Please, dont drift away from me! escrita por KaulitzT


Capítulo 6
Repugnância.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172182/chapter/6

-          O que? O que você disse? – me odiei por ter dito isso, mas eu realmente estava tão concentrada em meus pensamentos que não consegui entender o que ele tinha dito.

-          Eu disse que o elevador não se mexe, acho que parou.

-          Ah, que ótimo. – Disse num tom irônico.

-          Você é diferente das outras fãs.

Essa frase que ele tinha acabado de dizer bateu em meu coração e foi descendo por cada milímetro do meu corpo, causando-me calafrios. Será que ele me achou estranha, ou coisa parecida? Minha voz não saia para que eu fizesse qualquer tipo de pergunta.

-          Eu gostei de você.

-          Gostou? Como assim? Eu sou diferente por quê? – Dessa vez minha voz que anteriormente havia me deixado na mão, saiu como um roído de tão aguda. Horrível.

-          Sim, eu gostei você não é como as outras que a me ver querem me beijar, me agarrar, ou coisa parecida.

Obrigada Deus, por não ter dado as pessoas o poder de ler mentes, por que era exatamente isso que eu queria fazer naquele momento.

-          Ah sim. – foi tudo o que consegui dizer.

Senti meu corpo como uma pedra de gelo ao perceber que nossos corpos estavam tão próximos. Eu podia sentir sua respiração, mas naquela hora respirar era tudo o que eu não conseguia fazer.

-          Ou será que é isso mesmo que você quer? – disse Tom aproximando mais ainda de mim.

-          O que você está fazendo? – empurrei-o. – Quando vi seu corpo indo para trás tudo o que eu queria era me desculpar, e me matar. Como eu pude fazer aquilo com o meu ídolo? Mas ao mesmo tempo em que eu sentia culpa, sentia também uma repugnância ao olhar para Tom, que estava rindo. Como ele pode fazer isso? Ele queria se aproveitar só por que estamos sozinhos num elevador parado?

-          Do que você tá rindo?

-          De você.

-          Olha só Tom Kaulitz – disse seu nome com indiferença. – Você acha que só por que eu sou fã do seu trabalho você tem o direito de me assediar?

-          Assediar? – ele repetiu a minha ultima palavra.

-          Sim, assediar. Eu sabia você é só mais um famoso que acha que todas as meninas caiem aos seus pés, pois comigo não é assim.

-          Mas você entendeu errado – disse Tom com um semblante de preocupação.

-          Não, eu entendi certo. – a minha vontade era de dar um soco em seu estomago, mas mesmo que meu cérebro quisesse, o meu coração não deixaria.

Finalmente a porta do elevador se abriu, e eu sai correndo em direção à multidão.

-          Espera... – a voz de Tom foi abafada por gritos histéricos femininos. – que bom, pelo menos ele achou o tipo de garota que ele realmente gosta, daquelas que o amam e fariam tudo por ele, tudo mesmo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please, dont drift away from me!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.