My Past, My Nightmare escrita por RyRo


Capítulo 15
Capítulo 14_ I Will Miss You, My Love


Notas iniciais do capítulo

É, bom como eu disse a fic tá acabando, e esse é o ... anti- penultimo, eu acho.
Então, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172154/chapter/15

Bom, é isso, Frank avia dito que Jimmy avia falecido, ao mesmo tempo em que Matt chegou, é claro que ele não aguentou e chorou junto com nós, então o enterro de Jimmy seria amanhã.


Nós ficamos mais algumas horas então decidimos ir dormir, eles me obrigaram a ficar na casa deles, pois não queriam que eu ficasse em uma casa sozinha.


Passei em casa e peguei minhas coisas, então fui para a casa dos meninos.


Nós chegamos lá em silencio, nenhum olhava para a cara do outro, a única coisa que ouvíamos era um ou outro de nós chorando.


Chegamos e eu nem comi nada fui direto dormir, não estava com coragem para comer ou fazer outra coisa, eu só queria dormir e relaxar um pouco, mas nem isso eu conseguia, eu fechava meus olhos e a imagem de Jimmy vinha na minha mente, então passei a noite inteira acordada e chorando.

~~xx____________~~**~~_____________xx~~


Estávamos todos reunidos no velório, outros choravam e outros estavam em silencio, Matt, Zacky, Johnny e eu estávamos sentados na primeira fileira enquanto Brian estava de pé olhando para Jimmy.


Era uma cena muito triste, ele não dizia nada, só ficava lá, o olhando como se ele fosse um robô que tivesse sido programado para ficar ao lado do amigo.


Eu não tinha coragem o suficiente para ir vê-lo, então fiquei sentada chorando.


É claro que Mark estava aqui no velório também, mas ele preferiu deixar as pessoas mais próximas perto de Jimmy, pois ele não queria atrapalhar.


Avia muita gente aqui, Gabriela estava aqui, meu pai, Valery, a esposa de Matt que estava junto com Mark, Frank também estava aqui, até Michelle estava, só que ela nem se deu o trabalho de vir e falar algo com nós ou mesmo com Brian.


– É melhor alguém ir falar com ele. - Johnny sussurrou para nós apontando discretamente para Brian.


– Tem razão. - Matt concordou e todos olharam para mim.


– O que foi? - pergunto assustada.


– Vai falar com ele, ele está precisando de você agora. - Zacky disse baixinho e os outros concordaram.


Suspiro e levanto, ando até Brian em passos largos e enfim chego até ele, ele não tirava os olhos de Jimmy, nem ao mesmo piscavam direitos, seus olhos estavam inchados e vermelhos, e dava até para ver a marca das lagrimas em seu rosto.


– Bri, você está bem? - perguntei e ele balança a cabeça em forma negativa. - Brian, você... Quer um abraço? - então ele balançou a cabeça em forma afirmativa e eu o abracei.


Era muito triste ver um homem tão alegre e divertido como Brian tão triste assim, mas do mesmo jeito Jimmy era e sempre será seu melhor amigo, os dois foram mais ou menos criados juntos, são como irmãos.


Não me aguentei e comecei a chora junto com ele, ele me apertou um pouco mais e eu não o soltei, o abracei mais forte e ele chorou muito mais.


– Por favor, faz isso parar Lee, E-eu N-não quero ver o Jimmy assim, E-eu quero meu amigo de volta. - ele falava em meios aos soluços.


– Eu também quero Bri, mas não posso fazê-lo voltar. - disse com todas as minhas forças para não começar a chora de novo.


Ele me apertou mais ainda, e isso doeu um pouco.


– Brian, você está cansado, se senta um pouquinho. - digo, mas ele não responde.


– Não quero, esses minutos que faltam vão ser os últimos vou poder ver o Jimmy ao vivo. - disse se afastando de mim, e eu não aguente e comecei a chorar de novo.


Minutos depois eles já estavam fechando o caixão e o levando para fora do salão, nós somos o seguindo, Matt estava junto com sua mulher bem afastada de todos, eu estava com Mark, Frank estava acompanhando Zacky e Johnny e Brian estava sozinho, andando no final daquela mistura de pessoas de preto.


– Mark, vai indo, eu já volto. - digo e vou até Brian.


Eu vou andando até ele com muita dificuldade, pois avia muita gente no lugar, ando então finalmente chego.


– Esta perdida? - ele pergunta com um sorriso fraco.


– Não, só vou te acompanhar. - pego sua mão e começamos andar novamente.


Nós andamos até o cemitério e então enterraram Jimmy, todos já aviam indo embora, só eu e Brian estávamos lá.


– Vou sentir falta dele. - ele disse ainda olhando para a terra que cobria o caixão de Jimmy.


– Todos nós vamos. - digo colocando a mão em seu ombro.


– Tem razão.


– Acho melhor irmos embora, já está tarde. - digo olhando o relógio em meu pulso marcava 14h30minhrs. - Você ainda nem almoçou ainda Brian, deve estar com fome.


– É estou. - disse e suspirou. - Vamos. - pegou minha mão e fomos embora.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!