Os Marotos - O Ano Da Formatura escrita por UmaSonhadoraNoMundo


Capítulo 4
Capítulo 4 - Detenção Para 4, Por Favor.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, la em baixo eu explico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172233/chapter/4

As semanas estavam passando, e logo confusões chegavam. Os professores estavam preocupados, pois Lupin estava ficando igual a Sirius, bagunceiro, nenhum professor aguentava mais o mesmo. Os unicos dias que ele se comportava era nos dias de Lua Cheia. Era uma sexta feira e a aula era Poções. Remus estava ao lado de Sirius e James com Lilian. Como sempre, lilian estava a frente no resultado da sua poção. Lupin estava andando pela sala, alterando os ingredientes dos alunos, sem que Slughorn percebesse. Voltou ao seu lugar e terminou de fazer a sua, contando a sirius o que havia aprontado, e olhou para a mesa de Snape, que fora o primeiro, e fez uma contagem regressiva, e quando terminou uma explosão tomou conta da sala. Snape estava cheio de furunculos no rosto, ficando morrendo de raiva. Depois foi como se fosse um efeito dominó, todas as poções na sala dos alunos foram estourando deixando efeitos nas pessoas cada vez mais bizarros. Uns ficaram rosas, outros ficaram azuis com manchas pretas, em outros nasceram focinhos e por ai foi. Apenas as poções de Sirius e Remus e de Lilian e James não estouraram, fazendo Slughorn ir até eles e aplicar uma detenção nos quatro. Todos sairam de dentro da sala e James, Lilian e Sirius ficaram putos da vida com Remus, que insistia em dizer que não havia feito nada.

- Aluado, você esta ferrado, é a segunda vez que você me ferra esse ano! - James dizia, enquanto os quatro iam para a próxima aula.

- Eu ja disse não fiz nada de mais. - Ele mantinha aquele sorriso cinico dele no rosto.

- Remus, o que você tem heim? Você nunca foi desse jeito! - Lilian perguntava para ele, enquanto passava a mão pelas suas costas, abraçando-o e continuando a andar perto dos outros marotos.

- Ah, Lily, estou só me divertindo, cansei de ser certinho. - Disse piscando pa mesma, fazendo-a rir.

As aulas passaram e la estavam os quatro, para a detenção. Remus, James e Sirius ja estavam acostumados com as detenções, mas Lilian não, pois era a primeira detenção que a mesma levara. Ao chegarem na sala da professora Minerva, a mesma se assustou ao ver que Lilian e Remus estavam na detenção tambem. Deu para os 4 a tarefa de limpar todos os caldeirões usados pelos alunos do 5º ano. Os quatros foram pro seus lugares, e ficaram la, limpando, tediosamente os caldeirões. Sirius, sem que o professor visse, começou a fazer brincadeiras com a varinha, fazendo espirrar produto de limpeza em James. O mesmo encarava Sirius, pensando no que iria fazer com ele.

- Ops, foi sem querer Pontas. - Sirius disse sorrindo sarcasticamente.

- Ah claro, Almofadinhas. - James sorriu, balançando a varinha, discretamente, fazendo com que voasse agua até a cabeça de Sirius, espirrando em Remus, que ria junto de Lilian. - Ops, tambem foi sem querer.

Lilian encarava os tres, rindo. Remus, que agora tinha gotas de agua na roupa, entrara na brincadeira, derrubando agua com sabao em James e Sirius. Foi ai que a guerra começou, em minutos todos, até Lilian, estavam encharcados. Mas para acabar com a felicidade dos mesmos, Minerva voltara a sala e ficou parada a porta olhando e logo descontou pontos da Grifinória, e deu mais uma semana de detenção para os quatro, que ficaram putos da vida.

Ao acabarem de limpar a bagunça que haviam feito, sairam em direção ao salão comunal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, demorei baastante pra postar esse capitulo por que troquei de pc, a net ta uma bosta, e minha imaginação anda voando por ai. E desculpem pelo tamanho do capitulo, é que acabou as ideias mesmo. Mas apartir d agora terei mais ideias o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Marotos - O Ano Da Formatura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.