Acontecimentos II escrita por Rdxsan


Capítulo 2
Capítulo 02 - Esse mordomo, encontros.


Notas iniciais do capítulo

Aí está o segundo capítulo :D
Tive problemas em pensar no que escrever e.e...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172231/chapter/2

Alois POV On

Levo as folhas de menta à boca, degustando-as, enquanto vejo Claude sair da sala, preparando as coisas para meu encontro com a Rainha.

- O que será que ela quer...? - pergunto para mim mesmo. Ela quase não me pede um encontro com ela... talvez seja algo bem importante, para ela chegar a esse ponto... que ansiosidade desesperada...

Alois POV Off

Hannah POV On

Estou limpando o corredor à direita do salão principal, passando a água pelo chão de mármore e detalhes em ouro. Quando vejo Claude chegar perto de mim.

- O Mestre terá um encontro com a Rainha logo depois do almoço. Peço a você que quando eu sair, fique cuidando da mansão, e não deixe os trigêmeos fazerem nenhuma besteira. - Claude diz a mim, com os olhos indiferentes.

- Certo... farei isso... - digo, com a voz baixa.

Vejo Claude sair do corredor, marcando com os sapatos o mármore que eu acabei de limpar. Parece que todos me odeiam nessa mansão...

Hannah POV Off

Claude POV On

Sigo em direção ao quarto do Mestre, e abro a porta, em seguida abro o armário, preparando as roupas para hoje. O casaco roxo... a blusa verde... o short e as botas...

     ' Que... estilo... estranho... '

- Agora as preparações do almoço. - digo.

Antes, passo na sala e digo ao Mestre:

- Mestre, pode andar pela mansão, pelos jardins... ficar em seu quarto. As preparações do almoço serão feitas.

- Certo. - Alois diz, indiferente.

     ' O que ele está pensando? É impossível dizer... '

Claude POV Off

Alois POV On

- Ah... Claude... depois traga-me tinta e papel. - digo.

- Sim, vossa Alteza. - Claude diz, logo após saindo da sala.

Em poucos instantes, ele volta, com tudo o que eu pedi. Pego as coisas e ele sai, indo em direção à cozinha.

       ' O que eu escrevo? '

- Que... TÉDIO! AAAAAAAAH! - grito, com raiva. Fico com tédio muito fácil. Espero que o que a Rainha quer seja interessante, se não acho que vou espancá-la até a morte...

Alois POV Off

Claude POV On

Começo a preparar a comida. Pego umas ervas no jardim e começo a cortar laranjas, depois começo a preparar uma carne de soja. Cortando-a em tiras e depois em quadrados.

Depois o arroz.

E por fim a salada de alface com hortelã e menta.

Após mais ou menos 45 minutos, tudo está pronto.

- Mais um almoço pronto... imagino como é ter o gosto disso tudo... - digo para mim mesmo.

Começo a aprontar a mesa, levando os talheres até lá, e depois a comida. Depois sigo para o quarto de meu Mestre, mas ele não está lá, porém o papel que ele me pediu ainda está em cima da mesa dele, escrito apenas um título do que pode ser um texto ou poema:

      ' O que são os mordomos? '

- Interessante... imagino o que ele escreverá... mas aonde ele está? - pergunto.

Sigo para os corredores da mansão, depois sigo para o jardim, lá está ele. Deitado. Com algumas rosas na mão.

- Mestre... hora do almoço... - digo.

Ele ouve minha voz e a distração dele se dissipa, ele olha para mim.

- Claude? Eu estava quase dormindo... o almoço já está pronto? Certo... vamos... - Alois diz.

Ele larga as rosas no chão e eu o guio até ao almoço.

- Mestre, o prato de hoje é carne de soja especial ao molho de ervas com laranja, arroz e salada de alface com hortelã e menta. - digo.

- Bom... e o chá...? - Alois me pergunta.

- Ah sim... é uma surpresa. Espere um pouco, Mestre. - digo.

Saio rapidamente e sigo para o jardim, vejo as rosas que o Mestre pegou e largou no chão, pego-as e levo para a cozinha. Lavo as pétalas e depois as coloco em água quente, depois colocando um pouco de açúcar. E depois levando até o Mestre.

- O chá de hoje é chá de rosas, já que o Mestre estava deitado no jardim com rosas na mão. - digo.

- Muito bom, Claude! Você faz os melhores banquetes... - Alois me diz, sorrindo.

- Não sou digno de tais palavras, Mestre. - respondo.

Deixo-o comer, e fico ao lado dele, esperando alguma ordem.

...

- Terminei... agora vamos. - Alois diz.

- Como assim - pergunto.

- Você não vai me arrumar? - Alois pergunta.

- Ah, sim... desculpe, Mestre. Vamos. - respondo.

Levo o Mestre até o quarto dele, e coloco a roupa que eu tinha aprontado nele.

      ' Realmente... que... estilo... estranho... '

- Vamos? - Alois me pergunta.

- Sim, vossa Alteza. - respondo.

Levo o Mestre até a carruagem, que segue até o palácio da Rainha.

- O que será que a Rainha quer? - Alois pergunta, olhando para a janela.

- Deve ser algo importante... ela quase não lhe chama, Mestre. - digo.

- Penso assim também... - Alois responde.

...

Chegamos. Ao enorme palácio da Rainha. Realmente é incrível os detalhes que os humanos fazem nesse mundo, e eu não reparo nisso. As pedras junto com mármore e detalhes em ouro... é esplêndido.

- Você está aí, Claude? - Alois me pergunta.

- Ah, sim. Me perdoe. Vamos. - respondo. Seguimos para dentro do palácio, vendo os seguranças, digo:

- Este é meu Mestre, Alois Trancy, e também a Aranha da Rainha. Não se preocupem.

Continuamos a jornada e vemos uma imagem. A de uma mulher, que aparentemente já estava esperando pelo meu Mestre.

- Olá, Alois! Deixe eu lhe abraçar. - a Rainha Vitória chamada Alois, dando um abraço.

- Bem, Rainha Vitória... está tudo bem comigo. Mas você me chamou... para exatamente qual assunto? É raro você me chamar... - Alois diz.

- Ah, sim... desculpe eu não lhe chamar muitas vezes, vou passar a lhe chamar mais, para tomarmos chá e conversarmos. Mas o assunto, é que eu pedi ao meu cão de guarda, Ciel Phantomhive, para resolver um caso. - Vitória diz.

- Aquele caso de pessoas possuídas? Eu ouvi falar... aconteceram casos perto da minha mansão, mas aparentemente, parece que cessaram... bem. Mas quem é esse seu cão de guarda, Ciel Phantomhive? - Alois pergunta.

E eu aqui, indiferente, vendo os dois conversarem.

- É o Conde da família Phantomhive... Ele há anos, vem me ajudando em alguns casos, assim como você. O problema é que ele sumiu. E não me fez contato... se eu lhe falar aonde fica a mansão dele, você iria lá? E qualquer coisa... voltar aqui para me dar notícias? - Vitória pergunta.

- Certamente. - Alois diz.

- Bem, a mansão dele fica na parte norte de Londres, perto da fábrica de doces e brinquedos Phantom. Acredito que seja fácil para você achar. - Vitória diz.

- Tudo bem. Então, estou indo, Rainha. - Alois diz.

- Muito obrigada. - Vitória diz. - Não se preocupe, será fácil. - Alois responde.

Vejo Alois vir em minha direção.

- Vamos? - ele pergunta.

Ajoelho-me.

- Sim, vossa Alteza. - respondo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, finalmente terminei. Não pensei que daria mais de 1,000 palavras... tenso...
Bem, em breve o segundo capítulo chega.
Esse mordomo, conversando.
Até mais! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acontecimentos II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.