Eu E Elas escrita por marics13


Capítulo 8
Capítulo 7 – Mais eu me mordo de ciúmes.


Notas iniciais do capítulo

Estou postando cedo hoje porque minha internet esta testando minha paciência ¬¬" . Espero que vocês gostem desse cap. =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172246/chapter/8

POV SELENA

Eu e Miley estávamos no sofá da minha casa trocando beijos quentes quando meu celular começou a tocar. Miley foi mais rápida e pegou antes que eu o alcançasse.

- Alô? – Miley corria pela casa fugindo de mim enquanto eu gritava para ela me devolver. – Miley. Tá sim só um momento. -– ela me passou o celular.

- Ah... Oi Demi. – Miley me abraçou pela cintura e começou a distribuir beijos pelo meu pescoço. – Não, pode falar. – ela mordeu de leve meu ombro me fazendo fechar os olhos e prender a respiração. – Posso sim, eu vou me arrumar e já chego ok? – depois da resposta desliguei o aparelho e dei um tapa no braço de Miley.

- Ai! – passou a mão pelo local. - Que menina agressiva! – ela ria.

- Isso é por ficar me agarrando quando eu estou no telefone. – falei tentando parecer brava.

- Sei... O que ela queria? – ela me acompanhava na subida das escadas.

- Eu vou a casa dela passar à tarde lá. – disse enquanto procurava uma peça de roupa no meu armário.

- Mas, você já esta passando à tarde comigo. – ela se sentou na cama.

- Eu sei só que faz tempo que eu não passo um tempo com a Dems. Você poderia vir também se quiser...

- Sem chance! – eu a olhei pelo espelho tentando entender sua exaltação. – Essa menina me odeia. E também se ela quisesse teria me chamado.

- Ela não te odeia! – ela me olhou com cara de deboche. – Tá, ela não gosta muito de você, mas é que você vai ficar sozinha.

- Sel vai se divertir com a sua amiga, eu ficou bem. Vou pra minha casa e arranjar alguma coisa pra fazer. – ela me abraçou por traz.

- Tem certeza que vai ficar bem? – ela afirmou com a cabeça. – Tudo bem. – eu me virei de frente pra ela passando meus braços por seu pescoço. – Tem como você me deixar na casa da Demi? Já é caminho pra sua.

- Claro. - nós saímos de casa e subimos na moto.

No caminho fomos conversando descontraidamente, Miley era muito bonita e bem engraçada, depois de nos conhecermos no parque continuamos a conversar por mensagens e às vezes nós nos encontrávamos. Demi e Taylor diziam que nós estávamos namorando, mas eu preferia dizer que estávamos aproveitando nosso tempo juntas só que de uma forma mais romântica.

Ao chegar à casa de Demi eu desci da moto e me despedi de Miley lhe entreguei o capacete. Ela tirou o dela e nos despedimos com um longo selinho.

- A gente pode se encontrar depois que você for embora? – Miley perguntou antes de eu apertar a companhia.

- Não sei. Depende do horário que eu voltar.

- Ok. Me liga princesa. – Miley piscou e se foi.

Eu apertei a campainha avisando minha chegada.


POV DEMI

Eu estava sem nada para fazer em casa, todos tinham saído para fazer alguma coisa e eu fiquei aqui no tédio. Eu tentei chamar Taylor, mas ela iria passar a tarde toda estudando e só poderia vir aqui à noite. Eu pensei em Selena e imaginei “Ah! Ela nem vai vir. Agora ela vive com aquela menina do parque”. Depois de pensar nas possibilidades voltei para Selena pensando “Não custa nada tentar”.

Eu peguei o telefone e disquei o número de seu celular. Quando atendeu não foi a voz de Selena que eu ouvi.

- Alô? – uma voz estranha atendeu e eu podia ouvir uns gritos no fundo.

- Alô? Quem fala? – perguntei estranhando o fato.

- Miley. – Ah! Sei. Miley… Tá bom.

- A Selena esta ai? – Eu me perguntava o que essa menina esta fazendo com celular da Sel?

- Tá sim só um momento.

- Alô? – falei novamente.

- Ah... Oi Demi. – ela parecia surpresa com minha ligação.

- Estou te interrompendo? – era errado, mas eu estava feliz por estar interrompendo seja lá o que elas estavam fazendo.

- Não. Pode falar.

- Eu queria saber se você não quer passar a tarde aqui? A Taylor esta ocupada a tarde toda e não tem nada pra fazer... Você pode?

- Posso sim, eu vou me arrumar e já chego ok? – uau! Ela esta largando a namoradinha pra vir passar à tarde comigo.

- Ok! – sorri vitoriosa.

Selena não demorou muito pra chegar, mas ela não veio de carro, aquela Miley a trouxe até aqui. Pelo o que Sel me disse ela morava não muito longe daqui.

Eu as observava pela janela quando Selena deu um beijo em Miley e na mesma hora minha cara mudou, era uma mistura de raiva com repulsa, fui um sentimento rápido que logo foi despertado pelo som estridente da campainha.

- Olá Demi! – Sel estava sorridente.

- Oi. – respondi seca. – O que você estava fazendo com essa menina? – eu deite no sofá.

- Ela estava na minha casa quando você ligou e eu pedi para ela me trazer aqui. – Selena se deitou ao me lado se aconchegando em meus braços. Isso me surpreendeu.

- Uou! Você não acha que nós estamos... É... Um pouco próximas demais?

- Por quê? Não gostou?

- Não é que... Sabe... – eu me enrolei para falar.

- Se quiser eu saio. – ela tentou se desgrudar, mas foi impedida pelo meu braço.

- Não! Fica. – a olhei nos olhos. – Tá bom assim.

- Tudo bem. – Nós ficamos em silencio por um estante vendo filme até que eu puxei assunto.

- Então... O que você estava fazendo quando eu te liguei?

- Nada demais... – ela seu olhar mudou. Foi o mesmo olhar que eu vi no nosso primeiro beijo.

- Selena Marie Gomez... Você não me engana. O que vocês duas estavam aprontando quando eu liguei. – falei descontraída.

- Ai Demi! A gente só estava... Sabe... Dando uns beijos.

- Sei... Vocês deviam estar no maior amasso. – ela escondeu o rosto com as mãos enquanto eu dava uma gargalhada.

- Isso não é verdade. – Selena não sabia mentir.

- Sei... Parece que você já esqueceu a Tay. – mudei de assunto.

- Demi... – ela me olhou nos olhos. – Eu nunca vou esquecer a Tay. Por mais que eu tente esquece-la e por mais que eu goste da Miley... Meu coração é só dela. – eu pude notar sinceridade na sua fala.

- Isso é engraçado. – ela me olhou com duvida. – Sabe, eu namoro a Taylor pra te esquecer, você namora a Miley pra esquecer a Taylor... Isso é bem estranho.

- No final das contas quem acaba se dando bem é a loira. – falou se referindo a Taylor. – Ela esta com quem ela deseja.

- Pois é... – nós nos olhamos e começamos a rir.

Durante o nosso tempo juntas a nuvem de “Não posso passar os limites da amizade com você, pois eu já tenho namorada” foi sumindo. Não nos beijamos, é claro, posso amar muito a Selena mais eu nunca trairia a Taylor e acredito que Selena pensasse a mesma coisa. Se disserem que quem começou essa troca de afagos fui eu é mentira. Começou quando estávamos assistindo aqueles programas que passam cenas engraçadas de animais e em um deles eu dei um sorriso, na hora Selena me olhou e passou as costas do dedo em meu rosto e me fez um elogio.

- Já te falaram que você tem um sorriso lindo? – ela continuava com o carinho.

- Já, mas esse elogio se torna melhor vindo de você. – ela sorriu se ajeitando em meu abraço e encaixando a cabeça em meu ombro.

Na Tv começou a passar um filme romântico do qual eu não sei o nome, pois a respiração calma de Selena em meu pescoço tirava minha atenção. Eu passava calmamente meus dedos pelos seus cabelos enquanto ela comentava sobre o filme, em minha cabeça eu só pedia para que esse momento durasse para sempre. Meus pensamentos foram interrompidos quando eu senti algo molhado escorrer pelo meu ombro.

- Sel, tá tudo bem? – perguntei secando suas lagrimas.

- Tá sim, é que eu sempre choro nessa parte. – ela sorriu e eu ri.

Nesse tempo secando suas lagrimas aproveitei para lhe dar um beijo na testa, ela sorria e parecia entender a inocência da situação.

Depois do filme não passou nada bom então fomos procurar algo para jogar.

- Que tal xadrez? – Selena perguntou.

- Serio Selena? Olha minha cara de que joga xadrez? – ela colocou as mãos na cintura com uma cara de repreensão. – Eu não sei jogar xadrez. – voltei minha atenção às caixas de jogos que havia numa salinha em baixo da escada. – Monopoly?

- Esse jogo leva uma eternidade. Você ainda tem War?

- Tenho, quer jogar? – puxei a caixa.

- Lógico! – fomos andando até a sala e arrumamos o jogo. – Preparada para perder? – Selena me provocava.

- Essa é uma pergunta que eu tenho que fazer para você baby.


Um tempo mais tarde

- Ah! Não acredito! – Selena falou jogando uma pecinha em mim.

- Parece que você perdeu! – falei me sentando um pouco atrás dela e a puxando pela cintura em um abraço.

- Eu não perdi! – se deitou em meu ombro. – Eu só não quis ganhar.

- Ah sim! Claro. Por isso você esta toda bravinha. – comecei a faze cocegas nela.

- Para Demetria! Você sabe que eu odeio isso! – ela tentava se soltar. – Você vai ver só eu vou me vingar. – eu parei e a desafiei.

- Então vem me pegar. – levantei e sai correndo.

Selena pegou a jarra de água que estava conosco durante o jogo e foi correndo atrás de mim.

- Você me paga Demetria! – eu desviei dela e fui para o jardim.

Ela correu atrás de mim até me encurralar.

- Você não faria isso Selly. – falei enquanto ela ameaçava jogar todo o conteúdo da jarra em minha cabeça.

- Você duvida Demetria? – ela falou perto do meu rosto.

- Duvido! – Selena sem hesitar jogou toda a água em mim molhando não só o meu cabelo, mas também minha roupa.

Ela estava parada em minha frente gargalhando quando eu tive uma ideia.

- Selena... – ela me olhou chorando de rir.

- Fala. – eu já estava bem perto dela.

- Eu te amo amiga! – eu a abracei molhando toda sua roupa.

- Demi! – ela tentava se soltar. – Você tá me molhando! – eu ri e a abracei mais forte. – Só você mesmo. – ela passou os braços pela minha cintura e me deu um beijo no pescoço que fez meu corpo todo se arrepiar.

- Sel tá frio. Vamos entrar? – tentei disfarçar.

- Vamos... Fracote. – ela falou baixo mais o suficiente para eu ouvir.

- Eu ouvi isso Selena!

Mais tarde Selena e eu estávamos comento batatas fritas, eu passava as minhas no ketchup e ela comia as dela sem molho, mas às vezes me pedia uma e eu lhe dava na boca. Se fossemos namoradas isso seria super fofo, mas éramos apenas amigas. Infelizmente o celular de Selena tocou.

- Alô? Oi Miley. – na hora minha cara mudou, Selena percebeu e deu um sorriso triste. – Ainda estou na casa da Dems. Eu ia ligar quando eu chegasse em casa. – Selena olhava pra mim como se não estivesse entendendo a situação. – Não vai dar pra sair, já esta tarde. Miley, ela é minha amiga é normal isso acontecer. Ok, tchau.

- O que ela queria? – eu não encarava Selena.

- Me chamar para sair.

- E ela ficou brava com você? – eu passava outra batata no ketchup.

- Um pouco, mas já passou. Ela acha que eu passei tempo demais com você e eu falei que era normal isso.

- Hm. – tentei mostrar meu desinteresse pelo assunto.

- Dems eu preciso ir, já esta tarde eu vou ligar para minha mãe vir me buscar ok.

- Tá.

Selena terminou o telefonema e ficamos na sala esperando sua mãe chegar.

- É ela. – Selena falou ao ouvir a buzina.

Eu a levei até a porta e me despedi.

- Tchau Selly. – lhe dei uma beijo na bochecha. – Se cuida.

- Tchau Dems. – ela acenou. – Foi um dia incrível. Obrigada.

- Que isso! Você merece. – ela sorriu e entrou no carro.

Quando o carro já não era mais visto eu entrei e encostei na porta falando para mim mesma:

- Por que é tão fácil te amar e tão difícil te esquecer?

Depois de Selena ir todos que não estavam em casa chegaram. Na hora de dormir eu olhei para o porta retrato em meu criando mudo. Na foto era Selena, Taylor e eu. Eram as minhas duas garotas lá e elas são a minha vida, por isso queria elas bem perto de mim, mesmo que a presença delas fosse representada apenas por uma foto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, eu estava pensando da Demi escrever uma música pra Sel na fic. só que eu não achei nenhuma que batesse com o clima entre as duas... se vocês tiverem uma ideia deixe um reviews, pode ser de qualquer artista.
Continuem deixando reviews eles me fazem escrever mais rs.