Eu E Elas escrita por marics13


Capítulo 14
Capítulo 13 - Last Kiss


Notas iniciais do capítulo

presente de fim de ano p/ vcs =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172246/chapter/14

POV SELENA

  Eu caminhava pelas ruas frias da cidade em direção à casa de Miley e em cada lugar que passava me lembrava de cada beijo, cada palavra. Lembrava de todos os momentos que passamos juntas.    

  Tudo o que passamos até agora poderia ter um fim hoje ou continuar até aonde o destino quiser. Nosso futuro estava incerto e a situação se resolveria na conversa que teríamos daqui a pouco.   

  Posso confessar que estava tensa com toda essa historia, eu vou ter que me abrir com ela e dizer o que eu realmente sinto, dependendo do que decidirmos o namoro continua.

  Logo cheguei a uma bela casa num bairro razoavelmente bom da cidade. Eu escutava risadas vindas dos fundos da casa e como sou curiosa fui ver o que era.

  Miley estava com uma calça jeans velha e uma blusa de moletom vermelha, ela estava brincando com sua irmã mais nova. Eu fiquei observando o jeito com ela ria e pensava em como as pessoas a julgam sem conhecê-la. Miley pode parecer uma bad-girl de primeira impressão, mas isso é só uma armadura para protegê-la e é em momentos como esse que a verdadeira Miley aparece.

  - Sel! – Miley notou minha presença no lugar. – Noah depois a gente termina a brincadeira ok. – a garotinha afirmou e correu para dentro da casa.

  - Oi. – me aproximei timidamente. – Então... Acho que temos coisas para acertar.

  - Também acho. – Miley se sentou em um dos balanços presos na árvore.

  - Quem começa? – sentei ao seu lado.

  - Acho melhor você começar. – ela balançava de leve enquanto me olhava.

  - Ok... – suspirei antes de começar. – Por onde começar? – falei para mim mesma.

  - Tente pelo começo. – ela sorriu brincalhona.

  - Bom. Você sabe que eu sempre gostei da Taylor certo? – ela afirmou. – Então, eu sabia que gostava dela de verdade, mas uma parte de mim sentia uma coisa parecida pela Demi, no começo eu fique assustada com esse sentimento porque eu não acreditava ser possível sentir a mesma coisa por pessoas distintas. – Miley me olhava com atenção. – Eu ignorei esse sentimento por muito tempo e todas as noites antes de dormir eu pensava “Você ama a Taylor e não a Demi”, também repetia isso sempre que a Demi estava por perto. Com o tempo eu passei a acreditar que isso tinha funcionado, eu acreditava que eu tinha acabado de vez com essa coisa que eu sentia por ela, mas, o dia que Demi me beijou tudo isso voltou de uma forma tão intensa que eu acabei brigando com ela e nossa amizade ficou estranha depois disso. Segundos depois do beijo ela me disse para seguir meu coração, eu sabia que aquilo que eu estava fazendo era errado, mas eu já tinha desejado tanto aquele beijo um dia que foi impossível recusar.

  Resumindo tudo isso, eu sinto algo por ela, mas não quer dizer que eu não sinta por você. – eu terminei de falar e esperei por sua resposta. – Miley diz alguma coisa. – ela suspirou.

  - Isso tudo quer dizer que você deseja terminar comigo?

  - Não Miley! Não pense assim! A minha decisão só vai ser tomada depois que você dizer alguma coisa.

  - Eu te digo o mesmo que a Demi. Siga seu coração, ou seja, vá atrás dela.

  - Miley! – uma lagrima escorreu pelo meu rosto.

  - Não chora Sel! Eu não estou brava com você. Por favor, para. – ela passava a mão pelo meu rosto enxugando as lagrimas que desciam.

  - Por que você quer isso? Por que você quer que eu fique com Demi?

  - Porque é isso que você quer Sel.

  - E por que você acha isso?

  - Os seus olhos dizem isso. Eles brilhavam enquanto você falava sobre seu sentimento por ela. Eu sei que se você der a ela uma chance você vai ser feliz.

  - Miley...

  - Selena, eu amo você como eu nunca amei ninguém, eu sei que você será feliz com ela e isso já me deixa feliz. Eu estou te dando uma chance de tentar algo com ela. Se não der certo eu vou estar aqui te esperando, para sempre Sel.

  - Não Miley! Não me espere para sempre.

  - Por quê?

  - Porque eu não sei se eu vou voltar.

  - Tudo bem. Mas se um dia você quiser algo comigo eu vou estar aqui. – eu afirmei. – Me espere aqui um momento.

  Miley foi até o fundo da casa e voltou com uma rosa amarela nas mãos e se agachou na minha frente.

  - Você já sabe o que significa, mas só quero que saiba que eles ainda valem. Peço desculpas se eu fiz algo que te magoou, não foi a minha intensão.

  - Miley não se desculpe. Você não fez nada errado, pelo contrario, você foi perfeita. Não há maneira de ter sido melhor. – falei pegando a rosa.

  - Nós continuamos amigas, certo?

  - É claro! Eu nunca quero perder contato com a garota que me beijou num parque de diversões e mudou a minha vida para sempre. – ela sorria com as minhas palavras.

  - Falando em beijo... Posso ter meu ultimo?

  Eu não respondi, apena capturei seus lábios com delicadeza e iniciei um beijo lento. Miley parecia aproveitar cada segundo dele, era um beijo para ficar na memoria. Ela o aprofundou e assim ficamos até pequenos flocos de neve cair do céu nos lembrando que ainda estávamos no inverno.

  - Eu preciso ir. – disse.

  Miley e eu caminhamos até a calçada de mãos dadas e lá nos despedimos.

  - Quando posso te ver de novo? – Miley perguntou acariciando minha mão.

  - Quando você quiser. – lhe dei um selinho. – Até algum dia.

  - Eu te amo Selena.

  - Eu também te amo Miley. – dei os primeiros passos e não demorou muito para chegar ao fim da rua. Miley me observou até sumir de vista. Ela pareceu entender e isso facilitou muito a situação. Ela não estava com o coração quebrado, apenas estava o preparando para uma nova fase.

  Eu tinha cumprido a primeira missão do dia e agora só faltava acertar mais uma coisa. Duas batidas na porta resolveriam meu problema.

  - Sel? – a garota de olhos castanhos parecia confusa ao me ver ali sem mais nem menos.

  Também não dei tempo para perguntas, juntei nossos lábios num movimento rápido e a surpreendi. Nós duas desejávamos isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

um ótimo fim de ano p/ vcs =D espero que gostem.