My Past, My Nightmare escrita por RyRo


Capítulo 9
Capítulo 8_ Do Not Understand


Notas iniciais do capítulo

Oie amores. ^.^
Tô postando cedo hoje né ? O.O
Mas não importa, se eu postar agora dá mais tempo de dormir. u.u
Enfim ! Esse cap. tá meio chato, mas ele vai ser bom para entender um outro cap. okay ? ;D
ah, e se vocês não saberem quem é quiserem saber quem é o medico, procura no google, o nome dele é ~~ Frank Iero ~~, é tava em imaginção para colocar outro cara então ...
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172154/chapter/9

Quando cheguei ao hospital, Zacky, Johnny, Matt e Brian estavam sentados calados, Johnny foi o primeiro que me viu, ele acenou para mim fazendo todos me olharem.


Eu fui em direção a eles, Zacky e Brian estavam com os olhos inchados e vermelhos, Matt estava calado e olhando para o chão, Johnny estava com os olhos e o nariz vermelhos; todos eles estavam muito nervosos e tristes, o clima estava muito tenso naquele hospital.


– Como ele está? - pergunto quando cheguei ao local onde eles estavam.


– Não sabemos os médicos não nos deram nenhuma noticia ainda. - Johnny diz cabisbaixo.


– Onde estão os médicos? - pergunto olhando para os lados.


– Alguns estão com os outros pacientes, uns já foram embora, mas a maioria está com Jimmy. - Zacky disse com a voz rouca. - Por quê?


– Porque eu sou medica! Posso ajudar e... - fui interrompida por alguma voz atrás de mim. - Posso ajudar?


Olhei para trás e vi um homem com roupa de medico, ele tinha lindos olhos cor de avelã, tinha a pele bem branquinha com um moicano bem esquisito com franja, ele era bem bonito tirando o fato de eu ser um pouco maior que ele.


– Sim, você é um dos medico certo? - pergunto o olhando.


– Sim, sou, e quem é você? - ele pergunta levantando uma sobrancelha.


– Sou Letycia Redbirt, sou medica e amiga de um dos pacientes.


– Hum... Qual paciente?


– James Owen Sullivan! - digo.


– É um dos meus pacientes, mas Letycia posso te chamar assim? - ele pergunta me olhando e eu aceno que sim com a cabeça. - Ótimo você terá que ter paciência, logo eu irei dar noticias sobre ele, mas agora realmente não dá! - ele diz me olhando tristonho.


– Tudo bem. - digo e vou me sentar.


– Qual é o seu nome? - Matt pergunta se levantando.


– Frank Iero, mas me chame só de Frank. - ele diz sorrindo. - Vou indo, até mais. - diz e vai se afastando.


Sento-me entre Zacky e Brian, o clima estava tenso, muito tenso.


Ficamos todos sentados e calados esperando alguma notícia de Jimmy.


Depois de esperarmos 03hrs Zacky e Johnny foram para casa, Matt esperou mais 01hr antes de ir. Depois que ele foi embora ficou só Brian e eu.


– Está com fome? - dou um pulo de susto.


– Que susto Brian. - digo ofegante por conta do susto.


– Desculpe. - disse sem graça, ficamos em silencio de novo, até que:


– Brian? Brian querido! - olhamos para frente e vimos Michelle, vindo em nossa direção, era só o que faltava para o meu dia piorar.


– O que você tá fazendo aqui? - ele pergunta se levantando.


– Eu soube do Jimmy, sinto muito meu amor. - ela o abraça e ele a abraça de volta.


– Obrigado. - diz se soltando dos braços dela.


– Você está pálido, amor. - diz passando a mão em seu rosto e depois o beija.


Desvio o olhar para não olha aquela cena nojenta, minutos depois Michelle se senta ao meu lado.


– Cadê o Brian? - pergunto, olhando para os lados procurando Brian.


– Foi pegar água! - Diz seca. - Cadê seu noivo?


– Essa hora. - olho para o relógio do meu pulso. - Deve estar saindo da clinica agora.


Ficamos em silencio.


Achei estranho, pois ela era tão chata porque não parava de falar, mas agora estava quieta, deve ser por causa de Jimmy.


Olho para ela pelo canto do olho e ela estava me olhando com ódio (?!).


– Algum problema Michelle? - pergunto confusa.


– Sim. - ela diz apertando os olhos.


– Posso saber qual é?


– Você! - ela diz secamente. - O que quer com o meu Brian?


– Com é que é? - pergunto surpresa.


– Eu vejo como você olha para ele Redbirt, achei que você fosse legal. - diz irritada e eu ri com ironia, deixando a mais nervosa. - É melhor você deixar meu Brian em paz, se não.


– Se não? - pergunto a olhando com ironia.


Quando ela ia responder Brian chega.


– Do que estão falando? - ele pergunta dando um gole na água.


– Nada. - Michelle diz sorrindo.


Falsa.


O que deu nessa mulher? Eu não olho de jeito nenhum para o Brian!


ELA É DOIDA!


Ficamos de novo em silencio, até que decido ir embora, não estava muito confortável com os olhares de ódio de Michelle. Quando ela quer, ela dá medo!


Levanto-me e me despeço deles, Brian insiste em me levar, o que deixa Michelle vermelha de tanto ódio, mas eu recuso.


Pego meu carro e vou embora, quando cheguei, mandei uma mensagem para Mark, falando sobre o acidente de Jimmy.


Tomo um banho, como alguma coisa e vou me deitar, fico pensando em Jimmy, como ele era engraçado, divertido, bonito, e etc...


Mas uma coisa ficou dando voltas em minha mente, porque no passado Jimmy disse que não me amava e não queria nada comigo, mas agora ele estava todo "caidinho" por mim?

Não fazia o menor sentido, fico pensando nisso e acabo dormindo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno ? Oo
Não me lembro, putz autora imbecil ! ¬¬
Tá, mereço Reviews ?? Só um ? Não ? D':