Os Marotos - O Ano Da Formatura escrita por UmaSonhadoraNoMundo


Capítulo 6
Capítulo 6 - Ataque de Sebo.


Notas iniciais do capítulo

Titulo retardado, mas enfim, é o que há.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172233/chapter/6

Todos comentavam na escola sobre o ataque que tivera em Hogsmead. Apenas as meninas e os marotos sabiam sobre o ataque repentino de amor do lorde Voldemort, pois James ameaçou fazer todos eles ficarem roxos caso algum deles abrissem a boca. Lily e James  se falavam muito, após o beijo, e isso fez com que os outros ficassem comentando na escola. Os meninos ficavam comentando que finalmente James havia cativado a Ruiva, enquanto as meninas fanática pelos marotos so faltavam querer voar em cima de Lilian.  As aulas estavam como sempre normais, e para a alegria da nação, Remus havia voltado a ser o nerd quieto de sempre. Dizia que apenas tivera um ataque de “marotices”, mas que já havia melhorado. Pedira desculpa aos professores. Suas notas voltaram a ser as mais altas, junto a Lilian. Sirius parecia ter sossegado mais em relação as garotas.   Semanas se passavam, e tudo havia voltado ao normal, menos o fato de James e Lily não discutirem tanto.  
 - Lilian! – gritou uma voz fria que Lilian sabia quem era, e por isso nem olhou.  - LILIAN!EVANS! Espere! – Gritava Snape, que corria em direção a ruiva. Ela parou e se virou para encara-lo.
 - O que é, Snape? Quer ganhar uma detenção? -  Perguntou já com a varinha em punho.
 - Não.. Porque você foi a Hogsmead naquele dia?! Eu te avisei que seria perigoso! – ele falava arfando, pois estava cansado de correr atrás da ruiva pelos corredores e ser ignorado.
 - Então você estava La não é ranhoso? Você era um deles! Ou melhor dizendo, você é um deles! – Lilian já estava com o tom de voz alterado, o seu humor já estava alterado.
 - Não, Lily..
 - É EVANS!
 - Certo, Evans, eu não estava La... – ele falava nervoso, olhava para baixo, sua mão tremia.
 - Mentira sua, Snape! Você estava lá! – ela apontava a varinha para Severo que se afastava da menina, enquanto ela se aproximava.
 - Não estava Lilian! Eu tentei te proteger! – disse ele tomando coragem e encarando-a. – Mas não! Você não me ouviu! Ouviu apenas o tosco do seu namoradinho Potter! –ele já mantinha a voz no mesmo nível que Lilian, e se isso acontecesse a umas horas atrás, com certeza já estaria cheio de alunos em volta dos dois, mas já era tarde,  então estava vazio o corredor.
 - ME PROTEGER ? ME PROTEGER? Não minta pra mim Snape! – Lagrimas já brotavam no rosto da menina, que lutava para não deixar rolar pelo seu rosto.  – Vai embora, Snape! Va! – ela gritava, mandando o rapaz ir embora, mas o mesmo permanecia paralisado.
 - Não irei Evans. Você terá que me escutar agora! – ele disse pegando o braço da menina,  fazendo-a largar a varinha.
 - Me larga SNAPE! AGORA! – Ela estava mais vermelha que seus cabelos. Logo alguém apareceu no corredor. James estava lá, vendo a cena, até que quando Snape segurou o braço da menina, Ele não agüentou e foi até lá.
 - Accio Varinha Snape!- e logo a varinha do menino pálido voou para a mão de Thiago que foi até ele e lhe deu um soco no rosto.
 - Você não escutou ela mandando você a soltar, Ranhoso? Alem de seboso é surdo? – ele perguntou, se pondo a frente de Lilian, assim que Snape a soltou.
 - Você irá pagar caro por isso, Potter, você e essa sangue ruim inútil! – Ele arrancou a varinha da mão de James e logo os dois começaram a duelar. Era raios voando pelo corredor, nenhum acertava os dois. Eles se esquivavam enquanto atacavam o outro. Lilian estava sem saber o que fazer, e quando tentou agir, já era tarde demais. Snape já havia acertado James, e o moreno estava com cortes caído no chão. Snape ainda apontava a varinha para James, mas Lilian foi mais rápida, desarmando o rapaz, e logo em seguida o acertando, fazendo o mesmo cair desacordado no chão. Lilian se ajoelhou ao lado de James, que estava perdendo muito sangue, e conjurou uma maca.  Alguns momentos depois Minerva apareceu no corredor, e viu a cena. Os dois rapazes desacordados no chão e Lilian ao lado de James.
 - Mas o que aconteceu aqui, senhorita Evans!? – perguntou Minerva, ao conjurar outra maca para Severus.  As duas foram levando os rapazes até a enfermaria, e no caminho Lilian narrou o acontecido para Minerva, que não gostou nada  da história, mas decidiu tomar providencias na manhã seguinte, quando os meninos estivessem acordados. 
 - Assim que acordar, o senhor Snape será liberado. Já o senhor Potter terá que ficar uns dias aqui, pois perdeu muito sangue. A senhorita pode ir, Evans. – A enfermeira falava, enquanto recolhia o seu material e ia em direção a porta.
 - Madame, será que eu posso ficar um tempo aqui com o James? – Lilian perguntou olhando para a maca onde James estava.
 - Pode , senhorita Evans. Mas não demore, por favor, o senhor Potter tem que descansar. -  A senhora falou e logo saiu da enfermaria. Lilian foi até o menino e puxou uma cadeira que tinha ali perto, sentando-se ao lado do mesmo. Ela observava o rapaz enquanto ele dormia.  Estava preocupada com ele, pois o mesmo estava ali por causa dela. “Ai Potter, por que você tem que ser assim, tão... fofo, perfeito?” ela se pegou pensando. “ Acho que estou ficando louca.. Eu, Lilian Evans, elogiando James Potter e me preocupando com ele? É, estou ficando louca”. A menina riu do pensamento e passou a mão de leve no cabelo do garoto. Ficou ali durante um bom tempo, olhando o rapaz e de vez em quando fazendo carinho no mesmo. Após esse longo tempo ela se levantou e deu um beijo no rosto dele, e saiu da enfermaria. 
A garota chegou no dormitório e foi logo recebida por uma Dorcas e uma Marlene preocupadas.
 - Lily do céu! Onde você estava?! – Marlene perguntou, quando Lilian se sentou na poltrona em frente a Lareira do salão comunal.
 - É, garota, o que houve? – Dorcas perguntou sentando no sofá, junto a Marlene e encarando Lilian, que teve que narrar todo o acontecido novamente pras duas meninas , que escutavam atentamente.
 - Sério que ele se colocou entre você e o Seboso Lily? AI que lindo ! – Dorcas, comentou sorridente. Já Marlene...
 - COMÉQUEÉ Lily? Aquele cabelo de sebo maldito tentou te atacar? E ACERTOU O POTTER? Não acredito ! Vou matar aquele seboso maldito ! – Marlene falava tão alto que até os Marotos, que tinham um sono pesado, acabaram acordando e descendo para saber o que estava acontecendo.
 - Meninas, da pra vocês diminuírem o tom de voz? Acordou até mesmo o Almofadinhas ali, e olha que ele tem um sono pesado heim... – Lupin comentou,  logo em seguida bocejando  e indo até as meninas.
 - Hey, eu não tenho sono pesado , beleza?- Sirius era quem descia agora, e fez o mesmo que Lupin, indo até as meninas. – Mas afinal, que agitação é essa? – Perguntou se sentando no tapete, e encarando as meninas.
 - Aconteceu que um certo cabelo de sebo da Sonserina tentou atacar a Lily e o Potter se colocou entre eles na briga e esta agora na ala hospitalar. -  Marlene explicou, andando de  um lado pro outro na sala.  Ao escutar o que a garota disse, Sirius logo se colocou de pé.
 - O QUE? O SEBOSO ATACOU O PONTAS? – Exclamou tão alto que provavelmente dava pra ouvir a sua voz fora da sala. – Ah, mas isso não vai ficar assim... Não vai mesmo ! – Comentou, agora imitando Marlene, andando de um lado para o outro na sala, o que fez os demais ficarem encarando-o.
 - Mas enfim, o que você pensa em fazer Almofadinhas? Dessa vez eu ajudo. – Comentou um Lupin com uma expressão mais séria do que o normal.
 - Ah, logo logo você saberá Aluado, mas agora precisamos ir ver o Pontas. – Disse Sirus e logo em seguida foi até o dormitório, onde pegou a capa de James e saiu junto a Remms, em direção a Ala hospitalar. As meninas ficaram no salão, a espera dos meninos voltarem. 
 -  Enfim, Lily, o que  ta havendo entre você e o Potter? – Marlene perguntou, o que fez Lilian encara-la.
 - Nada ué, só demos trégua nas brigas. – Sorriu disfarçadamente e tentou mudar de assunto. – E então, vocês já terminaram o trabalho de Poções?
 E assim seguiu a noite.  Dorcas e Marlene ficaram fazendo perguntas a Lilian que sempre mudava de assunto. Logo elas acabaram concordando que já era hora de dormir e seguiram para os seus dormitórios.
 Enquanto isso, na ala Hospitalar...
 - Agora me explique, Veado,  porque tu não detonou o cabelin de sebo ali? – Sirius perguntou, apontando para Snape, que estava na maca próxima a deles.
 - Primeiro, É CERVO! E segundo, porque eu estava preocupado em proteger a Lily... – Ele respondeu, se ajeitando na cama, ficando meio que sentado.
 - Ai que bonitninho, o veadinho defendendo a ruiva . – Sirius comentou com uma voz mais afeminada, fazendo Remus rir.
 - Claro.  Tenho que defender mesmo.. Aliás, foi até bom o cabeça de óleo ali me acertar... Agora eu tenho motivos pra acabar com a raça dele. – James sorriu marotamente, enquanto olhava um Snape desacordado.
 - E você quer fazer isso agora? – perguntou Lupin.
 - Não. Com ele desacordado não tem graça... Deixa pra quando ele estiver disposto.. Ai ele vai se arrepender de ter mexido com meu Lirio.
 - Seu Lirio? Eita, e ela sabe que é sua? –  Lupin o encarou.
 - Claro. Agora eu quero dormir, amanha a gente resolve o que fazer com o sebinho ali.
Eles riram e logo Sirius e Remus saíram de lá, e James logo caiu no sono. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo sera melhor, eu prometo. desculpem pela demora x.x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Marotos - O Ano Da Formatura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.