Acontecimentos II escrita por Rdxsan


Capítulo 1
Capítulo 01 - Esse mordomo, escuridão.


Notas iniciais do capítulo

AEW!
Segunda temporada da fic :D
Se quiserem ler a outra, só por procurar por uma fic de Kuroshitsuji escrita por mim chamada Acontecimentos.
Primeiro capítulo, e espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172231/chapter/1

Alois POV On

      ' O que é a escuridão? '

Debaixo dos meus lençóis, estou deitado, dormindo. Na noite.

      ' É algo que me persegue. '

- Cla... - sussurro.

      ' Algo o qual eu tenho medo, e quero que fique bem longe de mim. '

Meu cabelo loiro, espalhado nas cobertas, meus olhos, fechados, com lágrimas quase saindo.

      ' Como naquele dia... na escuridão onde eu encontrei Luca... '

O corpo tremendo. As mãos fechadas, tremendo também.

      ' Sem vida. '

- CLAUDE!!!!!!! - grito, após o pesadelo... além de tudo, quando acordo, está tudo escuro, no mais tenebroso silêncio.

      ' Sem vida... é como a escuridão é. '

- CLAUDE!!!!!!! - novamente grito.

Ouço o ranger da maçaneta da porta, e vejo as roupas de tecido preto, passando. É Claude. Meu mordomo, vem em minha direção, olhando para mim.

- Mestre! O que foi...?! - Claude pergunta, um pouco surpreso com a situação.

- N... não saia... daqui... fi-fique... com a vela... - digo, com os lábios tremendo.

       ' Pelo menos estou protegido da escuridão... '

- Sim, vossa Alteza. - Claude se ajoelha em minha frente, e diz, indiferente.

       ' ... com o meu mordomo. '

Alois POV Off

Claude POV On

- Durma... aqui... - Alois diz.

- Como assim, Mestre?... Tenho de aprontar as obrigações para amanhã... já é madrugada... - digo, olhando para Alois, vendo-o tremer nos lençóis.

- Não... se importe... com... amanhã... faça o que... estou... mandando... - Alois diz.

- Como você deseja. - digo.

Sento em uma cadeira ao lado da cama de Alois, e vejo-o dormir. Quando eu vejo que ele dormiu realmente, chego perto dele e digo bem baixo:

- O choro pode durar a noite inteira... mas com a luz do dia, a alegria desperta. Boa noite, Mestre.

Saio do quarto de Alois, tentando fazer o menor barulho possível, e sigo para os corredores da mansão esperar a hora certa para preparar o café da manhã.

- Que mansão grande... nunca reparo nos detalhes que os humanos fazem nesse mundo... - digo.

Espero a hora passar em uma das janelas da mansão, o céu negro... indiferente a esse mundo.

...

Pego meu relógio, já está na hora de preparar o café da manhã. Sigo em direção à cozinha.

      ' O que a aranha é? '

- Agora... comecemos. - digo para mim mesmo, pegando a margarina e o açúcar, misturando-as até virar creme.

      ' Uma criatura que usa a teia... '

Despejo os ovos na mistura, e vou colocando as passas, castanhas e laranja.

      ' ... para envolver a presa. '

Coloco na forma, e depois cozinho.

- Um bolo de frutas perfeito. - digo.

Depois vou para o balcão, cortar a alface, que irá fazer parte da salada, além de algumas folhas de hortelã, menta, tomate e cenoura. E limão.

- Seguindo... - digo.

Preparo o chá, Ridgeway's Her Majesty's Blend. Coloco as folhas na água quente. Depois esperar um tempo... e pronto. Agora só preparar a mesa.

- Os talheres... - digo.

Coloco os talheres de ouro em cima da mesa do café da manhã, e pego a bandeja com o chá. Sigo em direção ao corredor que me leva ao quarto de Alois. Seguro a maçaneta da porta e a viro, abrindo a porta lentamente. Sigo em direção à cortina, abrindo-a, e vem a luz. Batendo no rosto de meu mestre.

      ' Alois Trancy. '

- Bom-dia, Mestre. - digo.

Alois acorda, se espreguiça, boceja. A mesma rotina. Ele, com o rosto sonolento, olha para os lados e depois me vê.

- Claude... - Alois diz.

- Para esta manhã, eu preparei o chá Ridgeway's Her Majesty's Blend. O café da manhã será servido quando terminarmos os afazeres daqui. - digo.

Alois pega a xícara, bebendo o chá, e ele, indiferente, me devolve a peça de porcelana.

- Esta é a roupa preparada para hoje, Mestre. - digo.

Alois vê as peças de roupa na cama.

- Hm... certo... estou com fome... - Alois diz, ainda com sono.

Visto-o, dando o laço de fita, abotoando as botas... e ele ainda com so-...

- Está dormindo, Mestre? - pergunto.

- Hm?... Ah! Claude... estou com muito sono... desculpe... - Alois diz.

- Foi pelo incidente de ontem? - pergunto, terminando de abotoar a bota da perna esquerda dele.

- Talvez... nem quero lembrar... - Alois diz.

- Certo... agora vamos ao café da manhã? - pergunto.

- Vamos... - Alois diz, se levantando da cama, guio-o até a sala onde está localizada a mesa com as comidas, sirvo mais chá para ele.

- Para este café da manhã, preparei um bolo inglês e uma salada especial com alface, hortelã, menta e tomate. Espero que goste. - digo.

- Está muito bom... mas... diga a minha agenda para hoje. - Alois diz.

- A Rainha deseja lhe ver esta tarde, Mestre. - digo.

- Que milagre ela querer me ver... certo, depois do almoço nós vamos... - Alois diz.

- Sim, vossa Alteza. - digo, ajoelhado.

      ' Ainda indiferente ao mundo, como a aranha vê tudo. '


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente terminei.
Não sei o que vai ser da fic... tenho de planejá-la bem bem...
Por isso o segundo capítulo demora e não demora...
Até mais! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acontecimentos II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.