou ficar lá segurando vela.

  - Ata... Achei que fosse um encontro de vocês três. – ela disse séria.

  - Você tá louca? – falei rindo – De onde você tirou isso.

  - Meu vizinho mora com duas namorada. – disse como se fosse a coisa mais normal do mundo.

  - Nossa! Elas devem se matar... – comentei imaginando uma vida a três.

  - Que nada!. Elas são super amigas.

  - Que interessante. – falei voltando minha atenção ao sorvete.

  - Pois é...

  E assim foi meu fim de tarde, muito sorvete, muito Friends e muito tédio. Precisava me preparar mentalmente para amanhã. Não sei se estou em condições de ver minhas duas melhores amigas se beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O proximo cap. vai ser muito Demi+Taylor (inventem uma nome pra esse shipper rs), mas eu JURO que vou compensar vocês com muito Semi depois que a Tay se mudar. Se quiserem vão madando o que vocês gostariam de ver quando tiver Semi ou o que querem ver em Demi+Taylor.
Até o proximo cap. =D