Os Marotos - O Ano Da Formatura escrita por UmaSonhadoraNoMundo


Capítulo 7
Capitulo 07 - Ruiva desaparecida.


Notas iniciais do capítulo

MIL DESCULPAS PELA DEMORA DE ANOS PARA POSTAR NOVO CAPITULO!!!!!!!!!
Lá em baixo, eu explico o que aconteceu....
E desculpe se o capitulo estiver ruim, estou enferrujada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172233/chapter/7

O dia havia amanhecido, e James já se encontrava melhor, mas Madame Pince havia obrigado-o a fica mais um dia ali, na ala Hospitalar, pois disse que ele precisava se recuperar. Snape já havia se retirado, antes mesmo do sol nascer. Mas ele não havia voltado para o dormitório da Sonserina. Durante o dia, ninguém havia tido noticias de Snape, nem mesmo os marotos, que estavam atrás dele para dar o troco do ocorrido na noite anterior, conseguiram achar ele.

Ao anoitecer , após as aulas terem acabado, Lilian foi até a Ala Hospitalar, para saber como James estava. Chegando lá, encontrou James adormecido. Provavelmente os remédios eram muito fortes, pois ainda era cedo, e era meio que impossível que James estivesse dormindo aquela hora. A ruiva se aproximou dele, e se sentou na beirada da cama. Ficou observando o garoto. Não entendia porque sentia tanta raiva dele. Porque tinha implicado tanto com ele, todos esses anos que ele ficava atrás dela, ela o ignorava sem motivos quase. A ruiva se aproximou mais dele,e acariciou seus cabelos, bagunçando-os mais do que o normal. Se inclinou sobre ele, e lhe deu um beijo no rosto, mas quando ia Le levantar, James a puxou para junto dele, rindo.

– Quer dizer que minha ruiva gosta de fazer cafuné, não é? – Disse rindo, enquanto Lilian tentava se levantar, se desvencilhando dos braços do moreno

– Não! É que tinha uma mosca no seu cabelo. E tadinha dela, tive medo dela se intoxicar com seu cheiro. – Lilian dizia, enquanto James continuava abraçado a ela, segurando para não rir

– Nossa, meu Lirio, é assim que você me trata? Não precisa ficar nervosa. Eu gosto do seu carinho. – James finalmente soltou Lilian, e se sentou na maca. – Não agüento mais ficar aqui. Lily, o que tem acontecido La fora nesses lindos dois dias que passei aqui? – Lilian havia se sentado ao lado da cama de James, em uma cadeira.

– Idiota. Enfim, Snape sumiu ontem de manha, ninguém sabe de noticias dele, a professora Minerva está uma fera com vocês dois, as provas serão na semana que vem, caso você não se lembre, e o pessoal da Grifinória estão preocupados, pois esse fim de semana é a tal partida final de Quadribol, e eles estão com medo que você não possa jogar. E só. – Lilian dizia enquanto estava com os braços cruzados, apenas observando o garoto. Ela tinha que admitir, ele era bonito.

– Obrigada pelas informações, meu Lirio. Agora, vou embora daqui. Não agüento mais ficar nessa cama sem poder fazer nada. – James disse se levantando, pegando seus óculos e saindo dali, junto a Lilian. Madame Pince havia saído para atender um aluno que havia desmaiado na Corvinal, e os dois logo aproveitaram e saíram escondidos. Os dois seguiram, em silencio pelos corredores de Hogwarts. Lilian observava ao redor. Caso algum professor os pegassem ali aquela hora, tomariam castigos com certeza. Passaram por um corredor onde tinham salas vazias e abertas, e James , que estava um pouco atrás de Lilian, logo entrou em uma, se escondendo da ruiva, que notou que o Moreno havia sumido alguns segundos depois.

– Potter? Cade você? Se a Professora McGonagal nos pega aqui, estamos mortos!!!! – Lilian procurava, enquanto tinha sua varinha na mão. Entrava de sala em sala, e nada de achar o garoto. Até que entrou em uma sala, vazia, que parecia ser abandonada. E logo sentiu a porta fechar-se .

– Finalmente nos encontramos, Evans. – Alguem estava ali, no canto escuro da sala. Lilian não conseguia enxergar, não sabia quem era.

– Quem está ai? – a ruiva mantinha a varinha empenhada, apontando para o local de onde a voz vinha. Logo, uma figura encapuzada apareceu, não dava para ver seu rosto, uma mascara cobria sua face, usava também uma capa preta comprida. A figura se aproximava cada vez mais de Lilian, essa qual ia dando passos para trás até chegar a encostar na parede. A figura encapuzada não apontava varinha, não tinha nada em mãos. Não aparentemente. Com um movimento brusco, fez com que a varinha de Lilian caísse de suas mãos.

– Realmente, você é mais bonita do que me disseram. Vai ser um desperdício e tanto ...- disse analisando a garota, que agora estava apavorada, pensava em gritar mas sua voz não saia. – Acho que vou fugir um pouco dos planos. Você vai vir comigo... – A figura disse e pegou Lilian pelo braço e foi em direção a porta, mas a ruiva logo lhe deu um chute. Algo que não agradou muito a criatura. Logo, ele havia tirado a mascara. Era um garoto bonito, mas tinha uma feição sombria igual a vilões de romances adolescentes. Pegara Lilian pelo braço e a prensou na porta. – Olha aqui garota, não tenho tempo para suas palhaçadas não. O Lorde das Trevas espera por você, viva. E como o imprestável do Snape sumiu, só restou a mim, vir atrás de você. Então, vê se facilita. – o garoto terminou com um sorriso e acariciando o rosto de Lilian, que olhava para sua varinha no outro lado da sala. Logo, o garoto voltou a puxar a menina. Foram em direção a uma passagem que havia ali, e logo desapareceram.

James estava preocupado. Seria impossível que Lilian não tivesse notado sua ausência. Logo seguiu para o Salão comunal, onde começou sua procura pela ruiva.

– Meu lírio passou por aqui ? – perguntou ele a Marlene que estava no sofá do salão.

– Ta falando da Lily? Ela não passou não...

– Caramba... Cadê ela? ! tem certeza, Lene, que ela não ta aqui?? – o garoto perguntou preocupado, olhando para o dormitório feminino.

– Não, Potter, ela não passou aqui, nem está aqui! O que é que está acontecendo? – Marlene perguntou ficando nervosa e se pondo de pé..

– Acho que ela sumiu ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, primeiramente, bom dia!
Desculpem, postei o ultimo capitulo em 2012, e nunca mais voltei aqui. É que eu perdi a inspiração da história, pois foi quando eu descobri uma das mentiras da pessoa que eu amava. E terça passada descobri a pior de todas as mentiras, então ainda to abalada. A mais de um ano nao escrevo nada, então, desculpem a merda que está. Estou com ideias malucas para a história, entaão esperem que vai vir muita loucura!!!!!!


beeeijao.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Marotos - O Ano Da Formatura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.