Eu E Elas escrita por marics13


Capítulo 13
Capítulo 12 - O começo de uma nova historia.


Notas iniciais do capítulo

olá! Feliz natal atrasado p/ todas =)eu ia postar ontem mais eu fiquei sem net =/ mas hj eu to de volta pra postar mais um cap...espero que vcs gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172246/chapter/13

POV SELENA

  Demi andava muito irritada desde que Taylor se mudou, eu tentava ver seu lado, mas estava difícil. Ela precisava entender que não é só ela que esta sofrendo com isso.

  Eu estou dividindo meu tempo entre ela e Miley. Até tentamos fazer algo nós três juntas ontem, mas acabou dando briga no final.

  ~ FLASHBACK ~

  Eu estava sentada no sofá com Demi ao meu lado. Miley estava na cozinha fazendo pipoca antes de colocarmos o filme para rodar.

 Como Demi não estava dormindo direito ela acabou caindo no sono e por costume se aconchegou nos meus braços. No começo eu tentei me afastar, mas sua respiração calma em meu pescoço e seu rosto angelical me fizeram continuar ali. Minha mão contornou sua cintura e a puxou para mais perto, não pude evitar lhe dar um beijo na cabeça e sentir o cheiro de shampoo de bebê que seu cabelo exalava. Eu fiquei assim até algo me tirar à concentração.

  - O que esta acontecendo aqui Selena? – Miley me olhou brava.

  - Nada. – tentei mantei a calma e a conversa num tom baixo.

  - Como assim nada? O que significa isso? – ela apontou para Demi.

  - Miley ela só esta dormindo. Não precisa ficar assim.

  - Não precisa?! Selena eu sei o que esta acontecendo aqui. Quando eu me despedi da Tay ela falou o que estava para acontecer, eu sei que uma hora ou outra você vai acabar ficando com ela, mas eu vou adiar isso o máximo que eu puder.

  - Miley... – me levante cuidadosamente para não acordar Demi. – Não é hora nem lugar pra discutir. E além do mais, você não tem motivos para ficar com ciúmes. Eu e a Demi somos só A-M-I-G-A-S.

  - Selena, olha no meu olho e diz que você não sente nada pela Demi. – ela me segurou pelos ombros e me fez encará-la.

  - Miley, por favor! – tentei mudar o rumo da conversa.

  - Me diz Selena! Diz que seu coração não acelera quando a Demi te abraça. – Miley apertava levemente meus ombros e tentava captura meu olhar, mas eu só fugia. – Acho que eu já tenho sua resposta. – ela soltou meus ombros e começou a ir em direção a porta.

  - Miley espera. Eu não disse nada!

  - O seu silêncio já disse tudo Selena. – ela abriu a porta e caminhou em direção à moto.

  - Miley! – era tarde ela já tinha ido.

  Eu não sabia o que fazer. Me sentei em uma cadeira na cozinha e comecei a pensar sobre o que eu tinha feito. Eu tinha acabado de admitir pra minha namorada que eu sento algo pela minha melhor amiga.

  Seria mentira se dissesse que meu coração não disparava quando Demi me abraçava. Eu sempre achei que isso fosse normal por ela ser minha amiga, até cheguei a pensar em ser algo a mais só que tentei ignorar esse sentimento ao máximo, afinal eu também gostava de Taylor e sentir isso por Demi me deixava confusa. Fui bem sucedida em evitar isso até o dia que Demi me beijou, depois disso não consegui mais ignorar. Eu tentava esconder de todas as formas e minha amizade com ela já não era mais a mesma coisa. Havia tensão de ambos os lados.

  Se isso que eu sinto for real, eu deveria dar uma chance a Demi? Ou eu deveria deixar tudo como esta e me acertar com Miley? Essas perguntas ficaram em minha mente até um par de mãos repousarem em meus ombros e uma voz suave preencher o ambiente.

  - Pensando em algo? – Demi puxou uma cadeira e se sentou ao meu lado.

  - Só tentando por algumas coisas no lugar. – sorri tentando disfarçar meu nervosismo. – Acordou quando?

  - Isso importa? – Demi disse colocando uma mecha dos meus cabelos atrás da orelha.

  - Importa por parte.

  - Se essa parte for ouvir sua conversa com a Miley sim, eu estava acordada.

  Ok. Para tudo! Ela ouviu minha conversa e agora teria que explicar meus sentimentos pra ela.

  Eu procurei as palavras certas para tudo isso e quando achei não consegui expressa-las. Estava sem fala.

  - Você não precisa explicar nada se é isso que esta pensando. – Demi me conhecia muito bem.

  - Demi eu...

  - Tudo bem Sel. Não precisa me explicar o porquê disso tudo. Mas, me diz uma coisa... Você realmente sente algo por mim? – Ok, agora eu precisava dizer alguma coisa. Vou dizer a verdade.

  - Eu acho que sim. – disse com a cabeça baixa.

  POV DEMI

  Meu Deus! Eu estou sonhando ou a garota que eu mais amo acabou de dizer que sente algo por mim?

  Eu estava feliz pela primeira vez desde que Taylor foi embora, ouvir que Selena sente algo por mim era como ganhar na loteria duas vezes.

  Ela continuava de cabeça baixa e sem querer acabei agindo por impulso. Eu levantei seu rosto com um dedo e me aproximei de seus lábios. Selena me olhava nos olhos e aos poucos ia abrindo os mesmos para receber meu beijo, mas antes que acontecesse se levantou e caminhou até a sala.

  Ótimo Demi! Você acaba de estragar uma chance com a garota que você gosta.

  - Sel. Me desculpa! – ela permanecia em silencio. – Droga! Acho eu vou embora. – tentei caminhar até a porta, mas Selena segurou meu braço.

  - Fica Demi.

  - Mas Sel, eu tentei te beijar...

  - Acredite, eu quero muito esse beijo. – ela falou com os olhos fechados.

  - Então por que desviou? – agora eu estava confusa.

  - Não seria certo com Miley. Nós brigamos e eu estou um pouco brava com ela, mas isso não significa que eu possa beijar outra pessoa, afinal, ainda estamos juntas.

  - Eu entendo. – admito que estava um pouco frustrada. Eu até gostava da Miley, só que ela sempre estava no meu caminho! – Mas ainda acho que deveria ir embora.

  - Não! Fica comigo, eu preciso de alguém agora. – não tinha como recusar um pedido desse.

  - Ok. Só não sei se vou conseguir me controlar. – tentei quebra o clima tenso.

  - Demi! – Selena falou tímida enquanto se sentava no sofá. – Vem, vamos assistir ao filme.

  E assim passamos nossa tarde, eu deitada no colo de Selena e ela passando os dedos pelo meu cabelo.

  ~ Fim do FLASHBACK ~

  POV SELENA

  Um dia depois da briga tentei falar com Miley, mas ela não estava em casa.

  Não sei se tentaria me acertar com ela ou se tentaria algo com Demi. Eu gosto muito de Miley, ela é uma garota incrível e junto dela me sinto livre. Se eu fosse terminar com ela seria duro, não gostaria de vê-la chorando por mim e também depois de ontem, não sei se ela ainda queria ficar comigo. Nós só precisávamos conversar e ver se isso que temos ainda teria chances de existir.

  Mandei uma sms para ver se agora obtinha uma resposta.

  “Miley acho que precisamos conversar... Não pense que isso significa que vou terminar com você ok? Só precisamos nos acertar. Beijos. Selena”.

  Logo em seguida veio uma resposta.

  “Também acho que deveríamos conversar. Venha na minha casa amanhã depois das cinco. XoXo Miley”.

  Eu sorri com a resposta. O “XoXo” mostrava que Miley não estava tão brava comigo, o que facilitaria a nossa conversa.  Agora era só espera por amanhã e ver o que decidiríamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iai? deixei vcs curiosas? =P deixem reviews