Eu E Elas escrita por marics13


Capítulo 12
Capítulo 11 - Breakaway


Notas iniciais do capítulo

olá! Mais um cap. pra vcs eu espero que vocês gostem =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172246/chapter/12

POV TAYLOR

  Finalmente chegou o grande dia, eu estava me mudando para LA. Eu realmente estava feliz por dar este grande passo na minha vida, sabia que lá eu poderia realizar meus sonhos.

  Eu vou ir morar em apartamento perto do campus e vou dividi-lo com uma garota chamada Julie, ela me pareceu muito legal pelo telefone. Meus pais ainda estão se adaptando a ideia de que eu não vou mais estar sempre ali.

  Estávamos terminando de por as malas no carro, minha mãe dizia novamente o que eu deveria fazer; que não era para eu beber e essas coisas que as mães sempre falam. Sinceramente eu não estava prestando atenção, meu foco era a casa do lado. Até agora Demi não havia se despedido de mim, ela apareceu algumas vezes na janela e nossos olhares se encontraram por um instante. Mesmo de longe eu consegui enxergar a tristeza em seus olhos. Eu sabia que estava sendo muito mais difícil para ela do que para mim, no começo ela até se esforçou para me apoiar, mas eu conhecia muito bem a Demi, ela sempre parecia forte na frente dos outros e sempre estava com aquele sorriso que poderia iluminar a cidade inteira, mas por dentro ela estava quebrada.

  Eu tentei conversar com ela sobre isso, porem ela sempre dava um jeito de fugir do assunto. Demi sempre evitou falar daquilo que de alguma forma a incomodava.

  POV DEMI

  Eu ainda não estava acreditando que Taylor estava indo embora. Do momento em que ela me contou que iria se mudar para LA até agora parece que tudo esta desabando aos poucos.

  Eu não sei se tenho forças o suficiente para vê-la partir ou se ainda me restam lagrimas, vai ser muito difícil acordar e não ver mais aqueles cachos loiros quando eu sair para ir para a escola ou não ter mais para quem ligar quando eu brigar com Selena e precisar conversar.

  Taylor estava guardando as malas agora. Eu parava alguns minutos diante da janela e a observava, em alguns momentos nossos olhares se cruzavam e eu via que para ela também estava sendo difícil. Eu peguei o resto da minha coragem e tomei uma atitude.

  POV TAYLOR

  Um carro parou em frente a sua casa e dele saiu Selena e Miley.

  - Tay... – Selena veio ao meu encontro e me abraçou o mais forte que podia. – Eu ainda não acredito que você vai embora.

  - Eu sei... – eu evitei dizer alguma coisa, pois eu começaria a chorar e eu não gostaria que isso acontecesse.

  - A Demi já veio se despedir? – as lagrimas escorriam pela sua face.

  - Ainda não. – disse com a voz chorosa.

  - Você quer que eu vá chama-la? – Sel tentou me acalmar.

  - Não precisa. – a voz de Demi soou surpreendendo a todos.

  - Demi... – me aproximei receosa. – Achei que não viesse.

  - Eu só estava juntando forças para dizer adeus.

  - Não diga isso. – coloquei o dedo em seus lábios na tentativa de silencia-la. – Eu vou voltar. Você sabe disso. – as lagrimas que segurei foram caindo aos poucos. Já não me importava mais com elas.

  - Quem garante isso?

  - Eu garanto! Dems, eu nunca vou te abandonar. – sequei as lagrimas de seu rosto que insistiam em cair.

  - Então por que esta indo?

  - Porque eu preciso. – tentei reconforta-la sem sucesso.

  - Não quero ficar só. – dizia em meio aos soluços.

  - E não vai. Eu vou te escrever todos os dias e te ligar sempre que eu puder. Você tem a Sel também, não vai estar sozinha.

  - Eu não tenho por completo.

  - Dems... – era loucura o que eu iria fazer, mas eu achei necessário. – Eu quero que me prometa uma coisa... Quero que me prometa que vai correr atrás da Sel, vá atrás e tente conquistar quem você ama.

  - Tay...

  - Demi você a ama e merece ficar com ela. – Demi tentou falar algo, mas eu a interrompi. – Não pense que eu estou terminando com você, eu estou te dando à oportunidade de ficar com quem você sempre desejou.

  - E se ela não me quiser? Não quero ficar sem vocês duas.

  - Você nunca vai me perder Dems. Só me prometa que vai tentar.

  - Eu prometo.

  Selei nossos lábios aproveitando cada segundo e ao me separar fui me despedir de Selena.

  - Sel eu vou sentir tanto a sua falta. Você não faz ideia.

  - Eu também vou sentir a sua.

  - Sel, eu pedi para Dems me prometer uma coisa e quero que você prometa também. – agora era a vez de convencer Selena.

  - Claro!

  - Promete que vai dar uma chance a Demi. Deixe-a mostrar o quanto ela é incrível. – ela pareceu confusa e espantada.

  - Tay... Eu não posso, eu estou com a Miley agora e eu não amo a Demi como ela me ama.

  - Você a ama sim! Só você não percebeu isso. Você só esta com medo disso mudar algo entre nós, acredite não vai mudar!

  - Mas Tay, e a Miley?

  - Ela entenderá. Você me promete?

  - Não prometo, mas vou deixar acontecer. –eu a abracei forte. Estava feliz que ela iria tentar dar uma chance a Demi.

  - Hey Miley! Não pense que me esqueci de você. – Miley caminhou timidamente até onde estava. Eu a abracei como fiz com Demi e Sel e disse:

  - Você sabe o que vai acontecer depois que eu ir embora né? – cochichei em seu ouvido.

  - Eu acho que sempre soube. – ela parecia conformada

  - Não esta mal com isso?

  - Já me acostumei com a ideia.

  - Não quero que você fique triste se isso acontecer. Você sempre vai ser a maluquinha que entrou na minha vida e vai ficar para sempre e a qualquer momento que precisar conte comigo ok? – Miley afirmou com a cabeça. – Cuide das minhas meninas viu. Não deixa nada acontecer com elas se não eu volto só para te dar uma bronca.

  - Pode deixar. – ela riu. – Vou senti sua falta.

  - Eu também.

  Era agora, já estava na hora de ir para o aeroporto e deixar tudo – temporariamente – para traz. Eu iria começar uma vida nova longe de tudo o que eu conhecia. Agora iria aprender a voa sozinha, eu vou me arriscar e sei que muitas vezes eu vou errar só que isso não vai me colocar para baixo. É claro que vou acertar e ganhar também, mas para isso acontecer eu teria que me esforçar ao máximo.

  Eu sei que eu vou mudar um pouco, mas eu não esquecerei as pessoas que amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iai? gostaram? deixem um review com a opinião de vcs =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu E Elas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.