My Past, My Nightmare escrita por RyRo


Capítulo 10
Capítulo 9_ Remember


Notas iniciais do capítulo

Oi amores.
Ei, tenho uma upresa para vocês nesse cap. ;D
E .. O NATAL TA CHGANDO MINHA GENTE ! ~~ grande merda ~~
odeio o natal, porque eu sofro demais, tenho que aturar meus parentes colocando forro para ficar dançando, e eu ainda tenho que servir os folgados porque eles não podem nem levantar as bundas gordas para pegar um docinho ¬¬'
Enfim .. parando de falar de mim. ù_ú
Esse é o ultimo poste do ano gente. O_O
Eu não quero postar para não ter ninguém para ler né. u_u
Bom ..
Boa Leitura
:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172154/chapter/10

Já eram 13hrs e 50m, Mark estava atrasado 20 minutos, e eu estava muito puta com ele, nós íamos ao hospital onde Jimmy está internado.


Ele já estava em coma faz 04 semanas, isso me doía o coração, as visitas já foram liberadas, então todos os dias eu ia lá vê-lo.


Eu estava andando de um lado para o outro quando a porta se abre e Mark aparece me olhando sem graça.


– Oi meu amor. - ele diz coçando a cabeça.


Eu fiquei em silencio o olhando com desprezo.


– Ér... Acho que você não está muito feliz. - ele diz se aproximando meio tímido.


– Não Mark, eu estou muito feliz, tem até unicórnios saindo do meu nariz e estou vomitando um arco-íris. - disse ironicamente e oque o fez rir.


– Seu sarcasmo devia ganhar um prêmio. - diz ainda rindo. - Vamos logo.


Revirei os olhos e fui em direção à porta, que já estava aberta.


Fomos para o hospital, Zacky e Johnny estavam sentados conversando.


– Oi gente. - digo sorrindo e Mark acena.


– Eai. - os dois dizem.


– Onde estão os outros? - Mark perguntou olhando para os lados.


– Estão com o Jimmy. - Johnny responde.


Logo vejo Brian e Matt saindo de um quarto, eles estavam sorrindo, estavam meio tristes, mas estavam sorrindo.


– Oi. - Brian disse me olhando ainda sorrindo.


– Oi. - digo fazendo o mesmo.


Todos ficaram em silêncio, como nós eu estava segurando a mão de Mark, percebi que ele estava meio tenso.


– Oque foi Mark? - perguntei e todos nos olharam.


– N-nada, só está na hora de eu ir. - diz desviando o olhar e suspirando.


– Tudo bem, nós vemos depois. - digo sorrindo e ele me dá um beijo.


O Beijo não demonstrou amor, paixão, desejo ou algo do tipo, mas demonstrou medo.


Depois de nós separar ele sorriu e se despediu dos outros.

Xx_________~~**~~__________xx


Passaram-se 02hras e não tínhamos nenhuma noticia de Jimmy, foi quando eu decidi ir vê-lo, fui andando sozinha parar o quarto onde Jimmy estava.


Quando cheguei lá, Frank estava o examinando.


– Oi Frank. - disse simpaticamente, fazendo-o pular de susto.


– O que susto mulher! Quer me mata do coração? - pergunto indignado com uma mão no peito, fazendo me rir.


– Desculpe. - digo rindo. - Como ele está?


– Melhor! Acredito que vai acordar em breve, ele está se recuperando muito rápido, mais rápido do que o normal.


– Isso é ótimo! - digo um pouco mais animada.


– É mesmo. - diz sorrindo. - Bom Lee. Agora vou almoçar, pode ficar de olho nele? - perguntou colocando seu caderno de anotações em cima de uma mesa.


– Claro, pode ficar tranquilo. - digo sorrindo.


Ele sorri e sai da sala, Frank era um cara legal, super simpático.


Puxei uma cadeira e coloquei-a do lado da cama de Jimmy e me sentei, peguei sua mão gelada e fiquei o encarando uns 10 minutos. Deitei minha cabeça em um canto da cama e comecei a chorar, eu só queria que ele acordasse, de algum jeito.


– Você fica linda chorando sabia? - uma voz familiar disse sedutoramente.


– Acho que não é uma boa hora para dar em cima de mim Jimmy, você esta de coma e... JIMMY?


– Em carne e osso, eu acho! - disse a ultima coisa fazendo uma cara confusa.


Não aguentei e pulei em cima dele, eu estava tão feliz.


Zacky, Matt, Johnny e Brian entraram correndo no quarto com cara de assustados.


– O que foi? Ouvimos o seu grito e... JIMMY? - Matt disse assustado.


– Ai meu Deus, SULLIVAN! - Brian pulou em Jimmy que o olhou confuso.


– Lee? - disse me puxando para olhar para ele. - Ér... Que é esse ai do lado do Johnny?


Nesse momento o sorriso de Brian e dos outros sumiram, e todos olharam de Jimmy para mim.


– Como assim que é esse ai? - Brian disse assustado. - Eu sou seu Brother, companheiro de banda, nós conhecemos a... Muito tempo!


– Desculpe! Não me lembro de você. - Jimmy disse olhando para os meninos e para mim.


– Jimmy? Não se lembra de nada? - perguntei.


– Bom, me lembro de tudo, minha infância, adolescência, você, os caras ai, meu acidente, mas dele... - disse me olhando.


– Ele bateu a cabeça muito forte isso deve ter o feito ficar com amnesia ou talvez, o subconsciente dele esteja bloqueando as lembranças que ele tem de você Brian. - uma voz disse assustando todos nós.


– Frank, que susto! - Zacky disse ofegante por conta do susto.


– Foi mal. - disse Frank rindo e se aproximando de Jimmy. - Prazer Sr. Sullivan, sou Frank Iero ou só Frank se preferir, sou seu médico e você vai me ver muito por aqui, como se sente?


– Legal, só queria saber quem é esse cara ai! - Jimmy apontou para Brian que o olhou magoado.


– Oh sim, esse é Brian Haner, ele é guitarrista da sua banda, você se lembra da banda? - Frank se sentou na cadeira onde eu estava.


– Sim, mas não me lembro dele. - Jimmy disse e olhou para Brian. - Desculpe cara, queria me lembrar dele, mas não dá.


Brian abaixou a cabeça e sorriu sem graça.


– Bom, é melhor deixar o Sullivan descansar, e o horário de visitas já acabou a 01hr. - Frank disse rindo, ele era muito simpático, mas às vezes ria por qualquer coisa, e isso era super estranho.


– Tudo bem, vamos povo, temos que ir. - Johnny disse acenando para Jimmy e saindo da sala junto com Matt e Zacky que fizeram o mesmo que ele.


– Tchau Jimmy, amanhã nós vemos. - disse e sai da sala.


Minutos depois Brian saiu da sala, meio magoado.


– Você está bem? - perguntei preocupada.


– Sim, estou quer que eu te leve para casa?


– Sim, obrigada.


Brian me levou parar casa, e foi embora, eu estava muito triste por ele, mas muito feliz por Jimmy ter acordado.


Era muito estranho ele não se lembrar de Brian.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nossa, eu só escrevo coisas tensas nessa fic. O_O
Bom, quero desejar um feliz natal para todas vocês, um otimo ano novo.
Tudo de bom para vocês lindas. ~~ isso é para aniversario ~~
Bom, gostaram do cap. ?
Eu não gostei ¬¬'
Ficou muito sem sal, ficou um lixo.
¬¬'
Acho que nem mereço Reviews, ou mereço ???