My Past, My Nightmare escrita por RyRo


Capítulo 14
Capítulo 13_ Do not Wanna Lose You


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172154/chapter/14

– Como ele está Frank? - Brian perguntou num certo desespero.


– Nada bem, o coração está batendo muito fraco, sua respiração está muito ofegante...


– Ele vai ficar bem né? - Brian perguntou olhando para nós dois que ficamos em silencio, e então ele começou a chorar novamente.


– Fizemos de tudo Brian, mas não temos certeza se ele vai sobreviver. - Frank disse cabisbaixo.


– Posso ir vê-lo? - perguntei meio triste.


– Claro, mas não pode ser por muito tempo, ele está dormindo agora, e o horário de visitas está acabando.


– Ook, você vem Bri? - perguntei olhando para ele que se sentou de novo no banco.


– Não, não quero vê-lo desse jeito. - disse e eu balancei a cabeça afirma mente.


Fui até o quarto de Jimmy, quando cheguei lá meu coração doeu muito e meus olhos começaram a lagrimejar.


Ele estava ligado em vários aparelhos para manter seu coração batendo e o ajudar a respirar.


Sentei-me do seu lado e peguei sua mão, fiquei olhando o olhando por um bom tempo, eu sabia que ele não tinha muitas chances.


Eu não queria perder o Jimmy, mesmo eu tendo descoberto tudo o que eu descobri com Zacky hoje, eu sabia que ele tinha um lugar no meu coração junto com os outros garotos.


– Vai ficar tudo bem Jimmy. - disse com pouca esperança.


Eu não conseguia olhar para ele e não chorar, isso estava me fazendo ficar super nervosa, eu não queria vê-lo desse jeito, mas também não queria deixa-lo sozinho.


– Queria que isso nunca tivesse acontecido, Jimmy. - deito minha cabeça no canto da cama.


Depois de um tempo assim, sinto uma mão em meu ombro, era Frank.


– É melhor você ir. - disse cabisbaixo.


– Ook. - suspiro. - Tchau Jimmy.


Levanto-me ainda segurando sua mão, então a solto, quando estava na porta do quarto ouço o barulho que nem eu e nem Frank queríamos escutar.


Sim, o monitor que capta as batidas do coração de Jimmy estava fazendo aquele barulho horroroso que avia que não está encontrando nenhum batimento no coração.


Frank entrou em desespero e saiu correndo para fora do quarto enquanto eu fiquei paralisada, minutos depois vária médicos entraram junto com Frank no quarto, um deles pegou meu braço.


– Você não pode ficar aqui. - ele disse e me puxou para fora do quarto.


– Não, eu quero ficar com ele, NÃO JIMMY! - gritei quando já estava fora do quarto e fecharam a porta na minha cara.


Comecei a chorar desesperadamente e fui em direção a Brian que olhava tudo confuso.


– Perdeu ele, Brian. - dizia em meio de lagrimas.


Logo Brian começa a chorar mais uma vez e me abraça, eu não queria acreditar, eu estava pedindo a Deus mentalmente que isso fosse apenas um pesadelo, e quando eu acordasse voltaria tudo ao normal.


Algumas horas depois Zacky e Johnny aparecem no hospital, e Brian diz para eles o que aconteceu, como era provável, eles começam a chorar também, só não sabíamos onde estava Matt.


Johnny disse que ele não tinha levado o celular quando saiu, e ele não me disse aonde ia exatamente.


Passamos a noite no hospital, Mark me ligou varias vezes, perguntando se eu estava bem e que não podia vir por causa do trabalho, mas eu entendia.


As coisas estavam muito ruins naquele hospital, nenhum de nós falava ou nós olhávamos, era tudo muito tenso.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... não sei o que dizer, não gostei desse cap. '-'