Please, dont drift away from me! escrita por KaulitzT


Capítulo 40
Entrelinhas. [Capítulo Bônus]


Notas iniciais do capítulo

Bom, é isso. Vou deixar o capítulo falar por mim. Beijos eu amo cada uma de vocês s2
aah, eu gostaria tanto de receber mais uma, só mais umazinha recomendação nessa fic, pra fechar com chave de ouro, kkkk. Eu prometi que não iria pedir, mas eu queria muito, hihih :$



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172182/chapter/40

1- Como foi escrever a ''Please Don't drift away from me?


Foi muito bom, sempre tive o apoio das minhas leitoras desde o primeiro capítulo, embora tenha sido bastante cansativo, eu adorei é uma
experiência muito boa, ainda mais quando as pessoas elogiam seu trabalho e dizem que estão gostando.


2- Você pensou em desistir de escrever?


Sim, várias vezes, ainda mais quando não recebia nenhum
review, eu sei que nós não podemos escrever dedicados completamente a eles, mas os reviews são extremamente animadores e foram eles que me deram força para continuar a escrever.


3- O que te levou a escrever a Fic?


Na verdade eu não sei o que me levou a escrevê-la, eu simplesmente comecei a escrever um pouco por dia, conforme as
ideias iam vindo eu encaixava umas na outras e no final parecia dar certo.


4- Por que você quis escrever a personalidade de Tom tão diferente quanto a que conhecemos?


Por que eu não acredito que ele seja o galinha, canalha, pegador que todos pensam que ele é. Na verdade, acredito que ele tenha medo de apaixonar e se magoar, mas quando isso acontecer de verdade, tenho certeza que o coração dele vai ser de uma só.


5- Quanto tempo demorou até que você escrevesse todos os capítulos?


Dois meses e sete dias.


6- Você tem planos para outras
fanfictions?


Sim, eu gostei muito de escrever esta
fic que decidi continuar a escrever outras, para ver o que vai dar.
Estou escrevendo ''Psicose'' que conta a história de Diana, que após a morte de sua mãe se vê perdida numa vida cheia de mistérios a descobrir.


7- A categoria será Tokio Hotel? Se sim qual integrante usará?


Sim, só irei escrever sobre
Tokio Hotel. O integrante principal será o Bill, mas ele não será apenas Bill Kaulitz.


8- Você acha que sua fic superou suas expectativas?


Eu não sei. Sou muito bipolar em relação a isso. As vezes penso que sim, pelo numero de
reviews e recomendações, outras vezes penso que não por que acho que deixei muito a desejar e poderia fazer melhor.


9- Você lê outras fanfictions?


Sim, e adoro lê-las. A maioria são sobre
Tokio Hotel, mas também gosto de algumas na categoria ''originais''


10– Gostaria de agradecer a alguém?


Sim, a todas as minhas leitoras, pois elas sempre me apoiaram muito, e foram as únicas pessoas que os fizeram.
Primeiramente, quero agradecer

a KaulitzanaLopes, por deixar o primeirissímo review.

A Just_Me, por também ter deixado um review que me motivou a surpreende-la.

A kelly18, por ter sempre deixado um review animador, e principalmente por escrever ''Acidental'' e ''Diferenças iguais'', fic que vocês deveriam ler. Agradeço a Kelly também, por ter recomendado minha fic.

A sofiath, por deixar um review em cada capítulo, fazendo o número de reviews crescer consideravelmente mais.

A francis domingues por sempre deixar um review mais lindo que o outro, e principalmente por citar a seguinte frase: ''Parabéns! Nunca li uma fic tão boa como esta.'' O que muito me emocionou. Agradeço também pela recomendação maravilhosa.


A Itachi, que me deu um apoio quando disse: ''Olha... você é uma ótima escritora apenas precisa parar de se desvalorizar'' Talvez ela tenha razão, mas na verdade eu realmente não senti que dei tudo de mim. Mas obrigada pela força, prometo parar de agir desta forma.

A AlineKaulitz, por ter me ensinado o que é um P.O.V hahaha, e com isso ter me ajudado a criar uma nova dimensão para a fic.


A
Jayne Milena, por todos os reviews lindíssimos.


A
DaniSkolimowsky, por ter dito simplesmente: ''Noooss pra quem disse que essa é a sua primeira fic, euu to achando simplesmente maravilhosaaa'' Sinceramente, isso me deu um gás a mais para continuar. Obrigada.


A minha amiga chata, Mariana Faria, por sempre me encher o saco para postar mais, mas também por sempre me incentivar a escrever, e por ter sido minha ''amizade do ano'' em 2011. hahaha.


A Millena_Freitas, por sempre deixar o famoso: Adorei o capítulo..Bjs&Bye, e nunca ter me abandonado.


A
rebecariker, por sempre pedir por mais capítulos, e desta forma, sempre escrevia um pouco mais para atender ao seu pedido.


A
TaahRafaIsah, por sempre, sempre, sempre, mandar reviews lindos e suuuuuuuuuuperanimadores, e agradeço por escrever ''Sempre estive aqui'' uma das minhas fics favoritas, que também vale a pena ler.


A ETStrange, por sempre mandar reviews, que além de animadores, me faziam rir. Por sempre mandar reviews enormes e muito engraçados, por sempre me apoiar tanto e ao mesmo tempo me ajudar a descontrair. Ah, e por dizer que me ama *-* (sou mesmo muito carente, eu sei.)

A Egoísta Kaulitz, por ter dito que a fic é fofa. *-*


A 483Mikaella, pela primeira recomendação (o que desencadeou as outras), e por suas palavras ''Está looooooooonge de ser uma porcaria, está otima.'' Isso muito me animou.


A Lari Kaulitz, por ter me dado o presente de tê-la como leitora no dia 4 de Dezembro, aexatos 1 mês de existência da PDDAFM.

A tatahmm por ter se tornado minha leitora a essa altura do campeonato, hahahah (mas que bom que o fez) e por ter dito a seguinte frase: ''se você gosta da historia acho que não importa o que as pessoas falam, sei que é importante sabe o que elas acham e tal mais a historia é sua e vc faz ela do jeito que vc quer, dando a emoção que vc está sentindo no momento que está escrevendo.'' Obrigada, não tens ideia do quanto isso me motivou.


A Luli Turonis, por não ter brigado comigo por eu ter mandando o link da minha fic para ela por MP, e principalmente por ter gostado da minha história, e não conseguido mais parar de ler.

A SelenaSalvatore, primeiramente por ser uma Salvatore (sim, sou viciada em diários de um vampiro) hahaha, mas também por ter me dado a honra de tê-la como leitora.

A Joyce Lopes, por primeiramente ser minha leitora, e através disso me mostrar duas fics liiiiiiindas, Sex e Sexy (eu super recomendo). Quero agradecê-la também por ter permitido que eu a chamasse de Joy *-* Obrigada Joy s2

A Érika Kaulitz, por ter se tornado minha leitora, num período que pensei que não ganharia leitores novos. E por achar a Chantelle uma oferecida, assim como eu acho.hahaha.

A Samira22, por também ter se tornado minha leitora quando eu achava que não teria leitores novos. *-*

Acho que são só essas.
Enfim obrigada por tudo, vocês são as mais lindas e importantes leitoras desse
Nyah! Obrigada por tudo o que fizeram, mesmo nem imaginando o quão bem vocês me deixaram.

______________________________________________

Como eu imagino:


Bom, aqui vão algumas fotos dos personagens do jeito que imaginei, pode ser que não tenhamos imaginado igual, mas eu havia prometido, então ai está:


Anikka: http://4.bp.blogspot.com/_beXnqOAZQ_A/TIzwNSbwOhI/AAAAAAAADXY/q2IdSbrfQMc/s1600/chelsea-staub.jpg [Na verdade, eu iria colocar uma foto minha sabem, kk... Mas como achei que ficaria meio sem graça eu escolhi essa atriz que foi a unica que me passou a doçura que eu imaginei que Anikka tivesse;]

Klara: http://img808.imageshack.us/img808/6766/klara.jpg

Bob:http://img815.imageshack.us/img815/9272/bobp.jpg

Linda: http://img171.imageshack.us/img171/5349/lindaiy.jpg

Casa: http://img841.imageshack.us/img841/8549/longbourn45001.jpg


É isso :)

_______________________________________________

PSICOSE

Sinopse: - Você promete que vai voltar? – perguntei olhando em seus olhos e já sentindo o aperto no meu coração por ter de deixa-lo. - Eu voltarei. Voltarei para você sempre que precisar de mim. – ele encarou-me com os olhos cheios de amor. - Eu preciso de você agora. – disse passando minhas mãos por sua cintura e abraçando-lhe o mais forte que eu conseguia. - Não se preocupe minha menina, prometo nunca deixar-te só. E ele sumiu, como num passe de mágica e levou com ele o meu coração, o meu ar, a minha vida. Acordei suando frio, sabendo que o tinha deixado partir. - Eu vou voltar, eu prometo. Sua voz sussurrava em minha cabeça. Voltei a dormir a fim de encontra-lo novamente. Tentativa inútil.

Depois olhem, eu prometo que será tão boa quanto essa. ↓

https://www.fanfiction.com.br/historia/194501/Psicose

Nos vemos em Psicose, Obrigada por tudo. Küsses: KaulitzT



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!