Acontecimentos II escrita por Rdxsan


Capítulo 8
Capítulo 08 - Esse mordomo, anel.


Notas iniciais do capítulo

Olá, seres humanos :)
Sim, parei de escrever um tempo por falta de criatividade e incentivo...
Gratos aos reviews novos que me deram ânimo *-*
Minha criatividade brotou... e deu no que deu. KK
Espero que gostem deste capítulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172231/chapter/8

Claude POV On


Andando pelos corredores, vou encontrando mais capangas de Daniel. Garfo, faca, garfo, faca. Uma ordem esplêndida e cruel é usada para ir acabando com todos os inimigos.


' O quanto você está, chorando, Mestre...?'


Claude POV Off


' Belo salão de mármore e prata,resplandecentemente belo e cruel.

Estupro, homicídio e suicídio,desmoronam todos da Torre de Babel.

Paredes e chão completamente rubros,um casal belo e morto no piso.

Não há fecilidade, apenas amor.Amor expresso sem alma, sem sorriso. '


Claude POV On


Continuo erradicando. Até que percebo algo. Jessica fora morta. O Mestre não...


– Mestre... você não vai se matar... não... - termino de limpar a área e volto correndo. São muitos corredores.


Claude POV Off


' O piso de mármore, agora mármore vermelho.

Prata vermelha.

Lago vermelho.

Lágrimas.

Corpos.

Porta de madeira.

Mordomo.

Supresa, tragédia. '


Ciel POV On


– MESTRE! - escuto um grito. - O que foi isso?! - pergunto, assustado.
– Parece ter sido a voz do mordomo dos Trancy, Claude. - Sebastian diz. - Acha melhor irmos? - ele pergunta.


– Seria ingenuidade nossa ficarmos aqui. Vamos! - ordeno.


– Sim, meu Lorde. - Sebastian diz, correndo comigo, assim como Hannah e Timber. Todos procurando aonde está Claude.


Chegamos.


– NÃO! MESTRE! - Hannah começa a gritar. Por quê?


– Parece que ela também é um demônio, Jovem Mestre. - Sebastian diz bem baixo, no meu ouvido.


Então por quê? Por que ela chora?


– NÃO! NÃO! AAAAH! JIM! - Hannah chora mais e mais, abraçando Alois.


– Jim? Quem? - pergunto.


– Jim McCain é o verdadeiro nome do Mestre. - Claude diz.


– Ele... está morto... uh... - em prantos, Hannah diz. - Claude, o que vamos fazer...? - ela pergunta.


– Vou enterrá-lo. Ao lado de Jessica. - Claude diz.


Estranho. Claude não parece nem um pouco preocupado. Ele segue até o corpo de Alois, pega o anel da mão dele e o coloca em seu bolso.


' O anel da... alma.'


– Sebastian... vamos voltar à mansão de Alois...? - pergunto.


– Parece que sim. - Sebastian responde. Ele caminha até Claude e pergunta:


– Senhor Claude... após retornarmos à mansão e enterrar os dois... o que iremos fazer...? - Claude continua olhando para o corpo de Alois.


Depois o mordomo Trancy apenas diz:


– Não sei.


Ciel POV Off


Uma alma existente dentro de um anel.

Pedra preciosa tão vermelha quanto a paixão.

Andar-te-á pelas tenebrosas florestas do mundo,sob o céu brilhante.

Olhos azuis sem brilho e olhos castanhos sem vida.

Flor do céu debaixo da terra.

Alma da aranha debaixo da terra.

Tragédia completa.


Claude POV On


' O que eu vou fazer...? Apenas tenho a alma de Alois... E seu desejo ainda não está completo. '


Ando de um lado para outro, enquanto os outros vão decidindo o que fazer com Alois. Ah! É isso... eu...


' Apenas preciso de um recipiente para a alma... '


– Vamos. - pego o corpo de Alois. - Hannah... Pegue o corpo de Jessica. - ela pega e ambos passamos a carregar o casal morto. - Nós iremos voltar à mansão pela floresta Towerhill. Vamos. - e todos começam a andar.


' Só preciso saber quem... eu vou usar como base. '


...


Chegamos na mansão. Thompson e Cantebury abrem a porta e todos entram.


Claude POV Off


Ciel POV On


– Eu vou até o meu quarto. - digo.


Subo as escadas do salão e sigo eplos corredores. Já decorei o caminho. Abro a porta do quarto e entro. Deito-me na cama. Estou cansado... começo a dormir. Em torno de 20 minutos depois, batem na porta. Acordo.


– Entre... - digo. Quem entra é Sebastian. - Alois e Jessica foram enterrados. Não acharia melhor ir até onde eles estão? - ele pergunta. Na verdade eu não sei se vou ou não. Mas é melhor ir. -Tudo bem, vamos. - Levanto-me da cama e sigo com Sebastian até o cemitério da mansão. Vejo duas lápides, uma com o nome de Alois, e outra com o nome de Jessica.


– Sebas... aah... uh... - caio. Não estou conseguindo respirar. Sebastian me segura. - Jovem Mestre...? - ele parece que não está entendendo. Começo a tremer os braços dele. - Se... aahf... ugh... uf... - desmaio.
Fora um ataque de asma.


Ciel POV Off


Sebastian POV On


– Jovem Mestre! - tento balançá-lo para ver se acorda. Mas eu não entendi o motivo do desmaio. Pego o Jovem Mestre e corro para dentro da mansão. Vou até o quarto dele e deixo-o ali, com as janelas abertas. - Foi uma complicação na respiração... - digo.


– Senhor Sebastian. - alguém diz. Viro-me. É o mordomo de Alois. - Sim...? - pergunto. - Poderia vir comigo? - ele pede. Então eu o sigo. Vamos para a parte dos escritórios. Então ele para, abre a porta do escritório dele, e entramos.


– Por qual motivo me chama aqui? - pergunto.


– É que...


'SLASH!'


Sou cortado no pescoço.


– Ugh?! O... que-GERF!... O que... está fa--f...fazen..do...?! - em meio ao sangue e minha tentativa de fala, Claude me olha indiferente. Ele apenas senta. E eu vou perdendo acada vez mais sangue. Chego a um ponto que desmaio por hemorragia. Caio.


Sebastian POV Off


Claude POV On


Rapidamente fecho o ferimento no pescoço de Sebastian. Pego o anel no bolso do meu fraque e coloco no dedo indicador da mão direita dele. O anel brilha. Antes vermelho.


' Agora completamente preto. '


TOC! TOC! - alguém bate na porta. Vou até lá e abro-a.


É Hannah. Ela percebe o sangue por todo o escritório, e também percebe que Sebastian está caído no chão.


– Claude... o que você fez...? - ela pergunta. - Troquei a base da alma de Alois. - digo, normalmente. - O quê?! Sebastian irá ficar com duas atitudes! E o Mestre dele? Irá estranhar... - ela diz, já mais preocupada.
O que fazer com a alma que fez um contrato com Sebastian...?


– Irei devorar a alma de Ciel Phantomhive. Só fazer um contrato com ele. - digo.


– MAS NÃO IRÁ MESMO! - levo uma rasteira. É Sebastian, que acorda abruptamente. - Hannah! Não o deixe fugir! - enquanto me levanto, ela saca duas pistolas e começa a atirar. Sebastian sai do escritório e segue pelo corredor. Eu e Hannah o seguimos. Ele continua correndo, porém para. Se vira.


– Claude... e... a Jessica...? Aonde... Uh... - Sebastian diz.


– Hã...? - Hannah fica confusa. - Parece que já está funcionando. - digo.


– U... ugh... - Sebastian/Alois tenta falar algo, mas desmaia.


– Levará um certo tempo apra você se acostumar a esse novo corpo, Mestre. - digo, pegando Sebastian/Alos no colo e deixando-o em seu quarto original. - Seja bem-vindo de volta. - digo, fechando a porta.


...


De manhã, sigo até o quarto de meu Mestre. Quem está deitado lá é Sebastian, porém com a alma de Alois. Abro as cortinas.


– Hm...? Claude...? - Sebastian/Alois pergunta. - Bom-dia, Mestre. O chá de hoje é New Moon Drop e o conjunto de chá é Wedgwood Vera Wang. - digo.


' É o retorno da alma da aranha. '


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente, terminei .-.
OK, seres. Mereço reviews?
Próximo capítulo, em breve:
Esse mordomo, engano.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acontecimentos II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.