Please, dont drift away from me! escrita por KaulitzT


Capítulo 39
O fim é só o começo.


Notas iniciais do capítulo

Ultimo cap, pois é... Já estou com saudades de vocês, passou tão rápido né? Mas aguardem que eu tenho uma surpresa, espero que gostem desse, eu sei que não tá como vocês esperavam, mas eu não estava muito inspirada a escrever. Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172182/chapter/39

– Então... é assim que acaba? - Perguntei a Tom.

– Não meu amor. Esse é só o começo.

– Vou sentir tanto a sua falta. - Abracei-o chorando.

– Não fique assim, se isso te consola eu vou sentir mais falta ainda.

– Me desculpe por ter ficado tanto tempo longe de você, por ter passado mais de um ano sem falar com você. - Disse.

– Me desculpe por toda dor que te causei. - Tom apertou-me em seus braços. - Mas não vamos mais pensar nisso, a partir de hoje a nossa história está apenas começando.

– Quer escrever um final para esse capítulo, e um começo para a nova fase de nossas vidas? - Perguntei sorrindo.

– Claro que sim. - Tom também sorriu. - Tom e Anikka se amavam tanto, que sabiam que esse não seria o fim, muito pelo contrário, esse seria só o começo. No próximo mês eles se veriam de novo e vão passar o tempo todo juntos, afinal esse é só o primeiro mês do resto de suas vidas como um casal, por que Tom amava tanto Anikka, mais do que sua própria vida, e sabe que não pode mais ficar longe dela, sabe que não pode e nem quer ficar longe da sua Megumi.

– E sabe de uma coisa Tom? - perguntei ainda abraçada a ele. - Anikka nunca sentiu nada tão forte quanto o que ela sente por Tom, nunca se apaixonou desse jeito, nunca sentiu tanta saudades de alguém, mesmo que esse alguém ainda esteja em seus braços.

– E sabe, Ann. - Tom começou. - Acho que esse não é só o começo para a nossa história.

– O que quer dizer com isso? - Perguntei confusa.

– Se você olhar para o lado, poderá ver um casal se beijando. Olhei para o lado sem saber o que veria. 

– Meu Deus. - disse sorrindo. - Bill e Klara estão se beijando?

– Sim estão. E que tal se nós seguíssemos o exemplo deles? - Tom propôs.

– Com todo o prazer senhor Kaulitz.
Nos beijamos. Sim nos beijamos. Mas não foi um simples beijo. Foi um beijo demorado, como se nossas vidas dependessem disso, como se não houvesse amanhã. E na verdade o nosso amanhã seria daqui a um mês, 31 dias sem sentir seus lábios juntos aos meus, eu tinha de aproveitar.

''Atenção passageiros do voo 7 7 1, por favor dirigir-se ao portão de embarque.''


– Bom, parece que eu tenho que ir. - Disse cabisbaixa por ter de deixar Tom mais uma vez.

– É. Mas olha - Tom segurou minhas mãos. - Eu vou te amar para sempre, e vou esperar ansiosamente todos os dias para estar ao seu lado, eu nunca, nunca, nunca vou te esquecer, até por que agora você é a minha vida, e eu não posso esquecer da minha vida não é mesmo? - ele sorriu.

– É claro.

– Vamos Anikka? - Disse Klara enquanto vinha em nossa direção de mãos dadas com Bill.

– Vamos Klara. - Virei-me para Tom. - Eu te amo, obrigada por ter entrado em minha vida.

– E obrigado por transformar a minha. - Tom me deu um leve beijo na testa.

– Até mais meu amor. - Disse sorrindo para ele, não queria dizer adeus, por que com certeza nos veríamos de novo.

– Até. - Tom sorriu e soltou minhas mãos, deixando-me livre para ir.

– Até mais Bill. - Dei um abraço e um beijo em meu cunhado. - Espero te ver em Belize, na verdade acho que não sou a única que deseja te ver de novo.

- Sorri de lado para Klara.

– Eu te amo. - Tom sussurrou antes que eu pudesse partir.

(...)

Eu e Klara já estávamos no avião, eu estava refletindo sobre como minha vida mudou desde o dia em que conheci Tom.


Desde aquela primeira vez no elevador, quando vi seus olhos, seu corpo tão próximo ao meu e a raiva instantânea que senti...


''É você mesmo, você é o Tom Kaulitz dos Tokio Hotel?

– Sim, sou eu, e você como se chama?

– Anikka.

– Bonito nome.''


... O susto que levei quando o vi parado na sala de minha casa, conversando com meu avô e depois tento a cara de pau de almoçar com minha família...

''

– O que você quer? E como me encontrou?

– Quero pedir desculpas por meu comportamento. – disse ele abaixando a cabeça.

– Ótimo, e como me encontrou?

– Eu te segui. Acho que você não me viu, pois estava escuro. Você parou perto do lago, e no momento em que me aproximei você seguiu para sua casa.''


... Quando ele me levou para conhecer Bill...


''– Bom Anikka, eu sou Bill, e é um prazer conhecer a garota que meu irmão tanto diz a respeito. –

– Ih Bill, acho que alguém não queria que eu soubesse disso''

...Nosso encontro na praia quando ouvi sua linda voz cantando uma música linda e suave que desde então é minha...

''– Posso tocar uma música pra você?

– Claro.

– Eu ainda estou compondo.

– Você? Você compõe também?

– Sim, às vezes.''


... Nosso primeiro beijo, aquele beijo que me deixou arrepiada e meu coração batendo rápido...


''– Anikka, me desculpe. Eu...

– Tom, por que está pedindo desculpas, se isso era tudo que eu mais queria?

– Você queria?

– Sim.

– Eu sabia, sabia que você me desejava Anikka.

– O que? Você só fez isso para ter certeza de alguma coisa?

– Estou brincando.

– Você é mesmo um idiota Tom Kaulitz.

– Eu sei. Mas não quero ser apenas um idiota, eu quero ser também o SEU idiota. ''


O apelidinho carinhoso que ele me deu...


'' – Bom dia Megumi.

– Megumi?

– Sim.

– O que significa?

– Significa beleza abençoada.

– Tá com vergonha Megumi?

– Droga Tom, para de me deixar sem graça.''


... O dia no pedalinho quando caímos na água e ele me pediu em namoro...

'' – Sua mãe aceitaria se caso um astro do Rock namorasse a filha dela?

– Mas nós, não... Espera Tom... Você tá querendo dizer o que com namorar?

– Isso mesmo que você está pensando.

– Mas, Tom...

– Sabe Anikka... Eu já tive outras, na verdade tive muitas, eu confesso. Mas nenhuma delas fez com que eu me sentisse assim.

– Assim como?

– Desse jeito.

– Que jeito Tom?

– Apaixonado eu acho.

– Tom, vocês está querendo namorar comigo? É isso?

– Sim. - ele abaixou a cabeça.

– Tom!''


... O dia que ele teve de partir graças a minha tremenda estupidez, e como ele me descrevia em cada uma de suas cartas...


'' – Tom... Eu quero terminar com você...

– O que Anikka? Me desculpa pelo que aconteceu, eu sinto muito e prometo nunca mais deixar com que isso aconteça.

– Tom, é sério. Não dá mais. Nós somos diferentes demais, não pertencemos aos mesmos mundos.

– Agora nós pertencemos, eu desisti do Tokio Hotel, desisti por você.

– Eu nunca pedi para você desistir, nunca. Você fez isso por que quis, você fez isso por você.

– Anikka, você não pode estar falando sério.

– Eu estou Tom. Eu não quero mais que você venha me ver, eu não quero mais nada com você. Pode ir embora, e não precisa mais voltar.

– Anikka, eu... eu sinto muito. Não faz isso com agente meu amor, eu prometo...

– Tom, é sério. Vai embora.''


Eu me apaixonei por Tom desde o primeiro momento em que o vi, e foi por isso que involuntariamente o deixei entrar em minha vida. Ele nunca errou comigo, muito pelo contrário, ele sempre foi perfeito, todas as vezes em que chorei for por minha própria culpa, ele mudou a minha vida, mudou para melhor, e pude ver que, ele não é o galinha que todos conheciam, ele é assim como eu, um coração que anseia por um verdadeiro amor, e foi isso que encontrei, o homem perfeito, o cara de piercing e traças, o idiotaconvencido, o palhaço machão, o cara mais lindo do mundo, o meu, meu Tom Kaulitz. ''


Querem saber como essa história terminou? Na verdade ela ainda continua... E nada melhor que escrever uma história quando a vivenciou. 10 anos depois o amor de Anikka e Tom parece ser o mesmo, só que agora, eles já não são mais depois adolescentesapaixonados e bobos. Tom amadureceu muito depois de seu primeiro filho Tyler. Essa história acabou por conectar-se a outras, e outras e outras. Bill? Ele está muitíssimo feliz, já que, quando estiver lendo o primeiro edital de meu livro saberá que também vai ser pai. Desculpe por não tê-lo contado antes amor, mais gostaria de fazer uma surpresa. E eu? Bom, eu vou ser mãe e com certeza meu bebê terá muitas histórias para contar, assim como eu.

Sou Klara Baker e agradeço por ler a história de minha Ann, seu Tom e meu Bill. Graças aos meus doces anjos, tornei-me uma escritora e essa é uma das primeiras de muitas histórias reais que compartilharei com o mundo.
FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não acabou totalmente ainda, tenho uma surpresa pra vocês, não desistam de mim, pelo menos não agora, esperem só mais um pouquinho, por que ainda tem um capítulo extra. Por favor.