My Past, My Nightmare escrita por RyRo


Capítulo 13
Capítulo 12_ Now Makes Sense: I Always Loved You


Notas iniciais do capítulo

Bom, tá mais um cap. aqui para vocês. :)
Mas, não me matem no final por favor, eiu também não gostei desse final, mas tive que fazer. :/
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172154/chapter/13

Ai meu Deus, minha vida é uma... Enfim, eu estava na porta da casa alugada dos meninos, pensava se tocava ou não a campanha, aliás, talvez de algum jeito misterioso Brian pudesse ter chegado antes de mim, e eu não queria ver sua cara tão cedo.


Depois de pensar muito decidi ir embora, talvez Kate estivesse em casa e viria conversar comigo, mas quando eu estava na calçada ouvi:


– Lee! O que esta fazendo aqui?


Congelei, respirei e me virei sorrindo.


Matt estava lá n aporta rindo, provavelmente por causa da minha cara de idiota.


– Que cara de pastel é essa? - diz rindo e se aproximando, não disse?!


– Ah, é que eu estava passando e um cara ENORME de dar medo, me assustou, devia tomar cuidado com a sua vizinhança Matt, alguns caras aqui dão muito medo. - riu com a cara que ele fez.


– Engraçadinha. Onde estava indo?


– Ah, eu vim ver o Zacky, ele está ai?


– Tá sim, pode entrar a porta não está trancada. - diz e sorri. - Bom, vou indo.


– Aonde vai?


– Dar uma volta, quase não saio de casa, e as caras daqueles putos estão me enjoando. - diz e rimos.


– Então até mais. - digo sorrindo.


– Até, Lee. - diz me abraçando e vai embora.


Mexo no cabelo por nervosismo, e vou até a porta, bato, mas ninguém atende, então resolvo entrar.


– Zacky?!


– EU? - ele grita de lá de cima.


– Sou eu a Lee, preciso conversar com você. - digo fechando a porta.


– O que foi? Aconteceu alguma coisa com o Jimmy? - pergunta descendo as escadas.


– Não, é que... Eu só queria conversar. - digo do mesmo jeito que pedia para ele quando éramos adolescentes.


– Ah, entendi. Senta aqui.


Ele aponta para o sofá e se senta no mesmo, fui até ele e me sentei do seu lado.


– Pode falar, é seu noivo?


– Não... Ér... É o... Brian. - digo Brian bem devagar como se precisasse de ar para falar seu nome.


– Hum... O que ele fez agora?


–... Ah Zacky, ele me beijou e eu correspondi, não sei o que deu em mim, eu estou noiva e... - ele me interrompe. - Calma.


– Desculpe! - peso sem graça.


– Tudo bem, bom você gosta do Mark?


–... Não.


– Do Gates?


– Não sei...


– Do Sullivan?


– Sim...


– De mim? - pergunta rindo.


– Zacky!


– Foi mal, to brincando. - diz rindo.


– Para de rir seu besta. - dou um soco leve em seu braço.


– Ook, se não gosta do seu noivo, porque está com ele ainda?


– Essa é uma ótima pergunta, faço todos os dias.


– E como assim não sabe se gosta do Gates? - ele pergunta com uma cara confusa.


– Eu não sei só isso... - digo olhando para meus pés.


– Ook, e o Rev?


– Isso eu tenho certeza.


– Então vamos fazer um teste, eu vou falar o nome de cada um e você fala o que sente quando eles estão por perto e o que pensa deles quando os vê ook?!


– Ook!


– Vamos lá, Mark...


– Gentil, doce, inteligente; sinto-me muito bem quando estou com Mark, ele é um amor de pessoa.


– Jimmy...


– Jimmy... Ele é um cara muito bonito, acho que sempre o amei, quando o vejo uma sensação de paz vem até a mim. - termino e olho para minhas mãos com um olhar confuso.


– Só?!


– Sim... - digo e o olho, confusa, ele sorri satisfeito.


– Brian... - não consigo esconder um sorriso.


– Brian, me faz muito bem, seus olhos são marcantes para mim, ele me traz paz, alegria, felicidade... - olho para Zacky que levantou uma sobrancelha e eu entedia o porquê. - Zacky! Eu nunca amei o Jimmy, acho que meu subconsciente inventou toda essa historia para que eu não me apaixonasse pelo meu melhor amigo.


– PORRA LEE! Só agora você percebeu?! Caralho, você precisou de 09 anos.


– Você já sabia? - perguntei com um ponto de interrogação em cima da minha cabeça.


– Obvio, sou seu, ou melhor, era seu conselheiro, e quando você vinha falar comigo você só falava do Brian.


– Não me lembro disso.


– Novidade. Espera só o Johnny e o Matt descobrirem que você finalmente percebeu.


– Eles também já sabiam? - perguntei indignada.


– Você só falava do Gates.


– Nossa, eu devia prestar mais atenção no que eu falo.


– Também acho. Ei vai traz do Gates.


– Não posso Zacky. - digo olhando para baixo.


– Por quê?


– Por que... Ér... Por que... - ele levanta de novo uma sobrancelha e eu me levanto. - Tchau Zacky.


– Tchau. - diz animado.


Saio da casa dos meninos e vou correndo procurar Brian, ligo para ele, mas ele não atende, então vou para o hospital, talvez ele esteja lá.


Flashback on


- 17 de Abril de 1990


– Brian, o que você quer me mostrar? - perguntei com os olhos tampados com as mãos de Brian.


– É surpresa, não vale olha. - disse rindo.


– Odeio supressas.

– Eu sei. Pronto pode abrir.


Abro os olhos e vejo um presente em meu colo.

– Abre.

– Ook.


Abro o presente e vejo um colar lindo em forma de coração, o abro e avia um retrato meu e de Brian quando tiramos a primeira foto juntos.


– Bri, é lindo. - digo e o abraço.

– A dona é mais. - diz e eu ri.


Ficamos abraçados por um bom tempo, e nesse tempo uma grande alegria veio até a mim.


~~xx_________~~**~~_________xx~~

- 20 de novembro de 1992


Eu estava segurando o colar que Brian tinha me dado e estava sentado do lado dele.

Nós estávamos em um parque conversando.


– Brian, se você gostasse de alguém que nunca iria gostar de você o que você faria?

Ele me olha meio tristonho e depois abre um sorriso.

– Ah, sei lá, deixaria ela feliz, muito feliz, até ela perceber que eu sou apaixonado por ela.

– Hum... - olho para baixo.


– Por quê? - ele pergunta e eu o olho, seus olhos ficaram me encarando e eu não consegui desviar os olhos dos dele.

– Só queria saber. - digo e deito minha cabeça em seu ombro e ele deita a cabeça no topo da minha, fecho os olhos e sinto paz.

~~xx__________~~**~~_________xx~~


- 25 de fevereiro de 1993


– Tem certeza? - ele pergunta me olhando serio.

– Tenho, nunca senti isso por alguém antes. - digo sorrindo.

– Fico feliz por você. Mas acho que ele não te merece.

– Porque não?

– Porque eu conheço o Sullivan e ele não é bom o bastante para você. - diz e olha para o lado.

– E quem é bom o bastante para mim? - pergunto e ele cora.

– Ér... Ah, sei lá...

– Você é o melhor amigo do mundo sabia? Sempre quer o meu bem.

– É... Sempre. - dou um beijo em sua bochecha e ele cora, e por alguma razão eu fiquei muito feliz de ter dado um beijo nele.

Flashback of.


Chego ao hospital e vejo vários médicos entrando e saindo correndo de lá de dentro.


Acho isso muito estranho e entro também, então vejo Brian sentado com as mãos no rosto.


– Brian, o que tá acontecendo?


– É o Jimmy, estão perdendo ele. - ele levanta a cabeça e vejo seus olhos vermelhos e inchados.


O abraço e começo a chorar também. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ér ... KK'
Não sei o que falar, ah lembrei, a fic tá no final, para quem quiser saber G-G
Bom, gostaram ????