Please, dont drift away from me! escrita por KaulitzT


Capítulo 38
Zona de desconforto.


Notas iniciais do capítulo

Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiebes, este é penúltimo capítulo :'''O
O ultimo cap já está pronto, pois é, a fic praticamente já acabou... Que saudades que já estou de vocês :///
mas fazer o que né, um dia o fim chegaria...
então espero que leiam esse cap e que gostem.
Mil vastos beijos para vocês s2
p.s: modifiquei a capa, o que acharam? fui eu que fiz :$



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172182/chapter/38

Contei para Klara tudo o que aconteceu, e senti-me um pouco aliviada. Ela ficou animada e ansiosa para o show, e agora estava se arrumando comigo em nosso quarto em Berlin.

– Meu Deus, o que será que as fãs irão achar de você? - Perguntava Klara enquanto olhava no espelho colocando um brinco em sua orelha.

– Bom, como vou saber? - respondi sentada enquanto colocava minhas botas.

– Então, como estou? - Klara estava vestida como uma rockeira, e olha que ela nem curtia o gênero. [look da Klara http://www.polyvore.com/for_all_things_you_believe/set?id=42489537]

Klara, você não acha que está muito ''demais''?

– Claro que não. Está perfeito, estamos indo ao show de Rock lembra?

– Sim, eu me lembro. - Klara fez com que eu me vestisse o mais ''Rocker'' possível, não era meu estilo, mas acredito que a ocasião pede algo mais ousado. [look da Anikka http://www.polyvore.com/ready_set_go/set?id=42129774&.locale=pt-br]

Senhoritas, a limousine já chegou. - Avisou-nos um dos empregados do hotel. Eu disse a Tom que não era necessário, mas ele disse que Bill insistiu para que fizessemos uma chegada triunfal.

Adentramos a limousine que era bem maior do que eu imaginava. Chegamos ao local do show, e enquanto entravamos uma multidão de garotas batia nos vidros, provavelmente imaginando que ali estavam os Tokio Hotel.

Eu não me sentia segura, e depois de ver tantas garotas mais bonitas que eu fiquei ainda mais incomodada, queria nunca ter saído de casa, mas ali estava eu, e não podia fugir disso, não agora. Passei o sabado todo sem ver Tom, e já estava morrendo de saudades, embora tenhamos passado a semana toda juntos era como se estivessemosa dias sem nos ver.

Estávamos nos bastidores, e era mesmo como eu havia imaginado. Pessoas correndo por todos os lados em uma sala Gustav e Georg estavam se preparando, em outra Bill aquecia a voz enquanto várias pessoas ajustavam sem figurino piscante. Klara quis conhecer Bill pessoalmente e dizer que adorou as fotos que ele havia mandando nas cartas. Continuei minha busca sedenta por meu amado de tranças, até que o encontrei numa sala escura e silenciosa.

Caminhei em sua direção, mas ele não se virou para mim, segurava o violão enquanto escrevia alguma coisa num papel de cor cinza, aproveitando a pouquissima luminosidade da sala.

– Tom! - abracei-o por trás como se fosse a primeira vez.

Ann! - Virou-se para mim correspondendo meu abraço, só que claro, bem mais apertado.

– O que está fazendo? - perguntei quando finalmente consegui fazer com que o ar voltasse aos pulmões.

– Nada... - Tom sorria de lado me encarando, ele sabia que mentia tão mal quanto eu, então cedeu. - Na verdade é uma surpresa, mas só irá saber quando estivermos no palco.

– Tudo bem, não vou ganhar nem um beijinho antes de você subir até lá?

Tom não respondeu nada, apenas selou nos lábios que faziam movimentos sincronizados e perfeitos, era tão viciante.

– 1 minuto Tom. - Uma mulher  cheia de papeis e aparelhos eletronicos nas mãos alertou-o.

– Bom, parece que você já tem que ir.

– Nos veremos mais tarde amor. - Tom deu-me um selinho, levando-me até um lugar onde eu pudesse ver tudo sem ser vista.

Quando estava no palco, esperando que as cortinas se abrissem, ele olhou para mim e pude ler seus lábios que diziam ''você está linda''.

Assim que as cortinas se abriram gritos desesperados invadiram todo o local.

Abriram o show com Noise, seguido por Humam Connect to Humam, Break Away e assim sucessivamente até a ultima música, quando tudo ficou em silencio e pude ouvir Bill anunciar que chamariam alguém muito importante ao palco. Nesse momento meu coração congelou, dei dois passos para trás, mas Klara não deixou que eu corresse para longe como queria.

– Vai ficar tudo bem. - ela sussurrou em meu ouvido.

– Quero chamar ao palco, minha amiga Anikka. - Ouvi Bill gritar com empolgação ao microfone.

Puxei o ar com toda minha força e adentrei ao palco, os meninos me aplaudiam e sorriam feito bobos, o que me deixava um pouco mais tranquila.

– Bom Aliens, esta é Anikka Baker! - olhei para a multidão de garotas e percebi que elas estavam tão confusas e surpresas quanto eu enquanto Bill anunciava a novidade, talvez não tão boa para nenhum dos lados. - O microfone é todo seu Tom. - Disse Bill sorrindo passando para o irmão de tranças o microfone com a lacuna ''Humanoid'' feito de o que pareciam, diamantes.

– Olá Berlin! - Tom gritou, arrancando gritos ainda mais histéricos do publico enorme que olhava para nós. - Lembram daquele período em que Tokio Hotel quase acabou por minha culpa? - Tom esperou a resposta das fãs, mas mesmo que não pudesse ouvir continuou. - Eu estava apaixonado por esta garota. - Ele colou o braço esquerdo em minha cintura, fazendo-me sentir confortável. - Na época eu fiz a maior burrada de minha vida. Pensei em desistir de meu trabalho, desistir da música, desistir do Tokio Hotel. Mas antes que eu pudesse chegar a um ponto sem volta os meus olhos se abriram e eu percebi que não poderia viver desse jeito. Quando anunciei que Tokio Hotel não existiria mais, minha vida se transformou num verdadeiro inferno e acabei por perder as duas coisas que mais amo na vida. Então estou aqui, tentando fazer o que é certo, não quero desistir da banda, nunca mais. Porém, não posso viver sem Anikka, e muito menos sem vocês, por isso estou aqui para oficializar meu namoro com esta bela moça. - Ele olhou para mim sorrindo e continuou. - E quero pedir o apoio de vocês, pois como devem saber, eu sou um canalha, mas um canalha que encontrou o verdadeiro amor finalmente. Não quero desistir de nada mais, nem de vocês, nem dela. Vocês irão me apoiar? - Olhei para a multidão, algumas fãs choravam outras sorriam e no final estavam todas gritando e nos aplaudindo. Elas começaram a gritar algo que eu não consegui entender o que era. Tom abraçou-me e eu perguntei '' O que elas estão dizendo?'' e Tom respondeu, ''Querem que nos beijamos'' eu sorri e atendi o pedido delas, já que agora foram tão compreensivascomigo.

– Agora temos uma surpresa. - Tom continuou, eu o olhei sem entender nada. - Fiz uma música para Anikka... Como já sabem eu não canto muito bem e não quero arruinar a reputação da banda. - Os outros integrantes riram, mas eu não. Estava ansiosa demais para rir. - Então Bill, vamos lá? - Tom passou o microfone para Bill que ainda sorria.

– Vamos lá Tom.

Meus lábios abriram involuntariamente esbanjando um sorriso no momento que ouvi aquela mesma melodia do nosso primeiro encontro na praia, é como se eu voltasse ao local exato, é como se sentisse a brisa bater em meu rosto, como naquele dia.

Bill pegou-me pela mão e me levou até um banco ao lado de Tom, que diferente daquele dia que estava segurando um violão, agora segurava uma guitarra.

Empty streets

(Ruas vazias)

I follow every breath into the night
(Eu sigo cada respiração durante a noite)
The winds are cold
(Os ventos são frios)
The sun is frozen the world has lost its light
(O sol está congelado, o mundo perdeu a sua luz.)
I
carry your picture deep in me
(Eu carrego sua imagem dentro de mim)
Back to you over a thousand seas
(de volta para você por mil mares)
Back to us
(De volta para nós)
Don't
you lose your trust and your belief
(Não perca sua confiança e sua crença)
Just trust me
(Apenas confie em mim)

We have to go a thousand oceans wide
(Temos que cruzar mil vastos oceanos)
One thousand dark years when time has died
(Mil anos escuros quando o tempo tiver morrido)
A thousand stars are passing by
(mil estrelas estão passando)
We have to go a thousand oceans wide
(Temos que cruzar mil vastos oceanos)
A thousand times against an endless tide
(Mil vezes contra uma interminável maré)
We'll be free to live our life
(Seremos livres para viver nossa vida)

I know somewhere
(Sei que em algum lugar)
We'll find a little place for you and me
(Nós encontraremos um pequeno lugar para você e eu)
It all turned out a different way
(Tudo seguiu um caminho diferente)
Can't feel the pulse in our veins
(Não consigo sentir o pulso nas nossas veias)
So weak today
(Tão fracos hoje)
We let our heartbeat guide us through the dark
(Vamos deixar que a nossa pulsação nos guie através do escuro)
Just trust me
(Apenas confie em mim)

We have to go a thousand oceans wide
(Temos que cruzar mil vastos oceanos)
A thousand times against an endless tide
(Mil vezes contra uma interminável maré)
We'll be free to live our life
(Seremos livres para viver nossa vida)

There's nothing and no one we'll miss
(Não há nada nem ninguém que nós sentiremos falta)
And one day we'll look back with no regrets
(E um dia vamos olhar para trás sem arrependimentos)
A thousand oceans wide
(Mil vastos oceanos)
A thousand endless years have died
(Mil anos intermináveis morreram)
A thousand oceans wide
(Mil vastos oceanos)
A thousand stars are passing by
(Mil estrelas estão passando)
Passing by
(Passando)

Please don't drift away from me
(Por favor não se afaste de mim)
Please don't drift away from me
(Por favor não se afaste de mim)
A thousand oceans wide
(Mil vastos oceanos)


Quando a música infelizmente acabou, eu estava em prantos, não conseguia segurar a emoção, as lágrimas rolavam por minha face como se fossem mil oceanos, cheguei a sorrir com a comparação. Tom abraçou-me também chorando enquanto as fãs nos aplaudiam com fervor.
As cortinas se fecharam.
– Eu te amo Tom.
– Eu te amo ainda mais Anikka.
– Sinto atrapahar a casal... - Klara começou. - Mas faltam quinze minutos para a meia noite, é melhor nos apressarmos.
– Eu já estou pronto. - Disse Bill já vestido com outra roupa.
– Vocês vão nos acompanhar? - Perguntei.
– Claro que sim. - Tom respondeu. - Quero passar cada segundo ao seu lado Ann.
– Óh meu Deus, eu vou vomitar. Já estou com diabets com tanta melação. - Disse Klara, revirando os olhos, fazendo todos nós rirmos.
Depois de nos despedimos de Gustav, Georg e David, seguimos para o aeroporto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!