My Past, My Nightmare escrita por RyRo


Capítulo 8
Capítulo 7_ Free Me From My Past


Notas iniciais do capítulo

Oi gente do meu coração. ;DD
Sei que eu disse que não ia postar hoje, mas eu vi que tenho mais duas leitoras então eu fiquei tipo. *-----------------*
E então resolvi postar *O*
Bom, eu mudei esse cap. porque era para mostrar se o Jimmy tava bem ou não.
Mas ai eu pensei. Talves minhas leitoras lindas podem querer saber como foi que aconteceu o acidente.
Então esse é o primeiro POV'S da FIC ;DD
E ele também fala o porque o Jimmy tá querendo tanto a Lee.
Espero que gostem.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172154/chapter/8

Jimmy POV'S on


Sai da casa da Letycia muito nervoso, quer saber? Eu estava realmente gostando dela (de novo).


Sei que parece muito canalha da minha parte, mas eu realmente estou apaixonado por ela. Quando cheguei a casa, Zacky e Johnny estavam vendo TV, Shadows estava na cozinha, Gates desceu as escadas e pulou em mim.


– E ai, cara?! - Gates diz rindo.


– Onde estava? - Shadows me pergunta saindo da cozinha.


– Na casa da coisa da Letycia. - digo irritado.


– Tá nervosinho porque Rev? - Zacky me pergunta rindo.


– Primeiro: Não é da sua conta, gordo, Segundo: Porque a Letycia é uma puta idiota.


– Ei... Não fala assim dela não. - Gates diz nervoso.


– Por quê? Tá querendo comer ela? Se for isso, você não vai conseguir. - digo e ele fica quieto.


– O que você tem cara? - Johnny pergunta preocupado.


– N-nada, só me deixe em paz. - digo e subo as escadas.


Ouço-os comentarem como eu estou grosso e etc... Mas não ligo.


Entro no meu quarto e pulo na minha cama, fico pensando se fui duro demais com os caras lá em baixo ou com a Letycia. Eu sei que por um lado ela esta certa, mas eu estava mesmo gostando dela, (De novo). Suas palavras ficaram dando voltas em minha mente.


"– Como pode dizer isso? Foi você mesmo quem disse que não sentia nada por mim!"


"– É; não sinto nada por você."


Levanto-me e vou tomar um banho, depois do banho troco de roupa, pego meu casaco e minha carteira e desço para a sala.


Desço mas não vejo ninguém, vou para a cozinha vejo Johnny, Shadows e Zacky comendo, bebendo e rindo, fico parado na porta os olhando, quando eles se dão conta de que eu estou lá ficam todos sérios.


– Vai sair? - Zacky pergunta meio magoado, é fui duro demais com eles.


– Sim. - digo em graça e me viro para Shadows. - Não tenho hora para chegar.


Eles ficam em silencio, então vou até a porta e saio de casa. Pego meu carro e vou dar umas voltas pela cidade, vou andando com o carro até achar um bar.


Entro no bar, bebo um pouco, na verdade, bebo muito. Achei estranho ter um bar tão movimentado, plena tarde, mas não liguei. Vi que avia uma garota me olhando, ela era bonita até, tinha olhos cor de avelã, com cabelos curtos e negros.


Ela sorri para mim, e eu ri irônico, logo o sorriso dela desparece e ela desvia o olhar. Pago a conta e vou embora com o carro, eu estava em condições de dirigir, só tinha bebido umas... 08 cervejas? Não me lembro.


Vou andando com o carro até eu ver um grupo de adolescentes, que me fez lembrar os velhos tempos.


Flashback on


– Sabe Jimmy, a Lee, ela ér... - Brian diz desviando o olhar meio magoado.

– Ela? - pergunto o olhando confuso.

– Ela gosta de você! - ele diz de uma vez só.

– Sério? - pergunto sorrindo.

– É. - diz meio nervoso. – Olha, eu sei que você gosta dela também, mas... - o interrompo. - Você também a ama né?

– S-sim. - diz coma cabeça baixa.

– Tudo bem cara. - digo e coloco a mão em seu ombro. - Vou ajudar vocês dois. - forço o sorriso.

– Valeu Jimmy. - Brian diz e vem me abraçar, mas eu me afasto.

– Opa, sem viadagem. - digo e ele ri.

– Falou. - ele estende a mão para eu bater nela.

Suspiro e bato em sua mão.

– Falou.


Flashback off.


Sinto lágrimas caírem dos meus olhos e escorrerem pelas minhas bochechas até meu queixo.


Filho da Puta, a culpa era toda dele, porque ele tinha que se apaixonar por ela, aliás, porque nos dois tínhamos que nos apaixonar pela mesma pessoa?


Bato a cabeça no volante 02 ou 03 três vezes e resmungo um "Como sou idiota".


Logo olho para a rua e vejo o farou vermelho, e um casal atravessando a rua, tento desviar, mas acabo batendo em um poste, então vejo tudo escuro.


Jimmy POV'S off





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá esse cap. ficou MINUSCULO, mas não tem muito o que falar nele, então ...
Tá vocês gostaram ? *--*
Mereço Reviews ?? *--*