Os Marotos - O Ano Da Formatura escrita por UmaSonhadoraNoMundo


Capítulo 5
Capítulo 5 - Visitas Indesejadas


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!
Esse capitulo eé meio louco. Mas ta legal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172233/chapter/5

James e Sirius estavam meio que nervosos com Remus. Ele andava estressando e metendo todos em encrencas. Estava totalmene diferente do Remus que eles conheciam. Sirius cismava em querer se vingar dele, mas James falava que isso não era decente, pois apesar de tudo eles eram amigos.  Os dias se passavam, e milagrosamente Remus havia sussegado um pouco, dando mais atenção a suas lições e diminuindo as brincadeiras. Lilian, Dorcas e Marlene combinavam de ir juntas ao  próximo passeio á Hogsmead. Lilian andava com a mente a mil por hora ultimamente, pois não conseguia parar de pensar em uma pessoa.  Lene tentava achar um jeito de fazer Dorcas ser menos timida e se declarar logo para Remus. 
Dias passavam e cada vez o pessoal de Hogwarts ficavam mais animados para irem a Hogsmead. Lilian estava indo de sua aula de Runas Antigas para o salão comunal, até que é parada por uma pessoa que ela logo reconheceu. Os cabelos Oleosos, o nariz grande e aquele olhar frio logo lhe mostrou quem era. Seu antigo amigo, Severo Snape, hoje em dia considerado seu inimigo, se encontrava em sua frente. Ela tentava desviar mas ele a bloqueava. Ela respirou fundo e o olhou.
 - Que que você quer, Snape? – perguntou Lilian numa voz fria.
 - Lilian, não vá para Hogsmead esse fim de semana.. – ele falou baixo, olhando para os lados, para verificar se ninguem vinha vindo.
 - Desde quando você manda em mim, Seboso? Eu vou sim, não venha com seus papos absurdos. – Ela falava num tom mais alto, e logo algumas lagrimas brotaram discretamente em seu rosto.
 - Lily, eu só estou tentando te proteger! – ele falava quase suplicando. Lilian soltou uma risada de deboche e logo o encarou.
 - Você perdeu o direito de tentar me proteger quando me ofendeu na frente da metade da escola. Seu seboso. – ela quase gritava. Deu as costas a ele e saiu correndo em direção ao salão comunal da Grifinória. Ao entrar la, deu a sorte de encontrar quase ninguem, a não ser um James cochilando no sofá que havia la. Ela foi em direção a escadaria do dormitório feminino, mas James acordou e foi até ela. Ele sabia que não ela  não estava bem.
 - Lily! Evans! – ele chamou, mas a garota continuava a subir as escadas. Ele correu e se colocou em frente a ela, parando-a. – Lilian Evans, não ta me escutando?
 - Da licença James. – Ela falou baixo.
 - Lilian, o que houve? – Ele perguntou a olhando – Você estava chorando? – Ela ficou em silencio apenas olhando o rapaz.  Respirou fundo e falou.
 - Severo...
 - O que foi que aquele seboso fez a você? – ele perguntou ficando vermelho de raiva.
 - Nada, James.
 - Lilian, o que ele fez? Você pode confiar em mim, o que ele fez a você?
 Lilian desviou de James e subiu para o quarto. Deixou seus livros na cama e voltou. James estava indo a direção a porta do Salão comunal quando a mesma o alcança.
 - James, ele não fez  nada. Eu só sinto falta da epoca que eramos amigos... – Ela falou pegando no braço do mesmo, o fazendo virar-se. Ele a encarava. Voltou para o sofá onde estava quando Lilian havia chegado e a chamou. Ela pensou por alguns minutos e foi. Pela primeira vez ela se sentou ao lado de James, e encostou sua cabeça no ombro do mesmo. Ele sorriu e passou a mão no ombro da menina, apertando-a contra ele. Após uns minutos a garota acabou adormecendo
Os outros marotos e as meninas logo chegaram no salão comunal e pararam ao ver uma Lilian adormecida ao lado de um James sorridente, que pediu silencio para os demais quando eles pensaram em questionar. Todos soltaram uma risadinha.
 - E ai Veado, finalmente laçou a ruiva! – disse um Sirius todo sorridente, fazendo os demais rirem, e James, pegar com o braço livre uma almofada e tacar em Sirius.
 - Cla a boca Pulguento! É cervo e não veado! E eu não lacei ninguem, só estavamos conversando e ela acabou dormindo. – James falou como se tudo aquilo fosse muito óbvio. Lilian se mecheu e foi abrindo os olhos. Logo viu que todos a olhavam, ficou mais vermelha que seus cabelos. Tentou se explicar mas todos disseram que James já tinha explicado tudo. Ela logo se levantou e subiu para o quarto, dando um boa noite a todos. Quand chegou no quarto, tomou seu banho e se jogou na  cama. Ficou um bom tempo pensando no porque dela ter se sentido bem ao estar ao lado de James.  Adormeceu e nem viu quando as meninas chegaram no quarto.
O tão esperado passeio a Hogsmead finalmente havia chegado. Todos estavam se arrumando para sairem, e outros já haviam saido. As meninas se arrumavam no dormitório enquanto os marotos já estavam no salão principal. James estava aéreo como sempre. Havia sonhado com Lilian. E Sirius estava todo animado para executar o plano contra Remus. Passando alguns minutos, logo as meninas apareceram no salão principal para tomarem café. Lilian comprimentou a todos e se sentou de frente para James. Ele sorriu para ela e ela retribuiu, coisa que raramente fazia. 
 -  Er.. Então, James... Vai com quem para o Passeio de hoje?- Lily perguntou, fazendo Sirius e Remus cuspirem o que bebiam, e as meninas a encararem incredula. James apenas arregalou os olhos e bagunçou os cabelos, nervoso.
 - Ah.. Eu vou com os marotos....
 - Podemos ir com vocês? – Lilian perguntou, sem ligar para os olhares. James olhou para os meninos, que sorriram em aprovação e logo olhou de volta para Lilian.
 - É claro ruiva...
Terminaram de tomar café e sairam para ir a Hogsmead. No meio do caminho, a coisa mais estranha aconteceu. Lilian pegou na mão de James, o que fez todos ficarem se olhando  e James sorrir  que nem um bobo. Mas logo tornou a si e encarou a ruiva.
 - Perai... Quem é você e o que fez com a ruiva? – perguntou e todos riram, mas ela revirou  os olhos.
 - Sou Lilian Evans, e eu sou a ruiva, Veado. Então para de frescura. – falou e seguiram para o lugar. No meio do dia, James se separou juntamente a Sirius das meninas e eles começaram a falar sobre o plano que iriam botar em ação. Mas as meninas logo apareceram e escuram o plano.
 - Coitado do Remus...- Disse lene, ficando do lado de Sirius.
 - É, vocês não deveriam fazer isso com ele. – Falou Lilian reprovando os dois.
 - Mas ruiva e morena, ele merece.., - Dizia Sirius mas foi interrompido por um estrondo que fez todos olharem para tras e logo começaram a correr. Eram comensais da morte, Liderados por Voldermort, que insistia em perseguir os garotos. Os quatro jogavam feitiços em todos os seres possiveis e logo acabaram em um beco sem saida. Voldemort os alcançou e sem querer a poção que Sirius carregava com ele escapou e atingiu voldemort. Por alguns seguntos o bruxo ficou imóvel e logo depois começou a olhar para James de um jeito diferente. Seus seguidores estavam atacando o vilarejo, e só havia 3 com ele. Os três esperavam o sinal do seu lorde para atacarem, mas Voldemort se aproximava de James, com um olhar... Brilhante. Sim, seus olhos brilhavam ao ve-lo.
 - Jay, meu amado jay, que bom ve-lo!- Voldemort falou com aquela sua voz arrastada.
 - COMÉQUEÉ? – falou Sirius  e James ao mesmo tempo enquanto Lilian e Marlene seguravam para não rir. Os comensais não entendiam o que estava havendo.
 -  James, como é que eu não tinha percebido isso antes? Você é tão lindo...- Voldemort  falava, olhando para James e sorrindo, enquanto Lilian e Marlene morriam de rir. Os comensais estavam de boca aberta, e não conseguiam dizer nada.
 - TA ME ESTRANHANDO O CARECA? – James encarava Voldemort, ainda com sua varinha apontada para o mesmo.
 - Xiii Ruiva, perdeu o veado para o carequinha ali! – Sirius falou sem conseguir segurar as risadas.
 - TU TA LOUCO PULGUENTO? EU NÃO CURTO ESSE TIPO DE FRUTA NÃO PO!- James falava desesperado, mas logo tudo voltou ao normal. Voldemort balançou a cabeça e aquele fosco voltou aos seus olhos, seu sorriso sumiu. O efeito da poção havia acabado. O mesmo apontou a varinha para Lilian, que estava ali ao lado de James, e os comensais começaram a atacar. Logo era raio para todos os lados. Voldemort estava atras de Lilian, enquanto os outros três tentavam derrubar os seguidores de preto. Conseguiram derrubar dois, e James voltou a atenção para Lilian, que parecia que não iria aguentar muito tempo contra Voldemort. James correu até ela e ficou ao seu lado, tentando atingir Voldemort. Parecia que nunca iria acabar, ele não desistia de tentar acerta-la. James não estava mais aguentando a brincadeira sem graça e com toda sua força desarmou Voldemort. O mesmo apenas se virou, ameaçando que teria volta, e desapareceu junto a seus seguidores. Lilian se sentou no chão, deixando sua varinha de lado. James se ajoelhou e ficou ao seu lado.
  - Ta tudo bem Lily? – ele perguntou observando a garota. Ela apenas assentiu e o olhou.
 - James... Me abraça. – ela pediu e ele concordou, abraçando forte a ruiva, que encostou a cabeça no peito do garoto e fechou os olhos. Novamente a sensaçã de segurança a invadia. Os outros logo vieram até eles e seguiram para o castelo, onde encontraram Remus e Dorcas no salão comunal. Lilian subiu diretamente para  o quarto e james explicou para Remus que Voldemort tinha tentado ataca-la durante o tempo todo, e para distrair, Sirius contou sobre a paixonite que durou alguns segundos.
 Todos já haviam ido dormir, menos Lilian. Ela se encontrava pensando em frente a lareira.
 - Lily?-  James apareceu na escada e fo até seu lado.- Você ta legal?
 - Sim...
 - Porque você me parece tão preocupada?
 - Porque eu to pensando.. Porque ele quis me matar? Logo eu?
 - Ah lily, calma, ele só te escolheu por escolher...Foi aleatório, la você era a que mais tinha poder.. – James fala enrolado, sem saber explicar o motivo.
 - É, pode ser... – ela respondeu dando de ombros.
 - Ér Lily.. Você.. Esta diferente.
 - Diferente?
 - Sim, diferente, mas de um jeito bom.. Parou de me ignorar. – ele falou rindo. A menina sorriu e o olhou.
 - É que eu descobri que não posso mais ignorar o que sinto.. – Ela ainda olhava para o rapaz. – James, eu gosto de você. –Ela falou e se levantou, ficando vermelha, quase da cor dos seus cabelos. – Gosto mesmo.
Ele não sabia o que falar, estava sem reação. Não acreditava no que escutara. Era inacreditavel. Ele queria que alguem o beliscasse, para ter certeza de que não estava sonhando. Se levantou e foi atras da ruiva, parando-a.
 - Ta falando a verdade, Lily? Eu não to sonhando? – ele perguntou olhando-a surpreso.
 - Sim, estou falando  a verdade James, e não, não esta sonhando. – Ela sorriu e ele não pensou duas vezes, e a beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ae, finalmente umbeijinho haha :D
Nota: Jaaaaaay! Desculpe, mas tinha que ser vocÊ.. Com o Sirius não teria graça DD: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Hahaha
o Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Marotos - O Ano Da Formatura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.