My Past, My Nightmare escrita por RyRo


Capítulo 16
Capítulo 15_ Do Not Wanna Make My Life A Hell


Notas iniciais do capítulo

Hey, gente eu tô muito feliz, ganhei a primeira recomendação da minha vida *------------------*
Obrigada Frankita, te amo sua linda. :33
Bom, voltando aqui na fic, se o flashback ficar confuso, vocês podem falar ook, eu explico. ^^
Ah, e esse ia ser o penultimo cap. mas vai ter um oudois a mais. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172154/chapter/16

04 MESES DEPOIS


– Você esta linda. - Valery disse sorrindo.


– Obrigada! - digo sorrindo também.


Eu estava me arrumando para meu casamento com Mark, já estava tudo pronto, meu cabelo, meu vestido e meus sapatos, só faltava à maquiagem.


Estão-se se perguntando, e o Brian?


Bom, Brian e eu não nos falamos há um mês, ele avia mentido para mim e eu fiquei muito furiosa.


Flashback on


– NÃO ACREDITO QUE VOCÊ MENTIU PARA MIM! - gritei irritada.

– EU FIZ PORQUE EU TE AMO! - ele gritou de volta tentando se defender.

– VOCÊ É UM EGOISTA BRIAN HANER, UM IDIOTA QUE SÓ PENSA EM SI MESMO. - grito de novo, mas desta vez com lagrimas nos olhos.

– Você não o amava, porque esta tão nervosa? - ele disse se aproximando de mim.

– Porque eu pensei que amava ele, mas isso não é por mim. - digo de cabeça baixa.

– Então é por quê?

– Porque você tirou uma oportunidade dele, ele me amava e você foi egoísta, não pensou nos sentimentos do Jimmy, como acha que ele se sentiu?

– Lee... - o interrompo. - Não diga mais nada... M-me deixa sozinha.

– Então é isso? Você vai me esquecer de por causa do passado?

Não respondi, escuto a porta ser aberta e depois fechada com muita força, sento-me no sofá e começo a chorar.


Flashback off


– Ele não vai vir não é? - perguntei cabisbaixo.


– Pelo que Matt disse, provavelmente não. - Valery disse seria.


– Acho que ele não vai fazer falta.


– Não diga isso Lee, você não o ama? - ela perguntou me olhando seriamente.


Não respondi, na verdade eu o amava sim, mas queria esquecer, ele mentiu para mim e ainda tirou a chance de um amigo só para se dar bem, e isso não é legal.


– A maquiagem já está pronta Lee. - Jhenny que estava fazendo a minha maquiagem disse me olhando com orgulho.


– Obrigada Jhenny. - digo me levantando. - Esse vestido é enorme.


– Eu o achei lindo. - Valery disse com os olhos brilhando.


– Meninas? Já está na hora. - Zacky disse aparecendo na porta do quarto. - Você está linda Lee.


– Obrigada!


– Estamos indo Z. - Jhenny o disse, ele balançou a cabeça afirma mente e saiu do quarto.


Elas me ajudaram e sair de casa, e fomos até o carro do Zacky.


Eu realmente não sei se quero ou não me casar, eu não amo Mark e sei que isso é errado, mas eu acho que não tenho outra escolha.


O caminho não foi muito longo, mas as meninas fizeram Zacky nos atrasarmos mais, isso era bom, porque dava tempo de eu pensar no que estava fazendo.


Quando menos esperava já estávamos na igreja, me ajudaram a sair do carro e fomos até meu pai que estava nós esperando.


Todos entraram e só ficou eu e meu pai do lado de fora.


– Está pronta? - ele me perguntou com um sorriso doce.


– Não sei. - digo e ele faz uma cara confusa.


Logo a musica idiota de a noiva chegou começa a tocar e nós entramos, todos estavam lá, Matt, Valery, Johnny, Zacky, Gabriela, Kate, Jhenny, Danny, Alicia, até o baterista novo do Avenged Sevenfold o Arin Ilejay


Meu pai me deixou com Mark, e a cerimonia começou.


O padre começou com aquele Blábláblá e então falou.


– Se alguém aqui tem algo que queira dizer contra essa união diga agora ou se cale para sempre.


Ninguém disse nada então ele prosseguiu.


– Letycia Redbirt, você aceita Mark Halls como seu marido na saúde na doença e na alegria e na tristeza?


Quando eu ia responder alguém gritou meu nome:


– LEE! Não faça isso.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De quem será a voz misteriosa ? Oo
Ah, nem é tanto misterio né ? '-.-