Acontecimentos II escrita por Rdxsan


Capítulo 9
Capítulo 09 - Esse mordomo, engano.


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoinhas :D
Finalmente consegui achar meu caderno com o capítulo *-*
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172231/chapter/9

Ciel POV On 

Sou acordado.


- Sebas...?! - não é Sebastian quem me acorda, e sim um dos trigêmeos que servem a Alois.


- Bom-dia, sou Thompson. O senhor Claude mandou eu acordar-lhe hoje. Eu preparei chá de menta com rosas selvagens e o conjunto de chá é Royal Albert. Como acompanhamento eu trouxe pain de campagne.


- Aonde está Sebastian...?? - pergunto. - Hã... eu não sei lhe dizer... - Thompson responde. Tomo um pouco do chá (não está tão ruim assim). - Para o café da manhã, eu preparei bolo inglês, salmão pré-cozido fatiado e scones recheados com creme de damasco com castanha e uvas. O chá é o mesmo de agora... - Thompson diz.


- Troque-me. - digo. - Hã? - Thompson não entende. - Você não sabe onde Sebastian está, idem a mim. Também não sei. Se você pelo menos serviu o meu café, tem de me trocar. - digo. - Tudo bem... - Thompson diz.


...


Após trocar de roupa, seguimos para o corredor lateral que nos leva a um jardim com um gazebo. Lá eu vejo Claude e Sebastian conversando. Corro até lá e dou um tapa no rosto do meu mordomo.

- O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO ABANDONANDO O SEU TRABALHO?! - grito. Porém Claude se levanta, me segura pelos ombros, coloca a boca perto do meu ouvido e diz:


- Sebastian Michaelis não existe mais. - essa frase me deixa atônito. O que ele quis dizer com isso? Claude me solta, Sebastian se levanta e me dá um tapa no rosto.


- Faça isso de novo... e eu mandarei meu mordomo repartir você para as aranhas da casa. - Sebastian/Alois diz. Não se mais como reagir. - Olhe para a mão direita dele. - Claude diz. Olho. E vejo um anel de ouro com um diamante vermelho encrustado.


' É o anel... da alma... ele misturou a alma de Alois com a de Sebastian...?! '
- Estamos lhe deixando ficar aqui. Portanto, cale-se e sente-se. - Sebastian/Alois diz. Thompson traz o carrinho de chá e o café da manhã. Porém eu já não estou mais fome. - Ugh... Jo... vem... uh... AAAAAH!! - Sebastian/Alois grita. Me assusto. - Ainda instável, hein... - Claude diz. Corro para cima de Sebastian para tentar arrancar o anel dele, porém recebo um chute no rosto vindo de Thompson.
- Jo... vem... uh... CHEGA! SAIA DE MINHA MANSÃO! - Sebastian/Alois grita.
Claude me pega pelo braço e me puxa até o lado de fora da mansão Trancy.
- DESGRAÇADO! AINDA NÃO ACABOU! - grito, e saio correndo. Sigo pelas ruas de Londres, porém não sei aonde a minha mansão fica. As horas vão se passando. Estou sem dinheiro e com fome. Vou até a um hotel (aparentemente mal-cuidado) e falo com o recepcionista.


- Sou Ciel Phantomhive, sucessor do trono da família Phantomhive e cão de guarda da Rainha. Por favor, poderia oferecer um quarto para eu me hospedar? Mando o dinheiro assim que eu puder. - digo. Essas palavras me fazem sentir um lixo. Porém reparo que o olhar do recepcionista é de ironia e desprezo.
- O que um nobre vem fazer em um hotel assim? Perdeu tudo o que tinha? Saia daqui! que calorosa recepção eu recebo. Saio do hotel e sigo em frente, até que me deparo com um beco. Estou cansado de tanto andar. Vou para lá e me deito no chão.


- Que desconfortável... - acabo dormindo.


- Ei! Ei! - alguém diz, acabo acordando. - Hm...? - ainda estou com sono. - AAH! - me assusto. - Q-quem é você?! - fora uma garota que me acordou. - Hahaha! O que um nobre está fazendo neste beco? - ela diz. Me levanto. - Responda! Quem é você? - pergunto. Ela me olha rindo.


- Sou Mary Ambercastle. Seja bem-vindo ao beco Amber. - ela diz. - Beco Amber...?? - pergunto. - Sim, Beco Amber. - Mary diz. - Tudo bem... poderia especificar mais? - pergunto. - Sociedade dos Amber. Bem, está mais para uma família. Somos uma reunião da classe baixa de East End e toda Londres. - Mary responde. Eu olho em volta. Há sete escadas de emergência. E quatro portas ao longo do beco. Por mais que seja pobre, não está tão sujo, e nem cheira mal. - Vocês se esforçam para manter esse beco todo limpo, certo? - pergunto. Mary sorri e diz:


- Nem tanto. Meu mordomo é quem faz a maior parte. - essas palavras que fazem tremer. - E quem... seria? - pergunto. - Vou apresentá-lo, mas antes vou dar-lhe um aviso. Você pode até ser nobre, mas não é nosso patrão. Não menospreze ninguém, em absoluto. Venha comigo. - ela diz, me levando até uma das portas. Ela abre. Por dentro, é completamente diferente da minha mansão. Poeira, móveis velhos... até que vejo alguém tirando a poeira. Esse alguém se vira e vem até a mim. Ele diz:


- Seja bem-vindo à casa dos Amber. Sou o mordomo daqui, Joseph Ambercastle. - percebo na mesma hora. É um demônio. - Grato... - digo. - Joseph. Sirva um chá para ele... é... qual o seu nome...? - Mary pergunta. - Ciel Phantomhive.

CRASH!

- Quê...?! Você... AAAAAAAHH!! - Mary corre em minha direção, e me joga contra a parede, apertando meu pescoço com as duas mãos. Não consigo respirar.
- Ah... ag... - tento respirar. Porém a mão do mordomo de Mary vai em direção ao braço dela. - Acaalme-se, senhorita-rainha. Ele é apenas filho deles. - Joseph diz. Mary me larga. - O que eu fiz?! - pergunto. Mary se ajoelha, coloca as mãos no rosto, e começa a chorar.


' Como assim... filho "deles"? '


Mary se levanta.


- Você... é filho do casal Phantomhive, certo? - Mary pergunta. - Sim. - respondo. - A sua família... destruiu a minha. Destruiu a família Ambercastle. - Mary diz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em breve, décimo capítulo:
Esse mordomo, recuperação.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acontecimentos II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.