Acontecimentos II escrita por Rdxsan


Capítulo 7
Capítulo 07 - Esse mordomo, tiro.


Notas iniciais do capítulo

Nah, sumi novamente. ¬-¬
Aí esta o 7° capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172231/chapter/7

‘Respirações ofegantes,

Cabelos espalhados sob o lençol vermelho,

Cordas amarradas firmemente,

Lágrimas mistas do suor de um homem tenebroso,

Lágrimas estas da flor do céu.

Consenso inexistente.

Uma dama corrompida,

Um homem doente.'

Alois POV On

‘Respirações ligeiras e ofegantes.’

Estou deitado, amarrado no chão, sendo vigiado por dois homens, obviamente capangas de Daniel Wilkinson. O meu pior (não o único) pesadelo está de trás daquela porta feita de madeira de carvalho com mármore e detalhes em prata e safira. Talvez esmeraldas, não consigo distinguir a cor, já que não estou totalmente consciente.

‘Não apenas respirações... Por trás da porta... ’

– Não faça de inocente, Conde. Você sabe muito bem o que está acontecendo por trás daquela porta.  – um dos homens diz. Talvez tivesse visto minhas lágrimas percorrendo o chão de mármore.

‘Gemidos. ’

Não sei mais o que fazer. Apenas choro. Parece que minha consciência volta por completo.

‘Acontecimentos... Essa palavra vai ser... ’

– Uma bela dama de olhos castanhos sendo corrompida. Haha... O senhor Daniel é bem sádico. – o outro homem diz. – Tome cuidado, talvez ele vá querer brincar com você, Conde. – ele completa a frase.

‘... a que eu mais odeio.’

Choro ainda mais. É inevitável. Não posso fazer nada por ela. Apenas choro, calado.

– Não importa o quanto você chore, senhor Conde. Isso não irá mudar o fato de que Jessica Skyflower está sendo estuprada neste momento por Daniel Wilkinson! Hahahaha!  - o capanga apenas ri. Cruelmente.

‘ Realmente... Não posso mudar este fato. ‘

– Vai apenas chorar? – continuam as perguntas. – Não está com vontade de nos matar? Ou pelo menos de se matar? Você está livre para fazer isso, mesmo amarrado. Apenas levando sua cabeça e a bata no chão com todas as forças. Já estou acostumado a limpar sangue por aqui. – a frase é completada. Novamente, com palavras cruéis.

Que coisa irônica. Mas o que eu posso fazer...?

– Eu... – digo baixo. – Hm? – um dos homens pergunta.

– Eu... EU NÃO ME ABALO COM ISSO! – grito.

Alois POV Off

Jessica POV On

‘Alois... você... não se abala...?!’

– Ah... É impossível não respirar um pouco mais alto. Gemer. Alois, você não tem ideia do que eu...

‘ Se você não se abala... Então eu também não vou me deixar abalar...’

... estou aproveitando.

– Ah... Pode me... Soltar... Daniel... – digo.

– Hã?! – Daniel pergunta.

– CONTINUE, DANIEL! – grito.

Jessica POV Off

Alois POV On

‘ Não... acredito... ‘

–Parece que uma reviravolta está acontecendo aqui. – um dos homens diz.

– Parece que não foi muito bom você ter dito aquilo. – o outro diz.

– CLAUDE!!!!! – grito. Sons são ouvidos da porta. Batidas.

– Desgraçado... – os capangas entram em desespero.

A outra porta... A porta que eu temia que se abrisse e eu pudesse ver o que acontecia lá dentro... Abre-se. Jessica e Daniel. Uma pistola apontada para a cabeça dela. Ele com seu terno aberto e ela com seu vestido colocado ligeiramente.

– Vá abrir a porta! – Daniel ordena. – Sim, senhor! – um dos homens abre a porta. É Claude, junto dos outros.

– Parece que... A recepção daqui não é tão bela quanto a aparência. – Claude diz.

– CLAUDE, MATE ESSES CA – o único barulho que eu não queria ouvir acontece.

‘ BANG! ‘

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH! – grito, vendo Jessica cair no chão, morta. O sangue preenchendo lentamente o chão de mármore. A parede também com sangue espalhado.

Garfos e facas. Sangue. Mais sangue. Corpos. Claude desata as cordas nas quais estou amarrado. Corro para o corpo de Jessica.

– Me... Perdoe... Uh... – choro. -UAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH! – grito.

Daniel e os outros capangas caem mortos.

– Mestre, vou erradicar o resto. – Claude diz, saindo da sala.

Abraço fortemente o corpo de Jessica, o sangue também vem em mim.

– Me perdoe... Me perdoe... – não sei dizer outra coisa a não ser pedir perdão. Não devia ter falado aquilo... Ciel e Hannah saem da sala, achando melhor me deixar sozinho. É melhor assim. Caminho até a arma de Daniel e a pego. Retorno ao corpo dela.

‘ Jessica... Em breve... ‘

Aponto a arma para minha boca e não hesito. Puxo o gatilho.

‘ ...estarei aí com você. ‘

Mais sangue é espalhado. Caio, morto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em breve, oitavo capítulo.
Esse mordomo, anel.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acontecimentos II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.